História Xeque-Mate


Escrita por: ~


Sinopse:
Eu poderia ser uma menininha inocente, e sim eu era. A única regra era para que ele não tocasse em mim do jeito que aqueles homens me tocaram, aquela mulher - ou vadia - que me colocou no mundo por acidente me deixou. Quem diria que eu conheceria alguém como aquele "menino ignorante", inclusive foi assim que o apelidei pela primeira vez, o garoto do cabelo macio no qual eu coloquei minhas mãos enquanto sentíamos nossos corpos grudados um ao outro. Somos lados completamente opostos. A vida é um tabuleiro de duas cores, e nós somos as peças.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Rap Monster, Suga
Tags Jimin, Kim Namjoon, Min Yoongi, Park Jimin, Rap Monster, Skye Montmory, Suga
Exibições 78
Comentários 17
Palavras 2.003
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Xeque-Mate
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Rude boy
17
78
2.003

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.