1. Spirit Fanfics >
  2. Y Love Lysandre (Saga:Amor Diabolico/ 1° temporada.) >
  3. Meu primeiro beijo??? Não, claro que não...

História Y Love Lysandre (Saga:Amor Diabolico/ 1° temporada.) - Meu primeiro beijo??? Não, claro que não...


Escrita por: FAH_LYSANDRETE

Notas do Autor


Sei que está meio confuso mas vai melhorar. Prometo...

Capítulo 5 - Meu primeiro beijo??? Não, claro que não...


Fanfic / Fanfiction Y Love Lysandre (Saga:Amor Diabolico/ 1° temporada.) - Meu primeiro beijo??? Não, claro que não...

-----SONHO AMIKO ON-----
"Eu estava em uma casa bonita, subindo uma das escadas que encontrei, havia um corredor com cerca de 7 portas, entro na 3 porta ela estava aberta, quando me aproximo da cama que havia ali ouco a porta se fechando e sou atirada contra a parede, o ser me morde no pescoço é eu desmaio"

-----SONHO AMIKO OFF-----

"Quando acordo estou suada, olho no relógio ao lado de minha cama e vi que são 6:30, ainda está muito cedo pra sair, vou tomar banho, quando termino visto uma roupa leve e me lembro que hoje comeco a ir pras aulas, verifico se meus materiais estão todos em ordem, depois desco  pra tomar café, meu pai já estava acordado vou dar bom dia pra ele, e o vejo nervoso com um caderno e contas nas mãos, chego perto e lhe pergunto se ele já tomou café ele diz que sim, então tomo meu café, quando ia subir para meu quarto me viro e pergunto ao meu pai o que está havendo, ele me diz que não está dando conta das dispesas, eu me sento e acabo de tomar uma decisão"
-Pai eu vou arranjar um emprego, o senhor goste ou não.
-Filha espere... eu sei um lugar seguro para você trabalhar,  uma casa no campo onde moram  apenas dois garotos dois anos mais velhos que você é uma garota de 10 anos.
"Perai ele não vai fazer escandalo?"
-Esta bem pai, pode me levar lá?
-Posso, se quiser vamos agora.
-Então vamos...
"Chegando lá um garoto meio parecido com o Lys vem nos atender, ele diz ser um tal de Leigh, ele diz para eu e meu pai o esperarmos na sala, depois ele desce junto com o garota que eu deduzi ser o seu irmão, quando eu vi aqueles olhos bicolores um amarelo e o outro Verde meu coração saltou pela boca. E o Lysandre o irmão dele??"
-AMI! oi como vao?
"Ele perguntou pra mim eu e meu pai respondemos que sim e assenti."
-S...sua casa parece bonita...Lysandre.
-Quer ir ver o Jardim? Voce irá adora-lo.Vamos?
-Sim.

_____QUEBRA TEMPO_____ QUEBRA TEMPO_____

-E lindo... Lysandre... quantos anos você tem?
-Eu tenho 16 e voce?...
"Quando eu ia responder meu pai me chamou para ir embora, me disse que tínhamos visitas"
-D...desculpe Lysandre... tenho que ir... tchau.
-Tchau Ami.
"Me despedi do Leigh e fomos pra casa quando entramos comecei a chorar até que alguém aparece..."


Notas Finais


Próximo amanhã. Quem vocês acham que vai aparecer???
Até o próximo, beijos de MOLANGUITOS😘😚🍓🍓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...