História XG - Interativa BTS - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Rap Monster, Suga, V
Exibições 48
Palavras 1.048
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Festa, Fluffy, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá XGs! Eu tive a ideia de fazermos um grupo no Whats para conhecermos umas a outras, e quem sabe falarmos sobre a historia.
Claro se vocês toparem.
Espero que curtam o capitulo..<3 <3 <3

Capítulo 3 - Capítulo 2 - Seoul Sky


Fanfic / Fanfiction XG - Interativa BTS - Capítulo 3 - Capítulo 2 - Seoul Sky

P.O.V Galaxxye

Eu juro, que não entendo qual o meu problema que perco meus fones de ouvido no sofá. Eu sinceramente não sou normal, enquanto eu procurava loucamente meus fones de ouvido. As outras meninas estavam terminando sua maquiagem. Afinal hoje seria nossa apresentação, havíamos lançado uma nova musica chamada Seoul Sky. 

Era nossa forma de se expressar como estávamos nos sentindo diante de todas essas situações, afinal não é todo dia que Brasileiras debutam. Eu estava tão focada em procurar meus fones de ouvidos que nem percebi que já era minha vez de maquiar. Aish! Porque eu não poderia usar minha beleza natural?

- Galaxxye, venha logo se maquiar para a apresentação. - Disse Rin a nossa líder, confesso que nunca vi uma líder igual ela. Tão empenhada em seu trabalho, afinal além dela trabalhar na suas musicas ela ainda cuida nós. Fazendo de tudo para nos proteger. Vou em direção a maquiadora arrastando o meus pés, ela me olhava com uma expressão divertida. 

- Você adora ver sua dongsaeng sofrendo né? Unnie malvada! - Ela deu mais risadas e saiu indo em direção as outras meninas, afinal...tenho certo de ter debutado em um grupo com com elas. Todas elas são incríveis comigo, e mesmo que estejamos no começo da carreira ainda, já nos tornamos bem próximas.

Rin além de lider sempre esta disposta ajudar as outras meninas com algum problema. É considerada a Omma do grupo. E ela faz esse papel juntamente com o Manager, tudo bem que o trabalho dele é apenas ajudar a gente em nossos cotidiano, porém ele faz mais que isso. 

E eu não posso esquecer das outras meninas, a Sweet que é a segunda mais nova do grupo esta sempre me acompanhando quando eu apronto com as Unnies. Afinal, no fundo ela gosta disso também. Hyun é a que mais conversa no grupo, ela nunca cala a boca! Mas isso é algo, quando o grupo esta para baixo ela sempre esta lá para animar.

Depois de um certo tempo esperando ser chamadas, fizemos nossa apresentação o melhor possível. O melhor de tudo foi ver outros cantores cantando a nossa musica, e quando entramos no palco todos no aplaudiram. Pelo menos não houve o mesmo problemas que houva em outra apresentação, balanço minha cabeça só de lembrar daquilo. 

- Galaxxye porque esta balançado sua cabeça assim? - Pergunto Hyun com um olhar de quem quer dar risada, estão vendo? A Maknae sofre aqui.

- Me lembrei da nossa apresentação, onde todos ignoraram nossa presença. 

Não entendo o porque de tanto preconceito sobre nós, só porque nós somos diferentes não significa que não somos boas cantoras. Eu simplesmente ignoro todos eles que falam mal de nós, e mando eles irem á merda. 

- Meninas! Vocês foram incríveis! - Disse o nosso Manager simplesmente entrando do nada na sala.- Rin, preciso falar com você depois.
  - Mas que mudança de humor foi essa? Aconteceu algo? - Disse Sweet preocupada, eu nem ligava muito quando ele dizia isso. Afinal ela é a líder e algumas coisas tem que ser decididas ppr ela. Por isso peguei minha bolsa e me preparei para entrar no carro.

***

Existe algumas razões pela qual Rin e o Manager querem nos matar, uma delas é a bagunça que deixamos no dormitório. 

- Como vocês podem ser tão porcas? - Disse Rin com o Manager concordando com ela. Depois não querem que digam que são um casal, porque no fundo eles combinam. - Vocês são garotas!

- Isso não nos impede de deixar o dormitório bagunçado. - Disse a nossa maravilhosa faladeira Hyun. - E oque vocês dois conversaram afinal? Queremos saber.

- Deixe de ser curiosa Unnie!

- Não é questão de ser curiosa Sweet, temos o direito de saber!

- Mas afinal...

E é assim que passamos os dias no dormitório, uma tentando opinar e nunca dando certo, até Rin mandar todas nós cala a boca. 

- Calem a boca todas! - O que eu disse? - Temos ótimas noticias sobre a nossas carreiras, pare que existe um grupo que esta tentando no ajudar. E não é um grupo qualquer longe disso! É um grupo famoso, e creio eu que todas vocês são fãs. 

Afinal, todas nós somos fãs do BTS. Bem ates de debutarmos conhecíamos o grupo deles. Mas nunca imaginávamos que estaria no mesmo lugar que eles. 

- Não é possível que seja quem estamos pensando, né? Afinal o que os meninos queriam com a gente?

- Sim, é quem todas vocês estão pensando Hyun. O BTS quer fazer uma parceria com a gente, assim isso ajuda a gente e ajuda ele também. 

- Yah! Essa é a melhor proposta já feita! - Eu disse dando pulinhos de alegria juntamente com Hyun e Sweet. Quem não iria se alegrar em fazer uma parceria com eles? 

- Porém, eu recusei a proposta. 

Todas nós paramos de pular, nossos olhos direcionados para Rin. Até o Manager olhava para ela com uma olhar de indignação, o que ela tinha na cabeça!? Recusar uma oferta assim?

- Mais que cú! Você fumo por acaso?! - Eu disse gritando em português, ela não se tocava que era o BTS com quem iriamos fazer a parceria. 

- Não venha reclamando Kwon! - Uou ela disse meu nome verdadeiro, realmente esta brava com isso. - Sou a líder e decido o melhor para o grupo, não sabemos se os meninos do BTS apenas querem nos humilhar igual muitas outras pessoas fizeram. E temos que nos preocupar com as nossas musicas e MVs, então esqueçam esse assunto o mais rápido possível. 

Ela simplesmente disse isso indo em direção a porta, antes de sair Hyun disse para ela.

- Não temos que ter uma votação? - Isso fez com que uma fagulha de esperança tomasse conta de mim, Sweet apertou meu braço sorrindo com o fato que teríamos uma chance em relação a parceria. Mas foi todo por água a baixo quando Rin disse. 

- Sim, tem razão. Porém isso só acontece quando a líder e o Manager discordam de algo juntos. E como esse é caso de agora...

- Unnie! Porque faz isso?! - Nós dissemos tentando de alguma forma fazer ela mudar de ideia.

- Porque eu amo vocês, e não quero velas machucadas. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...