1. Spirit Fanfics >
  2. Y Love Lysandre (Saga:Amor Diabolico/ 1° temporada.) >
  3. Lysandre descontrolado? Ruivinho nu?

História Y Love Lysandre (Saga:Amor Diabolico/ 1° temporada.) - Lysandre descontrolado? Ruivinho nu?


Escrita por: FAH_LYSANDRETE

Notas do Autor


Yoo mina, desculpem se demorei, eeee Eu vou melhorar a fic...EEEE vai ter Zoeira e sempre que voces quiserem interar eu vou dar um jeito de incluir seus planos...BOA LEITURA.

Capítulo 14 - Lysandre descontrolado? Ruivinho nu?


Fanfic / Fanfiction Y Love Lysandre (Saga:Amor Diabolico/ 1° temporada.) - Lysandre descontrolado? Ruivinho nu?

_____POVS AMI ON_____
-NATSU, O QUE VOCE TA FAZENDO OMI?-(AUTORA:       OIE PESSOINHA DO MEU CURAZUN...Eu voltei, so para constar a AMI ta amarrada, na cama~AQUELA CARINHA~ continuando...)-Eu perdí contato com voce, o que estou FAZENDO AQUI E AMARRADA? RESPONDE SEU FILHO DE UMA EGUA AIDETICA...
-ACALMA-TE MININA.
-Que ataque e esse k7?
-Que boca suja, menina.

"Porque ele esta falando desde jeito estranho? Ele parece gay!"

-NATSU O QUE voce e?
-Sou SEU EX...
-Ei para de gritar Poura.
-Para de faltar palavrao.
-NATSU me solta Ágora.
-Nao AMI. Eu...
-Para de faltar com a voz fina, voce Virou  gay é?
-O que?JA PERCEBEU?
-SIM voce ta falando fino, e ta todo delicado. Me solta NATSU.
-Nunca, tengo un dever a cumprir...
-Para SEU veado, me solta.
-AMI e Meu trabajo... Soy un matador e secuestrador... fui pago para raptar lhe.
-Raptada...por favor me solta, meus pulsos estão  doendo.
-Voy te soltar pero...voy trancar a porta...tchau...
-NATSU SEU...

"Depois de um tempo durmo de Novo..."

____POVS LYS ON____

-ROSA PORQUE VOCE CONTOU PRA ELE QUE A AMI DESAPARECEU?
-CALA a boca Lysandre, nao grita com a minha namorada.
-Deixa Leigt, ele so ta assim porque pode perder a AMI pro Ken.
"Quem a Rosa pensa que e PRA faltar isso nao vou perder a AMI."

-CALA a boca rosa...sua vadia, vai  se fudeee... te odeio rosa...AMI nao vai me deixar pelo...kentin...
-LYS o que voce ta dizendo, voce me ama...
-NAO TE AMO ROSA, EU NUNCA TE AMEI, SO ME APAIXONEI POR VOCE, NADA MAIS,ME ESQUECE.
-LYSANDRE JA DISSE PRA NAO GRITAR COM A ROSA.PODEMOS SER IRMAOS MAS E ELA QUE EU AMO...
- Ten rasao ELA e sua namorada. Más ELA nao tem o direito de dizer que Ami vai ficar com o Kentin.

"O que está havendo comigo, nunca me descontrolo assim. Vou ir atraz da Ami agora. Sai correndo, ouvindo Leigt gritar meu nome, e fui ate o último lugar que o  Castiel disse ter a visto, só o que encontrei foi o seu salto Preto... Comecei a andar pela cidade até que parei quando vi uma garota parecida com a Ami. Fui até ela é recebi um tapa na cara. Caminhei mais um pouco e escutei uns gritos femininos, muito familiares, pareciam com os da...AMI"

______POVS AMI On_____
"Acabo de acordar, e vejo que estou só de calcinha e uma camisa branca sem sutiã. Natsu o que você fez? Comeco a gritar ao ver um garoto  ruivo deitado em minha cama só de... SEM ROUPA?-(AUTORA: Nooossa, a Ami e sortuda acorda e tem um cara pelado na cama dela unnn queria estar no lugar dela...continuando.)- Quem é ele? Continuei gritando até que ele acorda. Me puxa pelo pulso e me beija quem ela tá pensando que eu sou? Dou um tapa nele e continuo gritando até que..."


Notas Finais


O que será que vai acontecer? Se puderem deixem um coments é favoritem se tiver críticas ou algo a dizer ou perguntar vou responder...
Perdão se eu esqueci algum coments brigado por lerem até a próxima...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...