1. Spirit Fanfics >
  2. Y Love Lysandre (Saga:Amor Diabolico/ 1° temporada.) >
  3. Lysandre pensador.

História Y Love Lysandre (Saga:Amor Diabolico/ 1° temporada.) - Lysandre pensador.


Escrita por: FAH_LYSANDRETE

Notas do Autor


Hey, resolvi escrever o 2° cap hoje mesmo, e por favor se puderem PUDEREM mesmo, digam o que estão achando... boa leitura.

Capítulo 2 - Lysandre pensador.


Fanfic / Fanfiction Y Love Lysandre (Saga:Amor Diabolico/ 1° temporada.) - Lysandre pensador.

Os dois olhos mais lindos que eu ja vi ate hoje,e acredito que não ajam olhos mais belos e encantadores. Foi quando dei conta que ele estava falando comigo.
-Voce se machucou, estás  se sentindo bien?-"Ele me perguntou parecendo tão preucupado, que fofo"-
-E...eu estou bem o...obrigado por se preucupar-"Eu respondi gaguejando"- Sou muito desastrada, desculpe-me.
-Esta bien... como se chama?...-"Ele tem um sotaque diferente."-Eu me chamo Lysandre. Prazer.
-Desculpe, eu estou morrendo de vergonha, por ter te derrubado,prazer eu me chamo Amiko Sumy.
-Posso te chamar de Ami???
-Cla...claro, voce conhece a escola sou nova aqui, me disseram pra procurar um tal de ... Natan...Natiel...-"nem terminei e o platinado me lembrou o nome ".
-Não seria Nataniel?-"eu assenti envergonhada"- E claro que eu te mostro a escola vamos eu te levo ate o Nataniel...

_______QUEBRA TEMPO  QUEBRA TEMPO_______

Chegamos a uma sala grande, e com um rapaz loiro de costas, mexendo em uns papeis, ele nem notou que tinha "visitas".Lysandre se pronunciou.

-Nataniel...essa e a Amiko Sumy, a aluna nova.-"Nataniel se virou e nos cumprimentou de um jeito muito educado. Ate mais que o Lys."-Vim traze-la...depois volto pra te mostrar a escola ta?
-Sim...obrigado por me desculpar.
-Sin problemas... Tchau Nath e tchau Ami.

-Então voce e Amiko Sumy, não e mesmo?
-Sim e voce e o Nataniel. Prazer.
-Otimo uma garota educada, prazer em conhece-la vou buscar uns papeis na diretoria para que entregue aos seus pais espere-me aqui, ta?
-Sim.
"Quando percebi estava sozinha..as não demorou muito e 3 garotas chegaram rindo escandalosamente."


Notas Finais


Entao foi isso por hoje, amanhã tem mais. Bjos docetes😘🙊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...