1. Spirit Fanfics >
  2. Xiumin do Banheiro >
  3. Capítulo 1

História Xiumin do Banheiro - Capítulo 1


Escrita por: SehhnLhns

Notas do Autor


Alow, essa é uma fanfic originalmente minha, não sei de onde surgiu essa idéia, mas de boas. Espero que gostem <3 ~ Tiozão

Capítulo 1 - Capítulo 1


Lendas, tudo começa com alguém contando sobre algo assustador que presenciou ou ouviu falar. Não era de acreditam em tudo que contavam falar para crianças ou para alertar moradores de certa cidade, dando-lhes uma lição de moral sobre o preço do caminho que podem seguir. 

Muitas Lendas Urbanas assustam crianças, inventando até mesmo que um simples brinquedo pode ter vida, que um homem do saco é um matador de crianças desobedientes, se passar por um gato preto acaba ficando com um ano de azar...porém existe uma que é bem famosa, uma que acontece no banheiro de escolas ou qualquer lugar que devida pessoas querem o ver. Basta dizer três vezes seu nome, chutar três vezes a privada, falar sequencias de palavrões e por fim, jogar os sagrados fios loiros como a claridade do Sol.

Você pode ter ouvido essa lenda, tentado encontra-lo em seu banheiro para ver o que faria se o encontrasse. O que você faria se ficasse frente a frente dele? sabendo que poderia ser morto por ele, ou só Deus sabe o que pode acontecer. Para tudo existem teorias, muitos não confirmadas, alguns negam que ele era ruim, outros dizem que é melhor rezar para algum deus, deixando tudo de lado, pois não vale a pena encontrar o próprio Satanás no banheiro de casa e ser atormentado pelo mesmo.

Acredite ou não, mas eu presenciei o quão ele pode ser dócil, mesmo com sua aparência sinistra. Ele cuidou de mim, tentou todos os seus dias manter a sua imagem em meus pensamentos...era incrível como um ser de outra dimensão conseguia me fazer gastar horas dentro do banheiro, seja lá o que você pensa sobre isso, não sempre para vê-lo...Ele adorava quando eu me tocava em sua frente. Tudo isso pode parecer invenção, dou graças aos meus companheiros por terem a sua história durante a tediante aula de geografia, agradeço cada um dos fios loiros do cabelo da minha irmã que roubei enquanto ela dormia, agradeço a Kim Minseok por ter sido a minha Loira do Banheiro. 


Notas Finais


Eu noa sei o q estou fazendo, xau, bejox <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...