1. Spirit Fanfics >
  2. Y Love Lysandre (Saga:Amor Diabolico/ 1° temporada.) >
  3. Ami REAPARECEU... Kentin virou GAY??

História Y Love Lysandre (Saga:Amor Diabolico/ 1° temporada.) - Ami REAPARECEU... Kentin virou GAY??


Escrita por: FAH_LYSANDRETE

Notas do Autor


Yooo MINA. Eu renasci das cinzas.... EEEEE LEGAL ne? Não! Então ai vão as desculpas... Eu tive um bloqueio e graças a Deus ela voltou. Ela QUEM? A criatividade ne! Eu também estava achando tudo tão simples. Eu colocava um capítulo novo mas muuuuito simples e sem graça, agora eu vou postar mais não sei quanto tempo vai demorar... vou tentar ser um pouco rápida mas não prometo nada... Enfim BOOOOA LEITURAAA

Capítulo 15 - Ami REAPARECEU... Kentin virou GAY??


Fanfic / Fanfiction Y Love Lysandre (Saga:Amor Diabolico/ 1° temporada.) - Ami REAPARECEU... Kentin virou GAY??

______POVS LYS ON_____
"Não pode ser aquela garota e igualzinha a AMI. Vou até o portão e comeco a bater Palma... Então sai um garoto de cabelos rosas, ele me lembra alguém...
____FLASHBACK ON____
"Eu e a Ami estávamos conversando ela me disse que teve um namorado que era GAY... Mas ela só descobriu depois de quase ter dad... quer dizer ido pra cama com ele. Ela não foi ainda bem-(AUTORA: ooooi povo eu voltei, seus filho de Deus. Então é o seguinte a Ami e o Lys a uma semana atraz estavam contando coisas um pro outro, ela contou do Natsu e mostrou uma foto do rosado pro Lys. E como ele não é bom de memória não lembra do Natsu e isso...)- Nossa ele é estranho tem o cabelo rosa. Que feio ele é...

____FLASHBACK OFF_____

"Perae ele saiu da mesma casa que a Ami está ele deve ter sequestrado a AMI. Fui até ele agarrei seu cachecol, ele me olhou estranho. Que mão e essa em minhas calças?
-(AUTORA: Noooossa o Natsu ta pegando nas coisas do Lys vou matar aquele viado/LYS:EI FICA QUIETA POR FAVOR!/AUTORA:vai Cagar... continuando!)- empurrei ele é lhe dei um soco no nariz."
-Onde você escondeu a pobre Ami e sua alma virgem? responde-(AUTORA: não acho q ela ainda é virgem não/Lys: o que você quer dizer com isso sua.../AUTORA: nada não continuando)-
-Eu não sei, maaas... se você fizeres lo que quiero...enton?
-Não fala onde ela está...
-Nessa mansão... ei...
"Nem esperei ele terminar entrei na mansão/casa e escutei uns gritos vindo de cima subi as escadas e vi Ami deitada em uma cama só de calcinha e camiseta nossa ele tem pernas tão grossas...foco Lysandre. E quem é aquele ruivo... ELE ESTA NU? fui ate eles é vi que ela estava no colo dele, puxei ela pelo braço e dei um murro no nariz dele-(AUTORA: nossa o LYS TA irritado hoje...continuando)- eu vi a Ami ir até ele, é perguntar se ele estava bem, fiquei com raiva e desci as escadas. Aposto que ela acha ele melhor do que eu. Nunca devia ter conhecido ela... ouvi Ami gritar por mim, mas ignorei, continuei caminhando até que eu vejo Ami pular em minhas costas e caímos na grama eu viro de barriga pra cima e ele senta em meu colo e começa a me bater e a chorar. Me levanto abraço ela é começo a dar Lever selinhos em seus lábios que vão se tornando em beijos ferozes, sinto ela tentar tirar minha blusa, mas estávamos em praça pública. Me levantei e levei Ami até sua casa, subimos para seu quarto eu comeco a tirar a roupa dela mas somos interrompidos por alguém batendo na porta era o Kentin, saio do quarto e vou para a sala todos, deviam estar dormindo, subi pro meu quarto e tomei um banho quando saio vejo Kentin, SEM cueca, se...MASTURBANDO ele para e me chama eu recuso, ele se aproxima, e me beija... fiquei parado depois empurrei ele e fui dormir..."


Notas Finais


Olha me desculpem pela demora, e se tiver algo errado digam vou melhorar, o próximo será um especial.
Até o próximo beijinhos de MOLANGUITOS.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...