História XG - Interativa BTS - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Rap Monster, Suga, V
Exibições 58
Palavras 484
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Festa, Fluffy, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Leiam as notas finais...

Capítulo 2 - Capítulo 1 - Partnership


Fanfic / Fanfiction XG - Interativa BTS - Capítulo 2 - Capítulo 1 - Partnership

P.O.V. Park Joong Wan

O sol entrava gentilmente na sala do diretor, eu concordava com tudo que ele dizia. Afinal seria uma grande surpresa para as meninas, como Manager delas eu deveria tomar conta da situação.
Desde o Debut delas, muitas coisas aconteceram, desde ao preconceito pelo fato delas serem diferentes de outras cantoras para um escândalo envolvendo meu nome e o nome de uma integrante. Onde já se viu dizer que o Manager tem relações com as meninas de um grupo, tivemos que lidar da melhor força possível com isso. Mas não foi bem assim que Rin lidou, além do mais o nome dela estava envolvido nisso.

- Joong Wan! Esta prestando atenção no que eu estou explicando? Isso é muito importante para as meninas crescerem mais na carreira!
  - Perdão, mas fique tranquilo eu entendi tudo o que o senhor disse. Creio eu que as meninas irão ficar felizes com isso.

Ele então deu um aceno e fez um sinal para eu me retirar, eu tinha que contar as noticias para elas. Algo diz que tudo que as meninas estão passando agora irá valer apena.
No meio do caminho acabei esbarrando com alguém, e pelo jeito era algúem importante já que usava um terno

Afinal, só pessoas importantes usam ternos.
  - Aish! Você não enxerga?
  - Sinto muito, não foi minha intenção. - Quando nossos rostos estavam cara a cara, percebi quem era. Era o diretor da YG. Afinal o que ele estaria fazendo aqui? A IBig Hit não se dá tão bem assim com a YG, afinal muitas pessoas da YG mudaram para a Big Hit depois de um tempo com eles.

- Você é o Manager das meninas do XG certo? - Ele perguntou com um curioso olhar que me intrigou de certa forma, o que ele queria com as minhas meninas?  
  - Sim, sou eu mesmo. Algum problema? - Nessa hora meu lado serio tomou conta do meu corpo, tendo que lidar com esses tipos de pessoas tem que ligar o modo serio.
  - Eu queria conversar com a Rin, eu e ela temos assuntos a tratar.
  - Ah entendi, porém eu sou o Manager dela. Se quiser tratar de algum assunto importante com a Rin, tem que falar comigo primeiro.  

Eu realmente queria que a Galaxxye tivesse aqui, ela adoraria ver isso. E iria acabar se metendo já que o assunto envolve sua Unnie. Afinal, todos os assuntos envolvem Rin. 

- Pelo jeito eu não poderei falar com ela né? Hm, quem sabe eu volto depois.

Ele me deu um sorriso e saiu em direção oposta a minha, tomara que você não volte isso sim. Eu não tenho nenhum problemas com pessoas de outras empresas, porém quando o nome das minhas meninas estão envolvidos eu acabo criando problemas.

Em todo caso, meus planos agora é ir até elas e dizer sobre a parceria que terão com o BTS. 


Notas Finais


Esse foi só um começo bobo, mas logo depois irá mudar...
Espero que gostem...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...