1. Spirit Fanfics >
  2. Xeque Mate!!! >
  3. Que a festa comece parte 3 o final

História Xeque Mate!!! - Que a festa comece parte 3 o final


Escrita por: KDA23

Notas do Autor


Oieeee pessoinhas lindas >.<
tó de volta!
Não postei mais cedo pq eu tava dormindo, isso mesmo DORMINDO.

Espero que gostem, boa leitura!

Capítulo 7 - Que a festa comece parte 3 o final


Fanfic / Fanfiction Xeque Mate!!! - Que a festa comece parte 3 o final

~ANTERIORMENTE~ 

 

-DÁ PARA ALGUEM ME ESPLICAR OQUE É ISSO NO MEU QUARTO? AGORA! - gritei fazendo Bisca, Gajeel e Levy nos observarem com um olhar confuso e de medo.  

-L-Lucy O-oque esta fazendo A-aqui? - fala Gajeel com medo e parando o que fazia. Eu me soltei dos braços de Gray e estalei todos os dedos de uma vez.  

-Lu-chan N-não é oque você esta pensando! - disse Levy espantada com o meu olhar e a aura negra vinda de mim.  

-Fodeu!!! - disse Bisca, Juvia e Gajeel juntos.  

 

~CONTINUAÇÃO~ 

 

-Lu-chan se acalme. Não é nada demais. - disse Levy se levantando de minha cama e vindo em minha direção. 

-Como não é nada de mais? Vocês estão em meu quarto, mexendo em minhas coisas sem minha permissão, estão tirando minha privacidade e ainda pedem pra ter calma? - digo irritada. 

-Mais Lucy, nós só... - Bisca tentou falar mais foi interrompida por um vaso que eu acertei nela. 

-LUCY!!! - gritaram juntos. 

-MAS PORRA DE NADA. EU ACHEI QIE VOCÊS ESTRAVAM FAZENDO UM MENAGE EM MINHA CAMA, MAIS QUANDO VEJO É AINDA PIOR, VOCÊS ESTÃO XERETANDO MINHAS COISAS. - gritei sem ne importar com a reação de Levy. 

-V-você achou oque? - disse Levy super corada. 

-Você quer mesmo que eu repita? - pergunto sarcástica. - Acho que não. Agora saiam do meu quarto!- falei apontando para a porta.  

-TÁ!!! - falou Levy irritada. 

-E vocês.... - olhei friamente para Gajeel e Bisca. - Vão aprender a não mexer nas coisas de sua capitã! - completei dando um sorriso muito sádico para eles que tremeram dos pés a cabeça. 

-Más... - Gajeel ia falar mais desistiu quando viu meu olhar maligno. - Deixe quieto. 

-Vamos voltar para a festa. - disse Gray pegando na cintura de Juvia. 

-ELES JÁ ESTÃO ASSIM? - gritaram Bisca e Gajeel boquiabertos. 

-CALADOS! - gritamos Eu, Gray e Juvia. 

-Sim! - falaram cabisbaixa. 

 

~LOUCY ON~ 

 

Todos saíram do meu quarto, eu tranquei a porta e escondi a chave. Nem quero imaginar o que faria se eles tivessem achado o cofre, seria trágico. Quando acabei de esconder a chave do quarto fui ate o quarto de Virgo, que também fica no segundo andar, bati na porta ate escutar um "entre". 

 

-Virgo? - falo entrando no quarto. 

-Sim  princesa? Deseja algo? - pergunta ela fechando o livro que estava lendo. 

-Desculpa interromper sua leitura mais eu preciso de um favor. Pode pedir para instalarem uma tranca eletrônica no meu quarto amanhã? 

-Claro más... se me permite perguntar, por que quer mudar a tranca do teu quarto. - pergunta ela confusa. 

-Bem, digamos que é para impedir que uns xeretas entrem e vejam o que não devem. - falo me recordando da cena no meu quarto. 

-Esta bem. Pode deixar que eu irei chamar o técnico para instalar amanhã. 

-Obrigado Virgo! Tenha uma boa noite. - disse saindo do quarto. 

-Boa noite princesa. - fala ela com um sorriso no rosto, retribui o sorriso e sai do quarto. 

 

Estava andando pelo corredor e indo para a festa, cheguei na escada dei uma boa olhada na festa. Pude ver todos dançando, bebendo e se divertindo, pude ver também gente se pegando pelos cantos da festa, - isso me fez lembrar do pequeno momento que tive com o Natsu. - observei mais um pouco a festa até achar o resto do grupo dançando na pista, dei um suspiro e fui até eles. 

 

-Iae gente, estão se divertindo? - pergunto ao me aproximar. 

-Sim muito Lu. - disse Erza. - Vem vamos dançar. - ele me puxou para o meio da pista. 

-Você já sabe do ocorrido não é? - perguntei dançando com ela. 

-Eu sinto muito, eu deveria ter vigiado melhor o pessoal. - disse Erza ela cabisbaixa. 

-A culpa não é sua, não se importe muito com isso. - disse animando a mesma. 

-Mais eu não entendo... oque tem de mais eles olharem o seu quarto? - disse ela canfusa. 

-Isso mesmo, oque tem de mais? - falou Laxus atrás de mim. 

-Não é da conta de vocês. Só fiquem longe de lá estamos entendidos? - digo olhando eles friamente. 

-Sim capitã! - disseram juntos. 

-Vamos esquecer isso e aproveitar a festa. - falo dançando com Erza e Laxus. 

-Oi pessoal! - disse Cana se aproximando. - Vamos brincar um pouquinho agora, venham!! - falou ela nos puxando. 

-Brincar de que? - disse Laxus, ela se virou e deu um sorriso malicioso. 

-Verdade ou consequência. - disse ela voltando a nos puxar. 

-Eu passo! - disse Laxus parando de andar. - Vou beber, até mais. 

-Trás umas três garrafas de uísque para a gente por favor. - disse Cana vendo ele afirmar com a cabeça. 

-Pra que uísque Cana? - pergunto confusa. 

-Nosso joguinho não é de criança Lucy, vamos precisar de álcool para jogar. - disse ela com um sorriso malicioso no rosto. 

 

Chegamos no local um pouco afastado das pessoas da festa, já estava tudo pronto e o pessoal já estava lá. Cana chamou Bisca, Juvia, Gray, Natsu, Levy, Gajeel, Jellal, Hibik, eu e Erza para jogarmos e assim que ví Natsu ali a única coisa que consegui pensar é que ia dar merda. Nos sentamos na roda que estava formada no chão e é claro eu sentei a frente de Natsu para que a garrafa resolva me dar uma ajudinha, logo Laxus chegou com as três garrafas de uísque e Cana pegou uma garrafa já vazia. 

 

-Bem a regra é o seguinte...- ela fez uma pausa e olhou para todos nós, deu um sorriso malicioso e voltou a falar. - Não tem regras! 

-Sabia! - falei com uma gota na cabeça. 

-A-acho que não quero ir. - disse Levy se levantando mais eu a puxei de volta. 

-Ahhh Você vai! - disse sorrindo maliciosamente para ela. 

-Más... tá, eu vou. - ela ia falar mais eu a olhei friamente e ela desistiu. 

-Você é muito assustadora Luce. - disse Natsu com um sorriso no rosto. 

-Você não viu nada! - disse Juvia, Gajeel e Bisca com uma gota na cabeça. 

-Bom, vamos começar! - disse Cana e logo a garrafa foi girada. Quando a garrafa parou deu Bisca pergunta e Levy responde. 

-Iae Levy? Verdade ou consequência? - disse Bisca com um sorriso malicioso. 

-Já que é pra brincar, vamos de verdade. - disse ela sem animo.

-Que bom! É verdade que você quer pegar o Gajeel? - disse ela com um sorriso malicioso para a pequena.

-D-de onde você tirou isso? - perguntou Gajeel um pouco corado. 

-A pergunta é para Levy fique na sua. E então Levy? - perguntou Bisca voltando sua atenção para a azulada menor. 

-Sim, numa boa! - disse ela com a maior cara de pau. Gajeel ficou mais corado ainda e com um sorriso enorme no rosto, já o resto só olhava para eles com a boca aberta. - Que é? Só falei a verdade, me da um copo de uísque. - completou pegando o seu copo. 

-Nossa essa dai não tem vergonha na cara. Gostei dela! - disse cana sorrindo para Levy. - Bom vamos continuar. - e novamente a garrafa foi rodada, dessa vez parando em Hibiki para Cana. 

-verdade ou conse... - fala Hibiki sendo interrompido. 

-Consequência! - disse Cana. 

-Tá bom! Vá ate aquela mesa onde aquele cara esta bebendo... - ele deu uma pausa e apontou para a mesa. - Suba em cima dela e faça uma dança bem sexy para ele. - completou com um sorriso malicioso. 

-Vou precisar beber para isso! - disse Cana pegando a garrafa da mão de Laxus e bebendo metade dela. - Agora sim. 

-Ela vai mesmo? - perguntou Gray olhando ela ir em direção a mesa. 

-Ela é louca? - falou Juvia boquiaberta. 

 

Cana se aproximou da mesa, olhou para o carinha que estava sentado e deu um sorriso malicioso para o mesmo, ele sem entender nada sorriu de volta para ela. Cana subiu na mesa e podemos ver o cara falando "oque você esta fazendo?", ela começou a dançar sensualmente na frente dele tirando a roupa. Ela começou tirando a blusa roxa que ela estava usando, depois ela tirou o cinto e a saia ficando só de calcinha e sutiã, o cara estava todo excitado com ela dançando na frente dele até que ela se abaixou e deu um beijo nele. Ela acabou o desafio, pegou a roupa e voltou para a roda deixando o homem de boca aberta. 

 

-V-você é de mais! - disse Hibiki excitado com oque acabou de ver. O resto de nós estava boquiaberto com tudo. 

-Eu sei, eu sei. - disse ela se gabando. 

-Tá mais para louca mesmo. - disse Gray com uma gota na cabeça. 

-Cara até eu queria estar no lugar daquele cara! - disse Natsu voltando ao mundo real. 

-Tá, tá roda logo essa garrafa. - digo revirando os olhos. Dito e feito a garrafa rodou e caiu Gray pergunta para mim. - Consequência é claro. 

-Boa menina! - disse Gray me olhando maliciosamente. 

-Por que vai me fazer ficar pelada ou oque? - pergunto maliciosamente para o mesmo. 

-Se quiser pode fazer, não tem problema! - disse ele com um sorriso malicioso. Juvia deu um olhar mortal para Gray já os meninos agradeciam mentalmente para o mesmo.

-Se é assim tudo bem então! - digo começando a tirar a roupa. Tirei primeiro a blusa e joguei para Gray revelando a parte de cima da minha lingerie (N.A.: LINK NAS NOTAS FINAIS.) , nesse momento os meninos  começaram a ter uma hemorragia nasal enquanto me olhavam boquiabertos. - Que foi? Você não pediu por isso? - disse dando um sorriso malicioso e chegando mais perto de Gray. Logo voltei a me despir, dessa vez tirei a saia ficando só de calcinha e sutiã, dei uma voltinha e olhei para Natsu que estava me olhando como se fosse me comer com os olhos. - prontinho acabei o desafio, gostaram? 

 

-B-bem de gostar a gente gostou más.... - ele deu uma pausa e sorriu maliciosamente olhando para Natsu. - Essa não foi minha consequência! - todos pararam e olharam para Gray confusos. 

-É OQUE? -  gritaram todas as meninas incluindo a mim. 

-Ela me perguntou se eu queria ver ela tirar a roupa e eu respondi "se você quiser pode fazer!'', esse não foi meu desafio, ela tirou por que quis! - ele disse naturalmente de olhos fexados e assim que acabou abriu os olhos e me deu um sorriso enorme e com um olhar debochado. 

-Aff, oque você quer seu idiota! - falei revirando os olhos. 

-Hum... eu quero...- ele fez uma pausa olhou para Natsu e voltou a olhar pra mim com um sorriso malicioso. - Quero que você de um beijo em Natsu! - terminou ele de falar e todos olharam para mim com cara de "você não faria". 

-Ele tem namorada idiota escolhe outro! - disse vendo todos ficarem aliviados e deixando um rosado muito decepcionado. 

-Não! Vai ser o Natsu mesmo. E eu sei que ele tem namorada, mais eu não gosto dela por isso que esse é meu desafio. - falou ele pegando o celular. 

-Desgraçado! - falei com uma gota na cabeça. - E pra que o celular? 

-Pra bater a foto né? - fala ele como se fosse óbvio. 

-Não, você não vai, Laxus. - disse olhando para Laxus que pegou o celular da mão de Gray. - Prontinho agora posso cumprir a minha consequência. - disse me virando para Natsu com um sorriso no rosto. 

-Você vai mesmo Lucy? - pergunta Erza que até agora só observava tudo. 

-Por que não? É só um beijo, não um casamento. - falei normalmente.  

 

Me abaixei na frente de Natsu que me olhava fixamente, segurei o rosto do mesmo e me aproximei dele selando nossos lábios em um beijo calmo, ele pediu passagem com a língua e eu cedi. Logo o beijo ficou mais quente e ele segurou em minha cintura me trazendo para mais perto dele, passei a mão direita de seu rosto para seu cabelo o acariciando. Todos estavam nos olhando boquiabertos com a cena que estavam vendo e assim que o ar se fez presente eu cessei o beijo. 

 

-Bom... agora minha consequência esta completa. - disse saindo de perto de Natsu que ainda estava paralisado em outro mundo. - Pode me dar minhas roupas? - pedi a Gray que assim como Natsu ainda estava em outro mundo. 

-Toma Lucy. - disse Erza me entregando as roupas. - Você exagerou minha cara! - falou ela dando um sorriso de lado. 

-ESSA É MINHA LUCYYY!!! - gritou Juvia pulando em cima de mim. 

-Eu não gostei disso! - falou Hibiki emburrado. 

-Vamos voltar a brincadeira! - disse Cana dando um tapa em Natsu e Gray os despertando do transe. 

-Me da um copo Laxus. - falei estendendo a mão para ele que logo me deu minha bebida, bebi em um gole só. - Pronto pode começar. - falo olhando para Cana que rodou  garrafa caindo em Gajeel e Jellal. 

-Hehehe o destino me ama muito. - disse Jellal forçando um sorriso. 

-Exatamente! Iae vai querer oque? - perguntou Gajeel. 

-Não quero deixar as meninas me superarem, vou de consequência! - disse confiante e pegando um copo com Laxus. 

-Laxus me da um pedaço de limão! - pediu Gajeel com um sorriso malicioso no rosto. 

-Vai me pedir pra chupar um limão? Que facio! - disse convencido. 

-Quase isso. - disse pegando o limão. - Eu te desafio a pegar esse limão da boca de Erza, mais antes tem que lamber o uísque da barriga dela. - disse ele com um sorriso cínico no rosto. 

-OQUE? - gritou Erza e Jellal juntos. 

-Ta louco? Eu não vou fazer isso! - disse Jellal. 

-Vai perder para as meninas é Jellal? - Falou Gray com um sorriso malicioso. 

-Acho que sim, ele não é homem o bastante para isso! - provocou Natsu. 

-CALADOS!!! Eu faço essa merda. - disse derrotado deixando Erza super corada. 

-Erza tira a blusa! - disse Levy com um sorriso malicioso. 

-Eu não quero fazer isso. - disse ela virando o rosto toda corada. 

-Vai logo, não seja tímida, Cana e Lucy já fizeram e a Levy já admitiu que gosta do Gajeel. Juvia não vai critica-la por isso! - disse Juvia segurando a mão de Erza. 

-Eu não admiti coisa nenhuma. - Levy de defendeu. 

-Atá e a Lucy não beijou o amoeba ali. - disse Juvia apontando para Natsu. 

-Não me meta no meio disso. - disse revirando os olhos. 

-Juvia só fala a verdade! - disse ela com um sorriso no rosto. 

-E Juvia estava quase se comendo no cantinho da escada com Gay-sama. - digo com um sorriso vitorioso fazendo todos encarar Juvia e Gray que coraram na hora. 

-ISSO NÃO VEM AO CASO. TIRA LOGO ESSA ROUPAR ERZA!- gritou Juvia puta da vida. 

-Ta, vai logo com isso! - disse Erza quase que um tomate de tão corada. Ela tirou o vestido revelando a parte de cima da sua lingerie, por estar de short não mostrou a parte de baixo. 

 

Erza se deitou no chão e colocou o limão em sua boca, Levy com cuidado fez uma trilha de uísque em sua barriga parando em seu sutiã. Jellal estava se preparando psicologicamente para isso enquanto o resto de nós olhávamos  tudo atentamente. Quando Levy acabou de preparar Erza, Jellal se aproximou dela, deu um pequeno sorriso fazendo a mesma corar fortemente, ele desceu o rosto ate a barriga dela lambendo de leve a mesma, que souto um pequeno gemido. 

 

-Quer que eu pare? - perguntou Jellal um pouco corado com a situação. 

-Não pode continuar, ela aguenta. - digo rindo junto de Levy, Juvia, Bisca e Cana. 

-Termina logo com isso Jellal. - Falou Gajeel com um sorriso malicioso junto dos outros meninos. 

-Porque estou me sentindo em um filme pornô? - Pergunta Erza muito corada. 

-Vai ver que é por que eu estou gravando? - disse Hibiki rindo. Erza o olhou mortalmente e ele engoliu em seco. - Não me olhe assim eu gravei a todos, você não é exceção.

-Como é que é? - falamos juntos. 

-Não se preocupem eu não vou postar, só vou colocar em uma mídia e entregar para cada um. - disse ele dando um sorriso de canto. 

-Anda logo Jellal, largue de ser frouxo! - disse Cana dando um tapa na cabeça dele. 

-Tá, já to indo. - disse ele revirando os olhos. 

 

Logo após receber o tapa na cabeça dado por Cana ele voltou a fazer a sua consequência. Ele desceu a cabeça ate a barriga de Erza e começou a fazer uma trilha de chupões na mesma, Erza se segurando para não soltar outro gemido involuntário. Quando Jellal chegou no sutiã de Erza ele parou de dar chupões nela e passou para o pescoço dando uma leve mordida no mesmo e Erza não conseguiu conter um gemido,- nesse momento pode-se ouvir Levy falar para Bisca que ela não tinha colocado uísque lá. -  Jellal subiu ate o rosto de Erza de um sorriso malicio para ela e pegou o limão cm a boca. 

 

-Olha Jellal, safadinho! - disse Bisca batendo nas costas do mesmo que ainda estava ajoelhado. 

-D-do que você esta falando? E-eu só cumpri a consequência. - ele falou corado. 

-Más a Levy não colocou uísque no pescoço de Erza. - falei com um sorriso malicioso para ele. 

-C-como assim não colocou? - falou Erza se levantando.  

-Exatamente isso que você ouviu Erza ela não colocou, ele só não queria parar. - falei a ajudando com o vestido. 

-MEU GAROTO!!! - gritaram os meninos pulando em cima de Jellal. 

-D-desculpe eu só... - Jellal falou mais foi interrompido. 

-Não tem problema, não me importo. - disse Erza corada. 

-HUMMMMM.... - falamos todos juntos.  

-CALADOS!!! - gritou Erza e Jellal. 

-Bom chega de brincar, Juvia quer beber agora. - disse Juvia despreocupada. 

-Do que você esta falando? Ainda falta você fazer alguma coisa mocinha. - disse Erza a puxando de volta. 

-Oque más...- tentou falar mais foi impedida.

-A sua consequência é ficar no quartinho de serviços sozinha com o Gray. - falou Bisca com um sorriso malicioso. - por pelo menos 10 minutos. 

-Ai sim em Bisca. - falou Gray dando um tapa na mão dela. 

-T-tá bem se é com o G-gray-sama eu vou. - falou ela corada. 

-HUMMMMM.....- falamos todos. 

-CALADOS!!! - disse Gray e Juvia. 

 

Eles foram para o quartinho de serviços e lá ficaram por uns 30 min ai desistimos de esperar e fomos para a pista de dança. Passamos a noite toda dançando e bebendo muito, no final estávamos todos bêbados  e cansados. Jellal ficou com a Erza no meio da festa e Hibiki claro filmou tudo, Juvia e Gray nem foi novidade para ninguém, já Gajeel e Levy ficaram no vai e não vai deles oque acabou que não foi, Natsu já tinha ido para casa e Laxus também, Cana estava conversando com o carinha que ela pegou na brincadeira, o nome dele é Bacchus, ele é gente boa, Levy me disse que ele é um professor de lá da escola e que logo eu iria conhecer ele, Bisca e eu fomos beber um pouco e dançar também para não ficar de vela. 

 

Passando das 5 da manhã a festa já tinha acabado e todos foram embora. Convidei as meninas para passar o resto do dia comigo e podermos pôr os assuntos em dia, os meninos se despediram e foram para casa e nós fomos para o meu quarto. Ninguém teve coragem de tomar banho, estávamos exaustas de mais para isso então fomos todas dormir. 

Esse foi o nosso dia de festa: cheio de bebida, pegação, umas discussões bobas e joguinhos divertidos, - é, nós sabemos nos divertir. E por mais que eu não queira admitir os nossos alvos são bem amigáveis. - acho que será mais fácil do que imagino cumprir essa missão. Está sendo bem agradável apesar de tudo e espero que continue assim pois quero ter mais momentos como esse e quero ter mais momentos com o meu pequeno peão rosado. Que o jogo continue do jeitinho que está!  

 

~CONTINUA~


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...