1. Spirit Fanfics >
  2. Y Love Lysandre (Saga:Amor Diabolico/ 1° temporada.) >
  3. Ele me ama!!!

História Y Love Lysandre (Saga:Amor Diabolico/ 1° temporada.) - Ele me ama!!!


Escrita por: FAH_LYSANDRETE

Notas do Autor


Desculpem-me se demorei, e que eu estava tentando tirar notas, bom, Boa leitura...

Capítulo 11 - Ele me ama!!!


Fanfic / Fanfiction Y Love Lysandre (Saga:Amor Diabolico/ 1° temporada.) - Ele me ama!!!

___POVS LYS ON____
"como assim ela não é como eu penso? Peguei em suas maos e a pedi que continuasse "
-Lys, eu não sou o que você pensa que eu sou, a verdade e que eu não gosto de você... não como meu amigo, é como algo mais grande, LYS eu acho que eu... eu... EU TE AMO.
-Ami... não sei o que falar, eu também te amo. Ami, namora comigo?
-Lysandre... eu aceito namorar com você...
-Ami eu te amo, não sabe como eu estava com medo de te perder.
-Eu posso imaginar como voce se sentiu, mas eu estou bem, eu te amo lys...
" O médico chegou e deu alta pra ela, como seu pai Não estava bem, ela ficaria comigo e o Leigt, não me Importo se vou perder aulas só quero ficar com ela, chegamos em casa e meu irmão foi pegar algumas roupas em sua loja, quando voltou Ami foi tomar banho, eu e meu irmão preparamos o jantar, foi quando eu senti um jeito estranho vindo de cima, fui ate o quarto da Ami e vi que estava tudo pegando fogo, ela não estava no quarto fui ate o banheiro e a vi inconsciente, quando todos já estavam fora da casa Ami acordou e disse..."
-Lysandre, quem era aquele cara, que estava no seu quarto?
-Que cara Ami?
-Um loiro, ele me disse que iria te dar uma surpresa, dai bateu minha cabeça  e eu não vi mais nada...
-Ami está tudo bem agora!
- Lysandre-" Meu irmão me chamou preocupado vi uma sombra atraz de uma árvore, os bombeiros chegaram e apagaram o fogo, pegamos algumas malas de roupas e fomos para a casa do Castiel, ele nos disse o que aquele cara queria, não vou deixar que ele encoste em minha Ami denovo..."

____POVS LYS OFF____


Notas Finais


Sei que está curto, mas é porque eu estou sem criatividade ,Mas o próximo vai ser melhor...
BEIJOS DE MOLANGUITOS...
ATE A PROXIMA!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...