1. Spirit Fanfics >
  2. Y Love Lysandre (Saga:Amor Diabolico/ 1° temporada.) >
  3. Apresentação dos trigêmeos(AZUSA FELIPE.)

História Y Love Lysandre (Saga:Amor Diabolico/ 1° temporada.) - Apresentação dos trigêmeos(AZUSA FELIPE.)


Escrita por: FAH_LYSANDRETE

Notas do Autor


YOO MINA só pra saberem, e que eu vou apresentar um dos trigêmeos, hoje depois as gêmeas...e isso, boa leitura.

Capítulo 19 - Apresentação dos trigêmeos(AZUSA FELIPE.)


Fanfic / Fanfiction Y Love Lysandre (Saga:Amor Diabolico/ 1° temporada.) - Apresentação dos trigêmeos(AZUSA FELIPE.)

Passaram os anos, e os filho da Ami do Lysandre cresceram, e estão com 15 anos de idade, as meninas ,gemeas, kyara e Luany, são próximas da mãe e do pai, Azusa ou Felipe como a mãe o chama, não é muito próximo de Lysandre, pois o pai trabalha o tempo todo e quando está em casa não tem tempo para o garoto, além disso ele é  um garoto problemático, sofre de anemia e bulimia, sempre que se sente só ,se corta ,na tentativa de se sentir menos inutil, as vezes pede para uma de suas irmãs o cortarem, pois elas acham algo normal, e fazem o que o irmão pede, ele apelidou os seus cortes de Justin, Melissa, e Christina que foram três crianças de Rua que deram uma bela surra em nele, fazendo o garoto acreditar que eles eram seus amigos e que gostavam dele.
Felipe e suas irmãs hoje vão para o Colégio Sweet Amoris, onde sua mãe estudou durante 5 meses da gravides junto com Lysandre, Nathaniel,Castiel,Rosa, Kentin,Armim e Alexy.

___POVS AMI ON____

-Felipe, Kyara e Luany, vamos. Se não vocês vão se atrasar.
"Hoje é o primeiro dia de aula no ensino médio para os trigêmeos. Estou com medo pelo Felipe, pois ele é antisocial, assim como eu era, eu e o Lysandre vamos leva-los na escola."
-Lysandre, vamos.
-Sim amor, vamos pessoal.
-Chegamos mamãe.
"Entramos no carro e fomos,chegando lá eu tive assinar uns papéis, e vi que as meninas estavam falando com um grupinho de garotas um pouco mais velhas que elas ,e AZUSA conversava com um garoto alto e ruivo. Fico feliz por ele. Me despedi deles, e voltei com Lysandre pra casa.
A tarde fomos buscar os nossos filhos, Azusa estava mais alegre. As meninas contaram que conheceram uma tal de Yui komori. Acho que a garota tem 16 anos, fiquei um pouco receosa, pois ela mora em uma mansão com 6 garotos sozinha."

____QUEBRA TEMPO QUEBRA  TEMPO ____

___POVS AZUSA FELIPE ON_____
"Já faz um mês que eu estou  no ensino médio, hoje vou dar uma volta com o Yuma e o kou, lembro de quando nós conhecemos..."

___FLASHBACK ON___
"Acabo de chegar no Colégio, caramba quem me empurrou? Olho pra traz e vejo um cara alto e meio ruivo. Ele comia uma maçã que eu trouxe de casa. Me levanto e tento falar com ele."
-Ei por que me empurrou?
-Relaxa baixinho, qual seu nome?
-Azusa Felipe, e você?
-Yuma Mukami. Você é novo aqui?
-Sim.
-Eu vou te apresentar uns amigos vem.
___FLASHBACK OFF___
"Minha mãe não pode saber o que eu tenho feito..."


Notas Finais


Yooo MINA, no próximo capítulo vou falar sobre as gêmeas e só pra avisar vai ter segunda temporada...
Até a próxima. Beijinho de MOLANGUITOS.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...