1. Spirit Fanfics >
  2. Y Love Lysandre (Saga:Amor Diabolico/ 1° temporada.) >
  3. Meu primeiro beijo... De lingua...

História Y Love Lysandre (Saga:Amor Diabolico/ 1° temporada.) - Meu primeiro beijo... De lingua...


Escrita por: FAH_LYSANDRETE

Notas do Autor


Essa é a continuação do capítulo anterior
~dãã e claro ne nufufu~
BUENAS LEITURAS CHICAS

Capítulo 6 - Meu primeiro beijo... De lingua...


Fanfic / Fanfiction Y Love Lysandre (Saga:Amor Diabolico/ 1° temporada.) - Meu primeiro beijo... De lingua...

-POVS AMI-

"Eu estava me arrumando para ir pra escola, eu já tinha perdido o primeiro dia de aula, o Lysandre vai vir me buscar para irmos juntos, meu deus ele é tão fofo, ontem ele focou muito vermelho..."

____FLASHBACK ON______

- Ami, vamos tomar sorvete?
- Pode ser, assim eu vou me acostumando com a cidade.
-Otimo, Ami eu já te disse que você é linda?
- O...o que você disse?
- Não foi isso que eu quis dizer e... é que... sabe a sua voz...voce-"Ele corou que fofo"- desculpe não queria te deixar brava, Sorry...
-Brigado Lys... ninguém nunca me disse que eu era bonita...mas não íamos tomar sorvete?
- Vamos, vou te mostrar uns amigos meus...

____FLASHBACK OFF_____
 
"alguém tocou a campainha. Será que é o Lysandre, deve ser já está quase na hora que combinamos, desso as escadas e quando abro a porta Lys esta todo amarrotado, e com alguns cortes no rosto. Levo ele até o sofá e vou procurar uma caixinha de primeiros socorros, quando volto ele estava dormindo chego perto e ele acorda"
-Ami, o que aquele cara quer com voce?
-Que cara?
-Kentin, ele não presta, Ami se afaste dele por favor...
-Por que?
-Não quero que ele te machuque, ele não te merece...
"ele foi se aproximando, até que seus lábios tocaram os meus, ele pediu passagem com a língua, e eu cedi, ele explorava cada canto de minha boca ate que sua língua tocou a minha, eu soltei o ar, que até então não havia percebido que estava preso, tentei acompanhar o ritmo dele, enfim consegui, ele comecou a partir o beijo, dando-me selinhos e mordidas em meus labios, quando abri os olhos, Lys estava sorrindo alegremente me deu um último beijo e nos fomos pra escola de mãos dadas"


Notas Finais


Como estou indo? ta legal chato se puderem comente, se tiver confuso digam...
BEIJOS DE MOLANGOS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...