1. Spirit Fanfics >
  2. Xeque Mate!!! >
  3. Domingo de guerra PARTE 2

História Xeque Mate!!! - Domingo de guerra PARTE 2


Escrita por: KDA23

Notas do Autor


Oieeee!!!
Hoje por milagre da vida...(SÓ QUE NÃO).... estou postando cedo :3
Bem na verdade o cap já tava pronto e ele era pra ser de uma parte só,
porém, entretanto, todavia e por obséquio do destino,
Eu fiz um cap MUUUUUIIIITOOOO grande e tive que dividir em 2.

Aproveitem e tenham uma boa leitura >.<

Capítulo 9 - Domingo de guerra PARTE 2


Fanfic / Fanfiction Xeque Mate!!! - Domingo de guerra PARTE 2

ANTERIORMENTE

 

 

-Lucy vamos logo, chega disso. Ela não merece sua atenção e esforço. - disse Erza com sorriso simpático para mim. 

-Eu sei, vou ao banheiro. - disse já saindo. Quando passei pelo Natsu e Laxus olhei para Natsu. - só não sei quem me irrita mais. - dei um sorriso e sai. 

-Tu tá ferrado amigo. - disse Laxus soltando Natsu com um sorriso de decepção. 

-O que eu fiz? - perguntou confuso. 

-Tudo - disse Levy, Juvia e Erza. 

 

ATUALMENTE

Já estava ficando sem paciência com aquela leite azedo, juro que se fosse eu e ela, não sobraria nada da Lisputa para contar história. Cheguei no banheiro retoquei a maquiagem e esfriei a cabeça, me olhei no espelho e vi minha imagem. As vezes me pergunto que tipo de monstro me tornei, mas a dúvida vai embora rapidinho - o tipo assassino e sanguinário, que só pensa em matar. - acho que preciso de ajuda profissional. 

Depois de minha linda cessão de terapia particular sai do banheiro e fui para onde o pessoal estava. No caminho vejo uns garotos me comendo com os olhos e isso me deu uma ótima ideia, porque não fazer ciúmes em meu peãozinho? 

 

-Ei você! - chamei um menino de camisa preta e uma bermuda jeans escura, com um boné da kings preto e branco. Ele é ruivo e tem um porte bem atraente mesmo que não seja do meu estilo. 

-Oi gracinha. - fala ele se aproximando de mim. Eu o analisei de cima a baixo e realmente ele não é de se jogar fora. - Meu nome é Loke, e o seu? 

-Lucy, percebi que estava me olhando quer assistir ao filme comigo? 

-Assim do nada? - perguntou desconfiado. 

-Assim do nada. 

-Claro - disse ele passando a mão em minha cintura. Ok, isso me deixa desconfortável, mas se a intenção é fazer ciúme vou engolir por enquanto. 

-Vamos! 

 

Voltei para perto do pessoal, mas desta vez com um pedaço de mal caminho ruivo me acompanhando. Obviamente todos nos olhavam com uma cara de "quem é esse?", eu dei meu melhor sorriso e continuei andando, olhei para Natsu que claramente não está feliz com meu convidado e para ajudar a enraizar mais a raiva abracei o ruivo. 

 

-Pessoal esse aqui é o Loke. - falei apontando para ele, no mesmo momento ele deu um sorriso lindo o que quase matou as meninas do coração. - E Loke esses são Bisca, Gajeel, Levy, Erza, Gray, Juvia, Hibiki, Laxus, Jellal, Natsu e Lisvaca. - apontei para cada um. 

-Vá se foder... - falou Lissana - Meu nome é Lissana. 

-Prazer em conhece-los. Vamos assistir ao filme? - pergunta ele com um sorriso encantador. 

-E quem foi que te chamou para ir junto? - perguntou Natsu num tom frio. 

-EU chamei o MEU amigo pra vir, tem algum problema com isso amoeba? - disse dando ênfase em "EU e "MEU". 

-Quer mesmo que eu responda Luce? - perguntou ele furioso. 

-Pra falar a verdade quero sim, mas não agora depois pode ser? - disse com um sorriso vitorioso no rosto. 

-Bem vamos assistir o filme logo. - disse Erza entregando os ingressos para cada um. 

-Lucy cadê a Cana? - pergunta Hibiki. 

-Ela disse que ia resolver uns assuntos em casa e que não podia vir hoje.  

-Que pena... 

 

Entramos na sala e fomos para os nossos lugares. Erza queria pegar os acentos do fundo para a gente, mas um pessoal pegou metade dos acentos do fundo tivemos que ficar metade na penúltima e metade na última fileira. Ficou: Gajeel, Levy, Erza, Jellal, Natsu e Lissana na última fileira e Bisca, Hibiki, Gray, Juvia, Laxus, eu e Loke na fileira da frente. obviamente eu estou na frente de Natsu e Loke na frente de Lissana. 

 

-Esse parece bom não? - falou Gray para Gajeel na fileira de trás que logo entendeu a intenção no tom de voz do amigo. 

-Tem razão, vai ser muiiiito bom mesmo he,he. -disse Gajeel com um sorriso malicioso. 

-Posso saber do que estão falando? - pergunta Levy arqueando a sobrancelha. 

-Juvia também quer saber! - disse a azulada maior. 

-O filme - disse Gray e Gajeel. 

-Da para vocês irem se comer em outro lugar? O filme está começando. - disse Laxus irritado. 

-Pode me passar a pipoca meu amor? - pede Lissana. 

-Claro, toma! - disse Natsu passando a pipoca sem nem olhar para ela, ele estava muito concentrado nas cadeiras a frente. 

-Aff, vai passar os trailers do ano todo é? - falei impaciente. - Já que não vai começar me diz... quantos anos você tem? 

-Eu tenho 18, e você loirinha? - pergunta ele olhando para mim maliciosamente. 

-Tenho 16 “ruivinho”. - disse rindo da minha própria resposta e ele ri junto. - Gosto do seu sorriso. 

-Digo o mesmo. - disse ele me olhando fixamente. 

-O que? Que gosta do seu sorriso? - pergunto brincalhona. 

-Não bobinha, que gosto do SEU sorriso. Ele é tão lindo quanto a dona. - fala ele se aproximando de mim e como eu era esperado Natsu resolveu se intrometer. 

-Cara eu estava aqui pensando... de onde você é? - pergunta Natsu cortando totalmente o clima. 

-Sou daqui mesmo por que a pergunta? - disse Loke evidentemente irritado. 

-Ahhh... sei lá, curiosidade! - disse ele voltando a se sentar na sua cadeira com um sorriso enorme no rosto. 

-Imbecil irritante, só serve para me atormentar. - sussurro para mim mesma mas não passou despercebido dos ouvidos de Natsu. 

-Obrigado Luce, eu me esforço muito para isso. - fala ele com um sorriso vitorioso no rosto. 

-Vai pro inferno idiota! - falo me virando para ele. 

-Ai depende de quem for comigo. - disse ele sorrindo maliciosamente pra mim. 

-Eu te acompanho pra onde for amor. Até no inferno se necessário. - disse Lissana agarrando Natsu e o beijando logo em seguida, isso me deixou puta da vida. 

-Além de puta é iludida.  

-Você é cruel assim mesmo ou só hoje? - pergunta Loke rindo do meu comentário. 

-Você não viu nada! - disse Laxus e Erza ao mesmo tempo. 

-Vocês estão escutando a conversa? - perguntei fuzilando eles com os olhos. 

-Sorry? - falou Erza engolindo em seco. 

-Foi mal loirinha. - falou Laxus virando pra frente. 

-Intimidadora. Gosto disso. - disse ele me observando com um sorriso de canto. 

-Para de me olhar desse jeito se não quiser ser atacado. - falei bem devagar. Isso está divertido. 

-Da pra vocês calarem a boca eu quero assistir o filme!! - falou um cara lá na frente. Eu nem percebi que o filme tinha começado. 

-Vai se foder cara! - grita Gajeel jogando pipoca no cara. 

 

Depois dessa ceninha, voltamos a atenção para o filme, até começar aquela cena de suspense no filme e de repente a sala toda grita pelo susto tomado, quer dizer a sala toda menos eu e Erza, Juvia também não ficou assustada com a cena mais ela fingiu só para se agarrar a Gray. Eu olhei para trás e acabei vendo uma cena inacreditável, Levy se pegando com Gajeel, - pronto minha vida valeu a pena.- e quando olho para Erza ela estava segurando a mão de Jellal, - ownt que fofo. - por último olhei para Natsu e Lissana e poderia Jurar que um estavam comendo o outro, sério. 

 

-Deu uma fominha agora, tem pipoca? - perguntei para Loke. 

-Tem, toma. - ele me entrega a pipoca com um lindo sorriso no rosto. Juro que com mais um desse eu caio morta. 

-Que filme chato! - falei entediada. 

-Você que não é fácil de impressionar. - disse ele olhando para a tela. 

-Não é verdade! Eu estou muito impressionada com você. - falei olhando para ele, pelo visto ele estava surpreso. 

-Por que? - perguntou confuso e Natsu pelo visto tinha acabado de se comer na cadeira de trás. 

-Eu te chamei para assistir o filme pois eu achei que seria bom colocar ciúmes em um certo alguém, más você não é o que eu esperava. - falei olhando nos olhos dele e de novo esse sorriso, chega. 

-Eu já sabia qual a tua intenção ao me chamar aqui, mas nossa por essa eu nã... - eu não estava aguentando mais ver aquela boquinha linda se mexendo então o beijei. O beijo foi calmo no começo até ele pedir passagem com a língua e eu cedi de imediato, estava tão bom e tão quente, a língua dele vasculhava cada canto da minha boca, o beijo dele era incrível. 

-Isso foi por ter um sorriso tão atraente. - falei dando um tapa em seu ombro. 

-Acho que tenho que sorrir mais a partir de hoje. - disse ele rindo e eu ri junto. Me virei um pouco para trás e lá estava Natsu com a boca aberta, parecia que tinha morrido sentado na cadeira. Dei um sorriso de lado e voltei a assistir o filme, logo pude ouvir um barulho de copo estourando, olhei pra trás novamente e Natsu tinha apertado de mais o copo de refrigerante. 

-Nossa, o amoeba está irritadinho hoje. - falei sarcástica. 

-Você nem imagina! - falou tentando se controlar para não xingar mil e um nomes. 

-Vou ao banheiro, com licença. - falei me levantando. 

-É pelo visto preciso de mais refrigerante. - disse Natsu se levantando. 

-Volta logo amor. - disse Lissana dando um selinho no rosado. 

 

Fui até o banheiro, lavei meu rosto e pensei um pouco no que tinha acabado de acontecer. Ok que eu queria por ciúmes no Natsu, mas aquele beijo foi uma delícia, quase perdi o controle. CHEGA DE PENSAR NISSO, sai do banheiro e fui para o refeitório, estava com muita fome e pipoca não enche barriga. Quando chego na fila do Mc Donald's me deparo com meu lindo peão, dou um sorriso de leve e vou lá como se não tivesse visto ele. 

 

-O que esta fazendo aqui? Não disse que ia ao banheiro? - perguntou ele desanimado. 

-Bateu a fome, não tenho o direito de comer? - falo indiferente. 

-Não. - disse ele irônico. 

-Hum...  

-Luce... não me provoque! - disse ele com um sorriso malicioso. 

-Eu? Fiz algo? - pergunto me fazendo de desentendida. 

-Bem, por onde eu começo... - ele coloca a mão no queixo "pensando”, mas logo seu olhar maliciosamente se volta para mim. - Você trouxe um estranho para me fazer ciúmes, beija ele na minha frente e ainda está brincando comigo como se não tivesse feito nada. 

-Não acha que está se achando de mais? - falo com um sorriso de deboche e cruzando os braços. 

-Se não é para fazer ciúmes em mim é em quem? No Laxus? - falou ele se aproximando de mim. - Você não sente nada por ele, já por mim... 

-Já por você o quê? Acho que realmente deveria avaliar melhor suas certezas pois não sinto nada com relação a você - perguntei arqueando a sobrancelha. 

-Claro que sente Luce. - falou ele segurando a minha cintura e se aproximando do meu ouvido. - Você me ama Luce? - ele perguntou com uma voz sexy no meu ouvido me fazendo arrepiar. 

-N-não, eu não te amo. - falei baixo só pra ele ouvir. 

-Tem certeza? Por que gaguejou Luce? - ele continuou com a voz sexy no meu ouvido e logo depois de já ter me deixado psicologicamente abalada com as palavras ele lambeu a ponta do meu lóbulo provocando uma reação direta com minhas partes inferiores, isso me fez soltar um gemido involuntário. - Vou perguntar de novo Luce, você me ama? 

-Eu vou te falar de novo Natsu, eu não te amo. - falei com um sorriso malicioso. Já entendi o propósito desse garoto, mas se ele acha que vai me ganhar no meu jogo, está muito enganado. Virei para o ouvido dele e inverti os pareis. - Já você não pode dizer o mesmo não é Natsu? - falei no ouvido dele e logo depois mordi o lóbulo de sua orelha o fazendo soltar um gemido de leve. 

-Que isso Luce? Jogo sujo. - falou ele rindo e me olhando nos olhos. Ele foi se aproximar par um beijo mas eu o impedi. 

-Só quando você admitir que me ama! - falei colocando o dedo indicador na boca dele. 

-Qual é Luce? Vai me matar assim mesmo? - fala ele me olhando cheio de malicia, só pra provocar mordi meu lábio inferior, olhei para os lábios dele e voltei para os olhos. - acho que sim - fala ele com um sorriso mais que perfeito no rosto. 

-Se não vai dizer, eu vou embora. - disse me virando más ele me pegou pela cintura de costas mesmo, se aproximou do meu pescoço e deu uma leve mordida no mesmo. - E depois eu que jogo sujo. 

-Por que quer tanto me ouvir falar? - ele da um beijo no meu pescoço e sobe a mão esquerda para ir de encontro ao meu seio, eu o impedi é claro. Não sou do tipo exibicionista. 

-Por que eu quero - falei me virando para ele novamente, dessa vez com um sorriso malicioso no rosto. - Você não vai ter esse corpo tão fácil assim Dragneel. Então diga! 

-Você fica ainda mais atraente falando meu sobrenome Luce. - disse ele tentando novamente mas eu desviei por pouco. - ok, eu falo... Eu te amo! - falou ele me segurando mais perto do corpo dele. - está feliz? 

-Muito! - disse o beijando, um beijo feroz, cheio de malicia e paixão, ele pediu passagem com a língua e eu cedi. O beijo foi ficando cada vez mais quente, ele desceu a mão da minha cintura para a minha bunda e eu dava leves puxões em seu cabelo tão macio. Dai, de repente, um babaca invejoso grita “vão se comer no shopping é” e beijo acabou. - Nesse momento estou com uma ponta de inveja de Lissana. 

-Vou terminar com ela. - disse ele me dando um selinho. 

-Nem vem com essa. - digo olhando seria para ele. 

-Por que não? Eu QUERO estar com você. - falou decidido. 

-Nunca ouviu falar que, o que é proibido é mais gostoso? E sem falar que você ainda não chegou na metade do jogo. - falei maliciosa. 

-Eu quero jogar outros jogos com você. - falou ele passando a mão por baixo da minha blusa e novamente eu o impedi. 

-Eu vou jogar qualquer joguinho que você queira más... tem que vencer o meu primeiro. - falei me virando e saindo. - Por hoje é só amoeba! Fala pro povo que passei mal e fui pra casa. - acenei para ele e fui em bora. 

 

Depois de ter essa tarde "maravilhosa", voltei para casa, tomei meu banho e fui comer já que não comi nada a tarde. Fui para meu quarto e vi que tinha uma tranca eletrônica na porta, Virgo me mandou a senha por mensagem. Vi que já estava tudo arrumado, - Santa Virgo, essa mulher é de deus! nem parece que dei uma festa em casa ontem. - deitei na minha cama e fui dormir, de tão cansada que estava nem demorou muito para isso. 

 

Se tu me amas, ama-me baixinho 
Não o grites de cima dos telhados 
Deixa em paz os passarinhos 
Deixa em paz a mim! 
Se me queres, 
enfim, 
tem de ser bem devagarinho, Amada, 
que a vida é breve, e o amor mais breve ainda... 

Mário Quintana 

 

CONTINUA 


Notas Finais


hummmmmmmm...... ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Prevejo um Hentai se aproximando. >.<
Vamos fazer assim: se chegar a 50 favoritos eu posto um Hentai, pode ser?

Então até o proximo :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...