1. Spirit Fanfics >
  2. Xícara de café >
  3. Capítulo Único — Ele não imaginava que,

História Xícara de café - Capítulo Único — Ele não imaginava que,


Escrita por: WHYSEOKGIRL

Notas do Autor


Hey ❤

Capítulo 1 - Capítulo Único — Ele não imaginava que,


Nem mesmo a manhã fria ou boatos de assalto impediam que TaeHyung acordasse cedo para ir àquela cafeteria. 

Todos os dias ele estava ali.

E, submerso ao cheiro impactante do café quentinho; lá estava aquele moreno bonito em uma mesa de canto. 

As orbes escuras dos dois sempre se encontravam e eles sorriam, mas nunca tiveram coragem o suficiente para trocar palavras. 

Tudo se resumia à meros olhares.

E aquela rotina do acastanhado persistia: acordava cedo, ia até a cafeteria, trocava olhares sedentos com o rapaz e fim. 

Aquilo era o necessário para deixar o seu dia feliz.

                             ~


Um dia, TaeHyung realmente estava disposto a falar com ele - pois estava cansado de contato visual - queria agir, queria conhecê-lo. 

Mal sabia ele do destino que o Jeon teria aquela manhã, enquanto passava por um cruzamento.

Um carro foi mais rápido que o moreno e ao atropelá-lo, fugiu, deixando o corpo do rapaz estirado - e sem vida - no chão.

Jeon Jeongguk não iria a cafeteria nunca mais e Kim TaeHyung jamais iria vê-lo novamente com a sua xícara de café.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...