História Xx E M P O L G A N T E xX - Capítulo 157


Postado
Categorias Originais
Tags Não Use Drogas
Visualizações 33
Palavras 264
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Comédia, Escolar, Festa, Magia, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Drogas, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Alguém tira o poder de spawnar computadores na floresta onde mora o Kerchark vey :v

Capítulo 157 - Mas que NOVELA ANTIGA


Fanfic / Fanfiction Xx E M P O L G A N T E xX - Capítulo 157 - Mas que NOVELA ANTIGA

MAS QUE NOVELA ANTIGA VELHO... POHA.

Kerchark... Eu te entendo viu.

Imagino se o Cleitão iria curtir umas novelas... Sei lá, Caminho das Índias talvez... Nosfa, essa eu ouvia de vez em vez a abertura, que nostalgia que deu aqui.

Mermo em outro corpo, o Jungkook consegue me dar uns coisos – MENINO, VOCÊ NAUM ABUSADA DE MIM ASSIM NÃO VIU?! – sou cardíaca e tenho o heart recosturado/remendado ainda.

Apesar de que eu acabei voltando com o meu ex – agora não mais ex ner – porque nóis tinha firmado o contrato de que se eu não conseguisse ficar com o menino que eu fiquei Crushada eu voltaria com ele de boas – porque o rapaiz não era má pessoa naum, ele é mais organizado que eu até – entom eu acabei voltando com ele...

Naum me pergunte se eu já cheguei fazendo sabe se lá o que ~ le dando-se de santa ~ CORTA DIREÇÃO – a direção sou eu aqui, mas tudo bem –

 Acho que é a primeira vez que um casal firma um contrato contra se separa direito – mai se não existia, agora tem – Tô fazendo história já.

Pior que to achano que perdi uma prova no dia seguinte – ontem – por causa de uma reunião de trabalho que eu tinha que ir – que não conseguiram mudar para uma hora que não fosse 7:00 horas da manhã – e ainda porque eu tava com dor nar... Cê sabe o que.

Mas tirando isso acho que eu sobrevivo – acabaram de voltar às aulas, me dá um desconto aê school, fora dela também/sempre foi meio corrido entom ner... Tenso de lidar.


Notas Finais


Parabeins pra quem sacou o referência do Jungkook malhado ali ~EllenLokison


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...