1. Spirit Fanfics >
  2. Y Love Lysandre (Saga:Amor Diabolico/ 1° temporada.) >
  3. Novos amigos...

História Y Love Lysandre (Saga:Amor Diabolico/ 1° temporada.) - Novos amigos...


Escrita por: FAH_LYSANDRETE

Notas do Autor


Ooi aquí estou mais. Cap... boa LEITURA.

Capítulo 16 - Novos amigos...


Fanfic / Fanfiction Y Love Lysandre (Saga:Amor Diabolico/ 1° temporada.) - Novos amigos...

___POVS AM ON ____
"Hoje vou conhecer dois amigos da Rosa. Depois que eu voltei, ELA me Pediu desculpas e nós  viramos amigas. Acho que os amigos dela chegaram...
Desci as escadas e vejo dois garotos, um de cabelo azul com jeito meio afeminado,  e o outro de cabelo pretos, ele estava jogando no seu PSP, fui ate o Lys e ele me deu um beijo de tirar o ar..."
-Ami, estes são Alexy o de cabelos azuis.
-Prazer...Alexy.
"Ele é tão fofo"
-E esse é o Armim...
-Olá...
-...A me desculpem eu estava passando de fase... prazer Ami.
-EI  pessoal eu tenho algo a dizer...
"O que o Lys vai fazer?"
-AMI desde que eu te conheci, não sou o mesmo, fico bravo quando algum cara ta de olho em você, me preocupo quando você some e fico feliz só de te ver... Ami o que eu quero dizer e que eu te amo. Amiko, namora comigo?
-...
"Rosa me cutucou, e eu comecei a chorar..."
-E claro que eu aceito LYS, eu te amo...
-Ele ficou vermelho olha Rosa...
-EI casalzinho vão para o quarto- "Nataniel disse dando risada"
-Vamos Ami. -" Lysandre disse me arrastando pelo braço, chegando lá dormimos juntos...-(AUTORA: não vou contar os detalhes... e só pra vcs saberem que vai ter neném...)-eu peguei no sono. Quando acordei,Lys estava se vestindo eu me levantei e me arrumei, pois iríamos pra escola...
___QUEBRA TEMPO QUEBRA TEMPO____

___AUTORA on____
"Passaram 3 meses. A uma semana Ami estava com enjoo. Hoje ela iria ao hospital fazer ultrassom, pois todos suspeitava que ela estava grávida. Lys foi com ela... na sala do hospital,Ami estava deitada na maca ,e o médico fazendo o Exame, ele para e vira pro Lys e pra Ami e diz que ela está grávida de trigêmeos. Um menino e duas meninas.  Eles chegam na casa super felizes e contam a notícia...mal sabem o que irão passar..."


Notas Finais


Olha os nomes vão ser Felipe,Kyara e Luany...ou Luce qual é melhor:
Luany.
Luce.???
Vocês decidem...e isso até o próximo.
beijinho de MOLANGUITOS.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...