1. Spirit Fanfics >
  2. XO's >
  3. Heartbreak Warfare

História XO's - Heartbreak Warfare


Escrita por: SemideusaLili

Notas do Autor


Oiii
Tudo bom com vocês?
Boa Leitura!!

Capítulo 7 - Heartbreak Warfare


Fanfic / Fanfiction XO's - Heartbreak Warfare

Heartbreak Warfare

Lightning strikes

Inside my chest to keep me up at night

Dream of ways

To make you understand my pain

 

POV PJ

 

“Vai aprender o que acontece quando se mete com as pessoas erradas. Você não sabe onde está se metendo.” James disse antes de me acertar um soco.

Talvez eu realmente não soubesse.

Que a verdade seja dita, nunca fui de meter-me neste tipo de briga. Não gostava, sempre ficava em meu canto, ao menos toda vez que eu podia.

Resumindo: eu realmente apanhei muito de James.

 Agora estava com a cabeça encostada nos degraus da escadaria em frente à escola. Até piscar doía. Eu realmente imaginava como meu rosto deveria estar inchado.

Annabeth voltou correndo até mim, com papeis molhados. Aproximou-se, encostando delicadamente em meu nariz que agora sangrava (e deveria estar roxo e gigante, assim como meu olho, para completar a imagem).

– Você realmente levou uma surra – comentou.

– De nada. – resmunguei.

Ela riu.

– Você mal o acertou.

– Estava tentando te ajudar.

– Eu não precisava de ajuda.

– Mas valeu a intenção. Ai! Ai! Ai dói.

– Desculpa, mas acho onde eu colocar vai doer – ela me olhou com curiosidade – Qual o lance do tamanho?

– Tenho um lema: nunca bato em alguém menor que eu.

– Ah... Então você gosta de apanhar.

– Não é bem assim...

– Segunda semana, e já se envolveu em problemas.

– Você fala como se me conhecesse há anos.

Ela riu novamente. Annabeth era aquela pessoa que não precisava de palavras para agradecer.

– Gosto disso. – comentou.

– Do meu rosto sangrando?

– De você não gostar de briga. De não gostar de se mostrar. É bem... Fofo.

Eu podia sentir meu rosto esquentando

– Obrigada – sussurrei.

Talvez eu tivesse que ter dito algo, contudo, a bolha de silêncio que se formou sobre nós não era desconfortável. E essa sensação era boa.

E obviamente estraguei tudo.

– Por que ele estava assim?

– Quem?

– Você sabe.

– Bem... Parece que foram espalhados alguns boatos que eu o traí... Algumas vezes.

– Mas isso não é verdade – ela não me encarava mais – eu estou certo?

– Percy... Você me prometeu que não mudaria sua opinião sobre mim.

Nunca agradeci tanto por ser interrompido por alguém. Eu tentaria responder algo, entretanto não queria demonstrar aquele desconforto estranho que crescia em meu peito. Decepção.

– ANNABETH! Eu estava desesperada de preocupação. Soube o que James fez. Aquele desgraçado! – apareceu uma garota gritando alucinadamente e agarrando o pescoço da loira, caindo sobre ela. Cintia.

– Cindy, eu estou ótima. Per... Percy me ajudou. Agradeço a ele.

– Ah sim...  Vocês estão bem próximos, não é mesmo...?- perguntou ela, desconfortável. – acho que já vou. Estou feliz que esteja bem. Te ligarei assim que chegar. Vamos sair para esquecer isso.

– Claro. Só me ligar – Annabeth sorriu docemente enquanto a amiga saia. Quando voltou-se à mim, seu sorriso foi se desfazendo.

Tentei dizer algo que saiu basicamente “È... Hã”, então decidi apenas sorrir como um idiota. O que não foi difícil.

– Olha, às vezes cometemos erros que não podemos voltar atrás. – ela disse de modo triste. – sabe, eu só sei que fiz algo muito errado, mas não tenho consciência disso. Agora que você esta com o rosto esfolado por tentar me defender, por favor, não faça essa cara. Não diga que não faria isso novamente. Não é fácil para mim mesma me desculpar.

Fiquei sem palavras. Por sorte ou azar, ela não esperou respostas. Ao sair, Annabeth conseguiu me fazer sentir culpado por pressioná-la.

Drop his name

Push it in and twist the knife again

Watch my face

As I pretend to feel no pain

 

Como a maior parte das vezes, eu estava novamente em minha incontrolável procura de Rachel. Estava cansado e confuso. Queria somente deitar-me em minha cama e dormir. Ou fazer qualquer coisa que não exigisse necessariamente pensar.

Quando finalmente a encontrei, Rachel não estava com o namorado, sim com Thalia.

– Onde estava? – perguntou ela.

– Como assim?

– Simplesmente onde estava, panaca – sorriu Thalia – ela só perguntou isso. Difícil para você?

– Há-há, Thalia. Estava com Annabeth.

Rachel abriu seu melhor sorriso malicioso.

– Não estava fazendo o que você esta pensando – acrescentei.

– Meu Deus! Percy você está horrível – gritou ela, como se tivesse percebido agora meu rosto danificado. – Era isso que estava fazendo com Annabeth?

– A ajudei com um cara, Rachel. Nada demais.

– Nada de mais?! Você está destruído!

– Obrigada

– Sim, verdade. Você é um frango em brigas. Mas...

– Acho que já chega.

–... Como você estava com Annabeth, e eu gosto dela, esta tudo bem. Ela era de sua sala, não é Thalia? Antes da mudança, quero dizer.

Thalia trocou os pés de apoio, visivelmente desconfortável.

– Sim, era.

– Nossa – disse Rachel. – O clima ficou pesado, não é? Vou pegar minha mochila e já volto para irmos para casa.

Conforme Rachel se afastava, me virei para Thalia.

– Você faz parte do fã clube anti-Annabeth?

– Você sabe por que há isto?

– Por que ela traiu o namorado.

– é um pouco mais que isso, Percy.

– Então o que acontece?

– Quer mesmo saber?

Assenti, sabendo me iria arrepender-me.

 Bombs are falling everywhere

It's heartbreak warfare

Once you want it to begin

No one really ever wins

 

As palavras que Thalia disse ainda ecoavam em minha mente como um flashback. Essa sensação incomoda não me deixava em paz. Já havia passado horas, e meus pensamentos ainda rondavam sobre a mesma coisa.

“Ela pode se fazer de santa aqui, Percy. Para nós. Pode se criar o que for. Nunca será ela verdadeira, e é por isso não gosto dela. Gostava. Mas as pessoas tem razão. Sabe, todas as festas que tem Annabeth comparece, se bobear, deve até ser vip. Embebeda-se. Curte. Fica, ou até mais que isso. Eu mesma posso fazer uma lista de coisas que você não acreditará que é essa pessoa que você esta caidinho. Ela fica com as pessoas que curtem até o último minuto e curte como pode. Essa é a verdade. Percy, você é meu amigo de verdade por isso te digo isto. Não se confia em alguém que no dia seguinte esquece do que fez.”

Eu não poderia acreditar que estava ouvindo isso. Thalia sempre foi quase que um exemplo para mim de pessoa despreocupada, vê-la falando com tanta seriedade me assustou. Era como se tudo parasse de fazer sentido. Annabeth não era a pessoa que ela havia descrito.

Não a garota que eu havia abraçado no sofá de sua casa.

Não a garota que chorava na beira da calçada com uma touca roxa.

Não poderia ser a mesma pessoa.

Tentei refletir.

Durante esse meio tempo, recebi novamente uma mensagem de meu pai, contando como tudo no Canadá era incrível e como queria que eu estivesse com ele. Minha mãe trabalhava. Rachel precisava colocar algumas lições em dia se não quisesse ficar em recuperação logo no primeiro bimestre.

Eu realmente estava sozinho com meus pensamentos. E isso me assustava.

Depois de um tempo, recebi uma mensagem de um número desconhecido. Pensei em apagar sem ao menos ler, no entanto a curiosidade foi pouco mais forte.

Oi.

Pode me encontrar? Estou na lanchonete em frente à escola.

Beijos

Annabeth

Minha resposto foi um direto Sim

I don't care if we don't sleep at all tonight

Let's just fix this whole thing now

I swear to God we're gonna get it right

If you leave your weapons down


Notas Finais


Oiii!!
Entããão?!!
O que acharam?
GOSTARAM?
ODIARAM?
AMARAM?
SUGESTÕES?
IDEIAS?
CURIOSOS PARA O PROXIMO?
GENTEEEE!!
Já falai mas falo de novo:
OBGGGGGG PELOS COMENTARIOS!!! VC NÃO FAZEM IDEIA COMO ISSO AJUDA A CONTINUAR
SÃO SEUS COMENTARIOS QUE ME DÃO ANIMO PARA ESCREVER A HISTORIA


Musica do cap: HEARTBREAK WARFARE - https://www.youtube.com/watch?v=jriWaQaz0ZU
Playlist com todas as Músicas - https://www.youtube.com/playlist?list=PLN2Yo5Fr0C203I7o_Jz8nScwTwtw-EipMBJKS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...