1. Spirit Fanfics >
  2. Xeque Mate!!! >
  3. Domingo de guerra PARTE 1

História Xeque Mate!!! - Domingo de guerra PARTE 1


Escrita por: KDA23

Notas do Autor


Oieeee pessoinhas lindas >.<
tó de volta!
Tenham uma boa leitura.

Capítulo 8 - Domingo de guerra PARTE 1


Fanfic / Fanfiction Xeque Mate!!! - Domingo de guerra PARTE 1

 

ATERIORMENTE 

 

Passando das 5 da manhã a festa já tinha acabado e todos foram embora. Convidei as meninas para passar o resto do dia comigo e podermos pôr os assuntos em dia, os meninos se despediram e foram para casa e nós fomos para o meu quarto. Ninguém teve coragem de tomar banho, estávamos exaustas de mais para isso então fomos todas dormir.   

  

Esse foi o nosso dia de festa: cheio de bebida, pegação, umas discussões bobas e joguinhos divertidos, - é, nós sabemos nos divertir. E por mais que eu não queira admitir os nossos alvos são bem amigáveis. - acho que será mais fácil do que imagino cumprir essa missão. Está sendo bem agradável apesar de tudo e espero que continue assim pois quero ter mais momentos como esse e quero ter mais momentos com o meu pequeno peão rosado. Que o jogo continue do jeitinho que está!  

 

CONTINUAÇÃO 

 

~LUCY ON~ 

 

Estava em meu quarto com as meninas e acompanhada de uma baita ressaca, minha cabeça esta a mil. Não faço ideia de que horas são mas eu não estou afim de levantar para viver o dia de hoje. Porém, como nem tudo é flores, existe uma certa ruiva chamada Erza que está dando uma de filha do capeta e quer porque quer me tirar da minha linda e amada cama. 

 

-Vamos Lucy, levanta da porra dessa cama. - diz Erza puxando meu lençol mas foi em vão, eu me agarrei a ele como se fosse minha vida e nem penso em soltar. 

-Já te disse que se não for o mundo dos sonhos eu não vou.  

-Vamos Lu já são 14:34 e você ainda nem tomou banho. - fala ela ainda puxando o meu lençol. 

-Tô cagando para que horas são. - falo de olhos fechados. 

-Esquece Erza, vamos só a gente mesmo. - disse Levy saindo do banheiro. - Alguém liga para os meninos nos encontrarem no shopping por favor. 

-Deixa que Juvia liga pro Gra... que dizer para os meninos. - disse ela dando uma risadinha forçada. 

-HUMMMMM.... - falamos todas juntas. 

-PAREM COM ISSO!!! - grita a azulada maior que estava toda corada. 

-Liga para o Natsu também. - disse Erza com uma voz maliciosa puxando meu cobertor. 

-Peninha que a Lu não vai. Ele vai estar lá, sozinho, enquanto todo o resto terá um acompanhante. - fala Levy fazendo drama. Que jogo sujo! 

-Não me importo com o amoeba, mas vamos fazer o que no shopping mesmo? - digo soltando o lençol, o que fez Erza cair feio no chão. 

-HORAAA SUA... - disse Erza pulando em cima de mim, eu rolei pro outro lado da cama e a empurrei fazendo ela cair de novo no chão. 

-Mais respeito com sua capitã Erza. Você sabe muito bem que não é párea para mim. - falei observando-a se levantar com um olhar assassino. 

-Porque vocês chamam a Lucy de capitã? - pergunta Cana que até o momento nem lembrávamos que estava ali. 

-Ahh... oi Cana nem te vi ai! - disse Erza sentando na minha cama. 

-Isso magoo!!! - disse ela com cara de choro. - mas voltando, porque em? 

-Lucy é a melhor em tudo e trabalhamos para ela. - disse Bisca com a maior normalidade. 

-Trabalham? - perguntou Levy arqueando a sobrancelha. 

-Isso mesmo! Porém não quer dizer que não somos amigas. - falou Erza me abraçando. 

-E vocês trabalham de que? - perguntou Cana. 

-Juvia poderia responder a essa pergunta, mas Juvia não quer. - disse a azulada saindo do banheiro já arrumada. 

-Porque? - perguntou Levy e Cana. 

-Porque se contarmos vamos ter que matar vocês. - respondo normalmente. - Mas pode-se dizer que elas me ajudam no meu trabalho como assistentes e auxiliares. 

-Não entendi nada mas tá valendo. - falou Levy. 

-Tá, tá, tá, chega de conversinha. Ju já ligou para os meninos? - perguntou Erza. 

-Sim, disseram para nos encontrarmos lá as 15:30 então da tempo de terminar de nos arrumar.  - disse Juvia se maquiando. 

-tá bom! Vai logo tomar banho Luc... Lucy?  

-Já esta no banheiro. - fala Levy penteando o cabelo. 

 

Entrei no banheiro e comecei a fazer minha higiene, 20 min depois eu terminei e fui me arrumar. Não sei porque estou ansiosa para ir ao shopping, será que é por causa do amoeba? - Não, não, não, é outra coisa com certeza. Esse menino não pode mexer tanto comigo, eu não aceito! - Quando terminei meus pensamentos impossíveis, fui até meu guarda-roupas e peguei uma lingerie preta e uma peça de roupa que estava na frente (N.A.: LINKI NAS NOTAS FINAIS.). 

 

-Estão prontas? - pergunto pegando minha bolsa. 

-A três séculos atrás. - falou Levy se levantando da minha poltrona. 

-Que bom. Vamos! - disse já saindo do quarto e sendo seguida pelas meninas. 

 

Fomos para a garagem e eu avisei a Virgo que estava de saída, ela disse que ia mandar o técnico fazer o serviço lá no meu quarto. Pegamos o meu Toyota Corolla XEi branco e saímos de casa. Depois de uns 20 minutos chegamos no shopping, saímos do carro e fomos nos encontrar com os meninos. 

 

-Aff... cadê esses idiotas? - pergunta Levy impaciente. 

-Juvia odeia esperar. - disse a outra no mesmo estado da azulada menor. 

-Calma meninas eles já devem estar chegando. - disse Erza tranquila. 

-Juvia não quer calma, Juvia quer o Gray-sama. - disse Juvia com voz de choro. 

-Dá pra parar com esse showzinho ai? Olha eles ali. - falo quase explodindo de raiva. -  E olhem a Lisvaca tá com eles. - falo ironicamente. Ela estava quase que fundida com o braço de Natsu. 

-Hooo... Lu não fica assim não. - disse Levy passando a mão em meu rosto. 

-OI? Eu estou normal. Porque eu estaria de outro jeito? - digo olhando para ela com um sorriso falso no rosto. 

-Isso não vai prestar! - disse Bisca e Erza. 

-Oque deu em vocês em? - pergunta Gray se aproximando de nós. 

-Nada só a Lucy que est... - interrompi Juvia. 

-É só uma dorzinha chata na cabeça. - olhei friamente para ela. 

-I-isso mesmo Gray. - disse ela quase tendo um ataque nervoso. 

-Tá né. Vamos ver oque hoje? - perguntou Gray olhando para mim, todos fizeram o mesmo menos Lissana. 

-Por que tão olhando para mim? - falo normalmente. 

-Porque você é a pessoa com mais bom gosto aqui? - falou Laxus e todos concordaram menos Lissana claro. 

-Eu tenho que discordar. - disse Lissana com uma cara de nojo me olhando. 

-Mas ninguém pediu sua opinião. Na verdade, ninguém te chamou aqui. - falo no mesmo tom. 

-Pra sua informação, loira azeda, quem me chamou foi o meu NAMORADO. - disse ela agarrando o braço do Natsu. 

-E quem disse que esse amoeba opna em alguma coisa aqui tribufu? - o próprio satã se arrepiou com a frieza em minha voz. 

-Chega vocês duas! Escolhe logo o filme Lucy. - disse Erza entrando em nossa frente. 

-ok... vamos ver terror. - digo com um olhar entediado. 

-Nem fodendo! - disse Lissana num protesto falho. 

-Calada. Não sabia nem que permitiam cães no cinema. - digo com o sorriso mais meigo que consigo dar nesse momento. - Vocês preferem A Bruxa de Blair ou O Homem Nas Trevas? 

-A Bruxa de Blair. - disse Bisca, Gray, Juvia , Laxus e Erza. 

-O Homem nas Trevas. - disse Hibiki, Gajeel, Levy, jellal e lissana. 

-Então vamos assistir A bruxa de Blair! - falo decidida. 

-Por que? Deu empate e eu fiquei sabendo que esse filme é muito bom. - Falou Levy Fazendo birra. 

-Por que a Lissana também escolheu esse filme. - disse naturalmente. 

-E vamos de Bruxa! - disse Levy. 

-EIIIII... - disse Lissana tentando protestar. 

-Inferno, cala a boca garota! Se quer tanto assistir o outro filme vá sozinha. - Fala Erza vendo que eu já tinha perdido a paciência. 

-Vai pro inferno tomate estragado, ninguém pediu tua opinião. - falou Lissana me deixando com muito ódio. Ela se aproximou de Erza e colocou o dedo na cara da mesma. - Se eu estiver conversando com alguém é melhor as cadelinhas calarem a boca. - falou ela dando um empurrão em Erza. 

MAS PUTA TEM CORAGEM EM! 

-Haaaa DEU! - torci o braço de Lissana quase quebrando-o, ela gritou eu só senti o prazer por todo o meu corpo. 

-LUCY! - gritou Natsu atrás de mim. Ele se aproximou mas antes que chegasse perto Laxus o impediu. - Sai da minha frente, ela vai quebrar o braço dela. 

-Deixe elas. Lucy sabe o que está fazendo e se você se intrometer vai ficar ainda pior pro lado da sua namorada. - fala Laxus segurando o braço de Natsu. 

 

Enquanto Natsu estava sendo segurado por Laxus, Levy e Gray observavam a cena com muita atenção e espanto, eles não estavam acostumados a ver alguém se impor contra Lissana daquela forma. 

 

-O que você pensa que esta fazendo sua puta? ME SOLTE!!! - gritou Lissana com seu braço imobilizado em suas costas. 

-Peça desculpas a minha amiga. - digo torcendo o braço dela. 

-AHHHH ISSO DÓI ME SALTE AGORA!! - gritou sentindo muita dor. 

-Peça desculpas e vou te soltar, anda logo com isso ou irei torcer mais ainda. - falei pondo mais força. 

-AI, AI, AI, TÁ EU PEÇO, EU PEÇO, M-ME DESCULPA. - gritou já com lagrimas nos olhos. 

-Agora só um aviso, se você ousar se meter comigo ou com minhas amigas...- dei uma pausa e apertei o braço dela, isso fez o choro da mesma se intensificar. - Eu quebro esse bracinho de merda, entendeu? 

-S-sim!! - disse ela aos prantos. 

-Prontinho, Vamos ao filme? - disse a soltando e virando para os outros. Lissana tentou me acertar um soco mas desviei sem nem olhar e dei uma rasteira nela. - Pobre Cadela... não sabe que não pode mexer com gente que não é do teu tamanho. 

-Lucy vamos logo, chega disso. Ela não merece sua atenção e esforço. - disse Erza com sorriso simpático para mim. 

-Eu sei, vou ao banheiro. - disse já saindo. Quando passei pelo Natsu e Laxus olhei para Natsu. - só não sei quem me irrita mais. - dei um sorriso e sai. 

-Tu tá ferrado amigo. - disse Laxus soltando Natsu com um sorriso de decepção. 

-O que eu fiz? - perguntou confuso. 

-Tudo - disse Levy, Juvia e Erza. 

CONTINUA 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...