1. Spirit Fanfics >
  2. XO's >
  3. Fluorescent Adolescent

História XO's - Fluorescent Adolescent


Escrita por: SemideusaLili

Notas do Autor


Oiiii

Gente: Se vocês receberam alguma notificação, a atualização do segundo cap foi só por erros ortográficos ❤💕

BOA LEITURA

Capítulo 3 - Fluorescent Adolescent


Fanfic / Fanfiction XO's - Fluorescent Adolescent

Fluorescent Adolescent

 

You used to get it in your fishnets

Now you only get it in your night dress

Discarded all the naughty nights for niceness

 

Narrador

 

 

Luzes. Cores. Uma enorme festa.

Annabeth fazia de tudo para não se sentir deslocada. Olhava em volta a procura de rostos conhecidos. Não via ninguém. Era seu primeiro dia no colégio novo, onde os estudantes pareciam ser os únicos convidados, logo sua lista de amigos não estava tão completa.

Cindy a todo o momento ia até ela, sorridente. A amiga insistia para a loira se misturar, fazer amizades, entretanto, não era do tipo de lugar que Annabeth achava interessante para se relacionar com a “galera”.

Posteriormente, se pegou cantarolando uma música qualquer que tocava, animada.

– Talvez não seja não ruim. – murmurou para si mesma.

– Que bom que você acha isso. – sorriu um garoto moreno com os olhos cor de âmbar no qual ela nunca havia visto em sua vida. – Isso significa que você esta gostando?

– Não exatamente. É um pouco melhor do que eu imaginava. – ela sorriu um tanto nervosa.

– Deixe-me adivinhar, você já não esperava muito?

– Você já deve ter ouço muito disto. – disse, encarando as pessoas em volta, tentando ignorar o fato do garoto ao seu lado ser extremante bonito.

– Nem deveria querer estar aqui...

– Ai você se engana.

– Então a senhorita queria vir a uma HP?

HP?

House Party. Nunca ouviu por este termo?

Ela riu.

– Nunca. E sim, queria vir a esta HP. Somente para conhecer, não que eu espere gostar. – Logo após de pronunciar estas palavras, a garota deu o máximo de seu esforço para estender a mão para o garoto – Annabeth.

Desta vez, ele que riu. Em seguida, repetiu o ato da loira.

– James, o anfitrião da festa.

Annabeth sentiu seu rosto esquentar um pouco. Abriu a boca, pronta para dizer algo quando o garoto a interrompeu.

– Você é a nova aluna, não é mesmo? – ela assentiu – Prazer em te conhecer.

Antes que ela respondesse, Cindy tomou a frente.  A morena apareceu quase que como um vulto entre os dois.

-Annabeth! Tome isto! – ela parecia um tanto bêbada. Enquanto falava colocava nas mãos dela uma bebida clara.

Annabeth, que não tinha o costume de beber, tentava devolver a bebida nas mãos da amiga, que rejeitava.

– Se diverte um pouco. – sussurrou para Annabeth, voltando para algum lugar que a loira desconhecia.

– Não bebe? – perguntou o anfitrião.

– Já bebi, mas não tenho costume. Sabe?

– Bem, isso é com você, mas acho que deveria tentar.

Annabeth engoliu seco antes de experimentar a bebida. E, por deuses, como era boa.

Depois de um ano, ela não sabe quantas vezes ela repetiu a dose, pois o resto daquela noite era um enorme apagão em sua mente.

* * *

–Annie! – Chamou Cindy.

Annabeth acordou confusa. Quando se deu por si estava encostada no canto da parede na quadra da escola.

– Você dormiu a apresentação inteira! – resmungou Cindy.

– Desculpa, acabei dormindo.

 

Landed in a very common crisis

Everything's in order in a black hole

Nothing seems as pretty as the past though

 

POV. AC

Oh that boy's a slag

The best you ever had

Is just a memory and those dreams

As daft as they seem

My love when you dream them up

 

 

Demorei alguns segundos para me localizar.

Eu estava na quadra, ouvindo a apresentação de primeiro dia de aula do Senhor D e acabei adormecendo.

Aquele sonho havia sido tão real que parecia que a ainda estava acontecendo.

Porque o sonho era real. Uma memória.

Porque aquilo ainda estava acontecendo.

Aquilo realmente havia acontecido e era tudo o que me lembrava. Há exato um ano atrás, começou tudo. A primeira festa. Depois este fato continuou a se repercutir em minha vida como um ciclo infinito. Exatamente da mesma forma.

Toda festa que há, vou somente para provar a minha mesma que as anteriores foram apenas meros deslizes.  E tudo se repete. Percebo que não tenho controle próprio e isso é como uma facada em meu orgulho.

Contudo, nunca direi que sou fraca, nunca ouviram de mim que não consigo.

Mas não era mais um sonho, eu estou acordada. Principalmente, já estou atrasada para a aula.

Cindy e eu saímos correndo pelos corredores.

Entramos na sala com a respiração ofegante.

Havia rigorosamente duas carteiras, as quais se encontravam na primeira e última fileira, o que me distanciou de Cindy.

Surpreendi-me ao perceber que o garoto gentil que eu havia conhecido sentava ao meu lado. Ele parecia distraído, de modo que acho que nem me percebeu entrar.

Sorri com este pensamento.

Algumas vezes, uma ruiva trocava algumas palavras com ele, no entanto, o moreno sempre estava distraído.

Após o termino da aula, me retirei o mais rápido possível. Já estava na porta quando senti uma mão tocar meu braço, me chamando.

– Você poderia ter me dito que também era do terceiro ano. – disse ele, com um tom sorridente.

– Você imaginou que eu era de que ano? – perguntei no mesmo tom.

– Este colégio tem quatro salas de terceiro ano. Quer dizer, tinha, agora tem somente duas. De qualquer maneira, poderia ter me dito.

– Você não me perguntou.

– Perguntei sim.

– Mal te conheço – respondi rindo. – Nem ao menos sei nome – falei rindo.

– Então tá’, garota da touca roxa. Me chamo...

 – Percy! – gritou uma garota ruiva, indo até ele. – já fez novas amizades?

– Parece que você nem ao menos me viu hoje, Rachel.

– Cale-se, Jackson.  – a tal Rachel virou-se para mim logo em seguida – Rachel Elizabeth Dare, muito prazer. Você é?

– Annabeth Chase. Acho que já vou. Foi um prazer conhecer vocês. Até mais.

Rachel se despediu de modo extremamente animado, já Percy era mais calmo. Belo casal.

Durante o caminho até o refeitório, Cindy se distanciou, dizendo que encontraria “outra pessoa”, na qual eu imaginava que fosse o garoto com quem ela saia.

Por este e alguns outros motivos acabei me perdendo em meus pensamentos. Encontrava-me tão distraída, que nem percebi ao esbarrar em Thalia.

– Desculpa. – pedi.

– Estou bem – disse curta e grossa.

– Então está bem. – falei sorrindo. – Venha, vamos ao refeitório, não sei você, mas eu estou faminta.

– Me deixe em paz, Chase. – brandiu ela.

Aquilo realmente me deixou confusa.

Antes das férias, eu e Thalia nem ao menos nos falávamos. Porém, durante os dois meses de férias, tornamo-nos grandes amigas graças as nossas opiniões sobre a maior parte da escola coincidir-se.

– Por que você esta tão irritada comigo? – indaguei.

– Não vem fazer-se de santa, Annabeth, estou com raiva e sabe que é por tudo que disseram que você fez sexta.

 – Você realmente não...

– Não o quê?

– Você realmente não tem motivos para ficar com raiva, Thalia. – retruquei.

– Você acha? Deixa de dizer os motivos para que eu esteja brava. Sua hipocrisia, por tudo que julgávamos ridículos em tudo nessa escola e depois fazer o mesmo, é um bom começo. Você ainda... – ela interrompeu-se por alguns segundos.

– Eu não tenho culpa de nada, Thalia, juro. – insisti.

– Já falei para não vir fazer-se de santa!

– O que eu fiz?! – disse, levantando o tom de voz.

– Não é a toa que James não queria olhar na sua cara! Não é a toa que tem fama de vadia!

– O que eu fiz?! – repeti.

– Ficou com o Catellan!

Fiquei atônita.

Eu sabia que Thalia era apaixonada por Luke Castellan. Nunca ficaria com ele.

Por isso que James está com raiva... Não... Por isso que ele esta com ódio de mim.

– Thalia, eu juro que vou resolver isso. Vou falar com ele, fazer falar com você.

– Boa sorte – praticamente gritou Thalia. – Ele está me ignorando, já que você contou para ele que eu gostava dele.

– Thalia, desculpe-me não...

– Por favor, cala a boa, esta bem? Só não fala mais comigo.

Por fim, ela saiu andando como se nada tivesse acontecido.

 

Now when she tells she's gonna get it

I'm guessing that she'd rather just forget it

Clinging to not getting sentimenta

 

 

POV PJ

Said she wasn't going but she went still

Likes her gentlemen not to be gentle

Was it a Mecca Dobber or a betting pencil?

 

Tantos motivos para eu odiar o primeiro dia de aula. Para começar, fui para sala e não para quadra, onde todos da escola estavam para a ‘apresentação’ que teria.

Depois aulas que tanto odiava. Posso ser considerada uma pessoa distraída, não me importo, pois sou mesmo, entretanto isso me causava inúmeras complicações nas matérias.

Ao menos, no meio disto tudo, descobri que Annabeth estava na mesma sala que eu. Mas isso não mudou muito já que só descobri isso alguns poucos segundos antes do intervalo.

Quando finalmente o intervalo acabou, percebi que ela sentava ao meu lado. Porém agora ela parecia mais triste, um tanto consumida.

– Você está bem? – perguntei.

Ela deu-me um sorriso fraco e assentiu. Logo depois, olhou para Rachel e sussurrou para mim.

– Você e ela formam um casal fofinho.

– Ela quem? – demorei alguns segundos para compreender – A Rachel?

– Você não fica um minuto sem falar de mim, não é mesmo Jackson? Do que você esta falando? – disse a ruiva se virando para mim.

– Annabeth disse que formamos um casal fofinho.

Ela começou a gargalhar.

– Deus me livre. – disse por fim, voltando a se virar para frente.

Olhei para Annabeth, que agora continha no rosto um tom rubro.

– Parecia... – ela murmurou de volta, sorrindo de verdade desta vez.

– Você esta bem?   

– Estou...

– Senhor Jackson. – Chamou a professora – Algum problema ai atrás?

– Não, senhora.

Olhei para Annabeth e suspirei. Em resposta, ela riu de leve.

 

Falling about

You took a left off Last Laugh Lane

You just sounded it out

You're not coming back again

 

 


Notas Finais


OII
MDSSS
CAP PASSADO TEVE 7 COMENTARIOS!! QUE ALEGRIAAA
OOOBBBGGG
Quero saber a opinião de vcs! Gostaram? Odiaram? Sugestões? Me falem, amo ler comentários de vcs ❤❤❤❤❤
bjks
tchau


Ps- Para que quiser:

Música do 1° cap - Neon -> https://www.youtube.com/watch?v=NLDjw4M_578

Música do cap passado - written off -> https://www.youtube.com/watch?v=j1EgwGZ1ENk

Música desse cap -Fluorescent Adolescent -> https://www.youtube.com/watch?v=ma9I9VBKPiw


💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...