1. Spirit Fanfics >
  2. Y Love Lysandre (Saga:Amor Diabolico/ 1° temporada.) >
  3. Parte 2 "Kentin você de novo?"

História Y Love Lysandre (Saga:Amor Diabolico/ 1° temporada.) - Parte 2 "Kentin você de novo?"


Escrita por: FAH_LYSANDRETE

Notas do Autor


Essa é a continuação do capítulo "kentin você de novo?"

Capítulo 4 - Parte 2 "Kentin você de novo?"


Fanfic / Fanfiction Y Love Lysandre (Saga:Amor Diabolico/ 1° temporada.) - Parte 2 "Kentin você de novo?"

"Quando eu e Nataniel trombamos um no outro, derrubei tudo o que ele tinha nas mãos, quando fui me abaixar para ajuda-lo alguem me puxou pelo braco e me tirou do gremio, so me soltou quando estavamos dentro de uma sala escura, quando eu ia reclamar, meus labios foram beijados com furia, raiva e paixão então eu soube quem esta ali comigo"
-Kentin, o que voce esta fazendo aqui? e porque me beijou?-"perguntei tentando parecer com raiva"-
-Senti sua falta Ami-"Ele me disse fazendo carinho em meus cabelos enverdeados"
-Vai dizer que tambem não sentiu minha falta esse tempo todo??? Responda Ami.
-Não quero te ver mais, sera que eu não fui clara o suficiente? Voce me fez muito mal esse tempo que estivemos juntos, mas... o que voce esta fazendo aqui hein?
-Vou estudar aqui e vim vigia-la para que ninguem toque em voce, sabe que voce é e sempre será minha não sabe?
"fiquei quieta sabendo que se eu o respondesse seria pior"
-Não sou sua e de ninguem, me deixa em paz-"disse e sai andando, fui pra casa, tomei um banho e me vesti, quando eu estava descendo e ouvi a companhia tocar quando fui atender era o Nath ele estava triste, convidei-o a entrar fiz algumas panquecas e servi-nos começamos a conversar e meu pai chega bêbado, dou um jeito de tirar o Nataniel de casa e vou dormir."


Notas Finais


Até daqui a pouco beijos de moranguitos...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...