1. Spirit Fanfics >
  2. Y Love Lysandre (Saga:Amor Diabolico/ 1° temporada.) >
  3. Olhos...bicolores???

História Y Love Lysandre (Saga:Amor Diabolico/ 1° temporada.) - Olhos...bicolores???


Escrita por: FAH_LYSANDRETE

Notas do Autor


Oi hoje estou comecando a minha 1° Fic, saibam que ja escrevi Historias mas nada mais serio se gostarem por favor me ajudem a continuar e melhorar a fic...enfim boa leitura bjinhos da FAH_LYSANDRETE...

Capítulo 1 - Olhos...bicolores???


Fanfic / Fanfiction Y Love Lysandre (Saga:Amor Diabolico/ 1° temporada.) - Olhos...bicolores???

Meu nome e Amiko Sumy, sou uma garota muuito timida, tenho 14 anos, sofro de depressão desde que perdi minha mãe,as 2 anos atraz ela morreu carbonizada, eu nao estava no local então não sofri as consequencias...Bom, apesar disso me esforco para parecer feliz. Hoje vou estudar em uma escola nova Swet Amoris, dizem ser um colegio tipo internato mas não dou a minima para isso, não vai ser a pior coisa que eu passo... Já deu meu horario de ir para a escola.

_________QUEBRA TEMPO QUEBRA TEMPO_________

Cheguei lá não era como eu imaginei, e um lugar bonito e colorido, eu diria ate alegre-[mesmo se tratando de uma escola]- eu estava tão entretida nos detalhes, que nem percebi quando esbarrei em alguem derrubando tudo o que a pessoa trazia, quando eu fui ajuda-lo vi um par de olhos lindos um Verde e o outro âmbar...


Notas Finais


Esse foi o primeiro capitulo espero que tenham gostado ate o proximo...bjus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...