1. Spirit Fanfics >
  2. Y Love Lysandre (Saga:Amor Diabolico/ 1° temporada.) >
  3. Especial: Eu te amo Lysandre

História Y Love Lysandre (Saga:Amor Diabolico/ 1° temporada.) - Especial: Eu te amo Lysandre


Escrita por: FAH_LYSANDRETE

Notas do Autor


Oi oi, eu voltei, só pra avisar estive sem net, se ficar muito bosta e porque eu escrevo pelo celular, na verdade eu sempre escrevi pelo celular.
E isso, boa LEITURA.

Capítulo 18 - Especial: Eu te amo Lysandre


Fanfic / Fanfiction Y Love Lysandre (Saga:Amor Diabolico/ 1° temporada.) - Especial: Eu te amo Lysandre

____POVS AMI ON___
"Acabo de acordar e já sou obrigada a limpar privadas,vou contar um pouco sobre mim...a 3 anos atrás  eu e o Nataniel, meu namorado,estávamos brincando de assar abacate, não pergunte tipo " como assim assar abacate?🍐sim eu sempre gostei de abacate..." ele ficou muito perto do fogo, e eu joguei álcool no fogo, que logo foi pra cima do do Nath, ele comecou a gritar em chamas ,eu não sabia o que fazer,então minha mãe chegou e mandou eu chamar o pai dele, Nath foi levado pro hospital e não vi ele por uma três semanas ou mais,quando ele apareceu no sítio em que eu morava com meus pais,ele disse que queria falar comigo,meu pai nao deixou,depois de um tempo ele foi piorando, não dormia direito pois tinha pesadelos,foi ao psicólogo,eu não sei o que deu mas um dia eu estava em casa almoçando e a Polícia chegou,disse que eu estava presa,eu era muito nova só tinha 13 anos, eles me levaram pra delegacia,e depois de um tempo eu pude ver meus pais,eles me disseram que eu ia pra um reformatório, a sweet amoris, quando eu cheguei,sofri tudo o que alguém pode sofrer,apanhei,tudo. Mas um dia eu conheci o Lysandre,ele é inspetor. Sempre me ajuda, graças a ele estou viva,mas ele nunca vai me notar,pois ele só tem olhos pra diretora a Rosayla,ela e linda confesso...mas tem namorado. Ele nunca vai gostar de mim."
"Alguém tá vindo...e a Ambre aquela vaca, me obriga a limpar o quarto dela. Ela me umilha tanto."
-Escrava já terminou de limpar meu banheiro?
-Sim Ambre.-"quem ela pensa que é?"
-Então anda logo é sai dai.
-Pronto...
-E bom mesmo sua vadia, amanhã o Kentin vem aqui eu não quero que você entre nesse quarto, ai de você se aparecer aqui antes dele ir embora.
"Eu não aguento mais,eu não vou aguentar,além de ter que ficar no mesmo quarto que ela, sou obrigada a obedece-lá. Ela vai escutar."
-ESCUTA AQUI AMBRE
-NAO GRITA SUA F.D.P
-Se EU QUISER EU GRITO SIM...NAO AGUENTO MAIS VOCE, ME BATER TODO DIA, ME UMILHAR NA FRENTE DOS OUTROS, SOU OBRIGADA A LIMPAR TEU QUARTO TODOS OS DIAS.PRA MIM JA CHEGA! DEU POR, DEU DE HISTORIA...E...-"fui calada por um tapa, ela me bateu. Pulei em cima dela,derrubando-a,ela me arranhou e eu mordo o seu braço. Ouço alguém bater na porta,e sou segurada. Sinto uma dor no braço e fico com sono,só consigo escutar Lysandre gritar pra me soltarem. E desmaio..."

____POVS LYSANDRE ON____

"Acabei de sair da sala da Rosa, tivemos uma discussão enorme,pois ela quer dar um castigo injustamente, para a Amiko, as duas nunca se deram bem, Rosa sempre deu maus olhares pra Ami e ela também nunca foi com a cara da Rosa.
Como Rosa e a diretora da sweet amoris, ela acha que pode tudo, não quero que Ami sofra as consequências do término de Rosa e meu irmão,sim Rosa era minha cunhada, ela acha que o Leigt terminou com ela porque ele é apaixonado pela Ami mas não, ele terminou pois, Rosa um dia desses me beijou, e eu contei para meu irmão,ele ficou furioso com ela é terminou tudo, então Rosa quer descontar tudo na Ami, porque acha que foi a garota quem contou tudo pro meu irmão.
Ontem preparei uma surpresa pra Ami, um piquenique no Jardim,estou decidido, vou declarar meu amor pela Ami. Sei que ela sente algo por mim.Estava no corredor do quarto dela e da Ambre, infelizmente as duas dividem o quarto.
Chego na porta do quarto e ouço barulho de algo caindo,entro,e vejo Ambre e Ami brigando vou até ela ,mas sou impedido por dois enfermeiros que seguram Ami e lhe dão um sedativo, segundos depois ela desmaia, eles seguram Ambre e lhe dão o outro sedativo as duas são levadas pro castigo... corro pra falar pra Rosa o que houve,e ouço ela dando ordens aos enfermeiros,de darem choques redobrados a Ami, sem saber o que fazer,chego na sala onde ela estaria, cheguei lá e vi um homem alto e ruivo tirando a roupa dela,ela gritava e chorava fui ate os dois e derrubei o ruivo, bati nele, e depois peguei Ami nos braços e a levei pro meu quarto,vi que ela ainda chorava muito, tranquei a porta do quarto e peguei uma camisa minha e uma calça entreguei-as a Ami, ela foi tomar banho, quando voltou parecia muito cansada, busquei algo para ela comer, ela comeu e ficou me encarando,puxei ela para perto de mim, mas ema parecia estar machucada,pois deu um pequeno grunhido quando eu a abracei,me levantei e fui ate o banheiro peguei uma caixa de primeiro socorros, ela estava com alguns cortes nas pernas e braços,pedi que ela tirasse a calça pois só assim conseguiria passar o remédios, ela tirou e sentou na cama,olhei suas coxas torneadas,e sem perceber passei os dedos em uma delas,Ami ficou vermelha, terminei o curativo,e ela arregaçou as mangas da camisa,eu peguei um algodão com álcool e passei, senti ela estremecer, depois que terminei guardei tudo, voltei pro quarto e a vi chorando, sentei ao seu lado e lhe puxei para meu colo,ela ainda estava sem a calça e sem querer acabei me esfregando nela,ela pareceu nao se importar,pois me fitou,olhei sua boca e senti uma vontade enorme de beija-lá, fui me aproximando lentamente, até que nossos rostos estivessem colados, beijei o canto de sua boca e a senti arfar, então beijei seus lábios sem medo nem vergonha, dei eu que ela se acostumasse, não demorou muito e ela retribuiu, pedi passagem com minha língua,ela cedeu até que ouço alguém bater na porta, tinha que ser agora...vou atender e vejo a policial que veio trazer a Ami aqui..."
-Doutora como vai?
-Bem Lys, e você Ami?
-Estou bem Sim.
-Sabe Ami,você ganhou sua liberdade, teve progressos nas consultas e vai embora hoje.
"Como assim Ami vai embora?não, agora que eu ia dizer que a amo...mas ela parece estar feliz talvez seja o melhor pra ela."
-Policial...mas eu não vou precisar voltar pra cá nunca mais ne?
-Não, agora você está livre e não é mais culpada por nada...arrume suas malas e se dispeça de seus amigos,vamos Ami.
"Não posso deixa-lá ir..."
-Ami, não...me deixe...eu te...amo!
"Ela ficou pálida,e desmaiou, sabia que não devia ter dito desse jeito... depois de um tempo ela acorda,e os pais a levam embora. Eu sinto tanta raiva de mim mesmo, não pude nem ficar com ela nesses últimos minutos, porque o mundo e tão injusto...peço folga pra Rosayla e vou atraz da Ami, chego na casa dela e não a encontro, os vizinhos dizem que ela é os pais haviam se mudado, ontem a noite,e só passaram hoje pra trancar as portas e janelas, fiquei desesperado, liguei pra policial pra ver se ela sabia algo a respeito, ela me disse que Ami e os pais se mudariam para São Paulo, fiquei desesperado pois lá e uma cidade enorme, mas não vou desistir da Ami."

____QUEBRA TEMPO QUEBRA TEMPO______

Passam  3 anos nem Ami nem Lysandre se envolveram com ninguém mas algo irá mudar ,na noite em que o platinado(que não é mais platinado, e sim loiro), Armim,kentin e Castiel farão um show em São Paulo, eles formam uma banda ,da qual Ami e fan número 1.

____POVS AMI ON____
-Alexy,eu não vou usar esse vestido...
- Vai menina, você fica linda nesse vestido, e além do mais tem vários gatos lá no show, veste!
-Ta bom.
-...
-...
-Pronto assim tá bom?
-Linda. Agora vamos...
"Fomos de táxi, chegando lá eu vi um rosto conhecido,não sei de onde mas eu conheco ele. Assistimos o show, foi demais, o baterista falou comigo e pediu meu número,tá certo que eu acho o vocalista mais lindo Lysandre, ele lembra o inspetor que eu era apaixonada, a quem eu quero enganar eu ainda sou  e sempre serei apaixonada pelo platinado.
Estava andando por aí e esbarro em alguém,olho pra ver quem é era o vocalista da banda que eu amo...ele é lindo tem eterocromia como o Lysandre,nossa eles são tão parecidos ,a diferença e que esse é loiro e LYS que eu conheci era albino ou platinado, perae por que o loiro tá me encarando, der repente sinto meu braço ser puxado e sou levada para um carro, então ouço a voz que eu tanto amei e amo,a voz do meu Lys que é o mesmo,que eu sempre fui fã, meu deus eles são a mesma pessoa... pulo no pescoço do loiro e ele me beija ferozmente, tenta tirar meu vestido mas desiste ,ele acaricia meu cabelo...depois me leva pra casa eu peço pra ele entrar já que o Alexy vai ficar com os o irmão dele.
Lysandre me disse coisas linda e me pediu em namoro ,eu aceitei e ele me prometeu que nunca iria me deixar sozinha denovo. Eu te amo Lysandre. "


Notas Finais


Olha pessoa perdão por demorar tanto é isso ,mas eu vou fazer como foi dito antes vou postar quando tiver um bom capítulo...até o próximo. BEIJINHOS DE MOLANGUITOS...💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...