1. Spirit Fanfics >
  2. Y Love Lysandre (Saga:Amor Diabolico/ 1° temporada.) >
  3. COMO ASSIM ADEUS???

História Y Love Lysandre (Saga:Amor Diabolico/ 1° temporada.) - COMO ASSIM ADEUS???


Escrita por: FAH_LYSANDRETE

Notas do Autor


Acho que agora vocês me matam...enfim. boa leitura...

Capítulo 10 - COMO ASSIM ADEUS???


Fanfic / Fanfiction Y Love Lysandre (Saga:Amor Diabolico/ 1° temporada.) - COMO ASSIM ADEUS???

__POVS AMI ON____

"Eu olhei pra traz e vi o Kentin correr em minha direção e me abraçar chorando, fiquei com pena dele confesso."
-Ami Me perdoe, sei que te fiz sofrer, demais, eu sempre fui louco por você, é quando te vi olhando pro Lysandre, daquela forma, fiquei com raiva, Ami eu estou me mudando para os EUA amanhã, então queria te dar isso...-"o que será que é?...Eu mal pude perguntar e ele me beijou. ME BEIJOU? O que ele tem? Dei um belo de um empurrão e lhe dei um tapa na cara, vi de canto de olho o Lysandre ir embora cabisbaixo, corri para alcanca-lo, enquanto corriamos um carro em alta velocidade vinha em nossa direção, foi quando eu vi que Lys tinha desaparecido, parei no meio da rua e quando vi o carro estava muito perto de mim, eu não ia sair dessa, foi quando Lys me puxou e nos caímos no gramado perto da pracinha, ele bateu com a cabeça e desmaiou, já eu, estava tonta e acabei desmaiando também..."

_____UM MES DEPOIS____

Passou-se um mês e Ami ainda estava desacordada, Lysandre já tinha saído do coma a duas semanas, os médicos faziam diversos exames para descobrir o que houve com a garota mas nada.

___POVS CASTIEL ON____

-Coitado do Lys, já tá a uma semana nesse estado, ela ainda não acordou?-"Eu perguntava ao Armim"
-Não ele ainda tá do mesmo jeito.-"ele dizia com triteza."
-Porque não vamos ao hospital ver ela?-"Eu sugeri e ele acentiu, chegamos lá e vimos o Lysandre, ele tava bem abatido"
-Lys, como ela ta?
-Na mesma, não acorda...não, aguento mais, não posso viver sem ela...
-Calma cara, você vai ver logo logo ela acorda.-"eu disse o incentivando"
-Eu espero só quero q...-"ele mal terminou e o médico apareceu com um sorriso e disse..."
-Quem é Lysandre? Ela acordou e disse seu nome...
-Ela está bem?-"ele perguntou preocupado"
-Sim, me acompanhem por favor meninos.

___POVS CASTIEL OFF___

Lá a garota já esperava pacientemente por eles...

___POVS LYSANDRE ON___
"não acredito finalmente vou poder ve-lá acordada, será que ela está bem, chegamos no quarto e ela abriu um enorme sorriso, não resisti e lhe beijei a face, e dei um pequeno beijo em suas mãos e disse"
-Ami, eu estava muito preocupado com você,como está??
-Bem Lys, e... eu preciso dizer algo sobre mim...
-Pode dizer, o que é???
-Eu não sou cono você pensa...
-Ami fala logo.
-Eu...Eu...sou...


Notas Finais


E agora?? BUGOU os célebreros??? espero que sim... amanhã tem outro...BJUS DE MOLANGUITOS...BYE BYE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...