1. Spirit Fanfics >
  2. Y Love Lysandre (Saga:Amor Diabolico/ 1° temporada.) >
  3. NATSU...WHAT A FUCK?

História Y Love Lysandre (Saga:Amor Diabolico/ 1° temporada.) - NATSU...WHAT A FUCK?


Escrita por: FAH_LYSANDRETE

Notas do Autor


Pessoinhas não sei se o "WHAT A FUCK" esta certo, se não estiver perdoem-me, Boa leitura...

Capítulo 13 - NATSU...WHAT A FUCK?


Fanfic / Fanfiction Y Love Lysandre (Saga:Amor Diabolico/ 1° temporada.) - NATSU...WHAT A FUCK?

___POVS LYS ON____
"Não vejo a Ami desde ontem, não sei o que vou dizer a respeito da Rosa, eu não sinto mais nada por ela (ROSA),mas a Ami não vai acreditar em mim, fui falar com o Casty...cheguei no seu quarto bati mas ele não atendeu... onde ele foi? PERAE NEM ELE E NEM A AMI ESTAO AQUI SERA QUE...? Não a Ami não sairia sem avisar, e o Casty nem gosta dela..."

_____POVS LYS OFF_____

_____QUEBRA TEMPO_____

Lysandre não era o único preocupado com Ami, Castiel, Leigt, ROSA -(AUTORA: sou eu abestados... é eu sei, tipo até a Rosa tá preucupada??? E ATÉ A ROSA tá preocupada, e a consciência pesada.../ROSA:EI EU TO AQUI SUA VACA.../ AUTORA: vaca e a senhora sua mãe... CONTINUANDOOOO)- Até o Kentin estava muito preocupado com a  garota... Até nos EUA estavam todos sabendo do sumiço de Ami...

______POVS AMI ON_____

"Acabo de acordar, estou amarrada em uma cama, confortável, esta tudo escuro, mas sei que estou em um lugar arrumado, pois não tem cheiro de esgoto nem nada do tipo, será que o sequestrador vai me manter aqui nesse lugar confortavel...? Ouco Passos se aproximando de mim, a pessoa senta ao meu lado na cama e aproxima sua mão de meu rosto, e comeca a tirar minha venda e a mordaça,  que até então nem percebi estar usando...quando abro os olhos vejo o... NATSU WHAT A FUCK??

______POVS AMI OFF_____

______POVS LYS ON_____
"Fui até a sala e encontrei todos la, até o Nataniel e o KENTIN??-(AUTORA: KENTIN o que tu tá fazendo aqui seu filho de uma rapariga?? / KENTIN: olá, vim atraz de ti... q...quer dizer atraz da AMI.../ AUTORA: O QUE? ... intendi...continuação.) -  O que esse idiota faz aqui fui ate ele e lhe dei um belo murro no nariz dele, que comecou a dar risada...ele  e louco só pode..."
_____POVS LYS OFF_____

____POVS KEN ON____

"A Rosa tinha acabado de me ligar dizendo que a Ami desapareceu... Desembarquei no Rio de Janeiro... e peguei um táxi para ir até Angra dos Reis...Casty mora lá sozinho... quando cheguei fui muitoooo bem recebido com um soco no nariz...adivinhem, quem foi o veado que me bateu? Se respondeu Lysandre acertou... comecei a rir dele... ate que ele pula em mim e comeca a tentar me bater, como fui pro exército e treinei por anos consegui me defender... até que Lysandre começa a...CHORAR??? O QUE ELE TEM???"

_____POVS KEN OFF____


Notas Finais


GENTIII O LYS TA MAU, QUE DÓ...DEPOIS VOCES VAO ENTENDER COMO A AMI CONHECE O NATSU...BJUS DE MOLANGUITOS...ATE O PROXIMO!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...