1. Spirit Fanfics >
  2. Y Love Lysandre (Saga:Amor Diabolico/ 1° temporada.) >
  3. TRETA COM A ROSA e AMI SEQUESTRADA???

História Y Love Lysandre (Saga:Amor Diabolico/ 1° temporada.) - TRETA COM A ROSA e AMI SEQUESTRADA???


Escrita por: FAH_LYSANDRETE

Notas do Autor


Copie voltei, vai ter tretaa...
BOA LEITURA CHICAS...

Capítulo 12 - TRETA COM A ROSA e AMI SEQUESTRADA???


Fanfic / Fanfiction Y Love Lysandre (Saga:Amor Diabolico/ 1° temporada.) - TRETA COM A ROSA e AMI SEQUESTRADA???

______POVS AMI ON_____

"Ja faz uma semana desde o incidente com o fogo, e ainda estamos na casa do Castiel, ele tem se mostrado bem legal comigo, hoje vou conhecer uma garota parece que o seu nome é Rosayla, ela é namorada do Leigt, MEU DEUS MEU PAI SABE QUE EU NAO ESTOU EM CASA??não é agora??? EU ESQUECI QUE IA TRABALHAR NA CASA DO LYS E AGORA-meus pensamentos foram interrompidos pelo Lys batendo na porta..."
-Ami, meu amor! Rosa está aqui, não vai ve-la?
-Sim me espere um segundo.
- Ta bom... Ami?
-Aqui estou, demorei?
-não você está linda, aliás você é linda, vamos?
-Sim.
"Chegamos na sala e eu vi uma garota de cabelos brancos, e compridos, ela estava de Costa e quando virou, meu sangue começou a ferver, será que eu a conheco? Ou será que é o modo como ela olhou o Lys?  Que piranha... foi quando Leigt se pronunciou..."
-Rosa o Lys você já conhece, e essa é a Ami, namorada do Lys...
-Prazer Ami...acho que seremos grandes amigas!!
-Prazer Rosa, também acho-"espero que não..."
-Finalmente o Lys arrumou outra pra se apaixonar não é Lys?
"Do que é que ela está falando?...LYS comecou a falar "
-Bom...eu fui...apaixonado pela Rosa a anos atraz, mas não sinto mais nada por ela...
-...O que? você amou ela?
-NAO...eu me apaixonei foi diferente...
-Nossa LYS você está muito vermelho, o que houve? conta a verdade, que você quase se matou por minha causa...
"Ela está rindo?senti lágrimas descendo, molhando meu rosto, vou correndo pro meu quarto,choro tudo o que posso,depois pego uma tesoura e uma caixinha de tinta de cabelo, Pinto ele de Preto, depois corto bem curtinho, visto uma mini-saia preta, uma regata pretinha um salto Preto pra complementar o visual gótico, passo um batom vermelho sangue e passo um rímel e desso, chamo Castiel pra ir a alguma festa perto e ele me diz que tem uma boate perto dali, saímos sem avisar ninguém, lá bebemos bastante nos beijamos, quando estávamos voltando Castiel vomita e vai ao banheiro. Eu estava ouvindo música com o fone, quando sinto alguém me abracar por traz e colocar um saco em minha cabeça, minha visão fica turva e eu desmaio, acordo em um lugar estranho quando..."


Notas Finais


Esperar que sekejam gostando are o proximo e BEIJO DE MOLANGUITOS...💋🍓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...