1. Spirit Fanfics >
  2. Y Love Lysandre (Saga:Amor Diabolico/ 1° temporada.) >
  3. Kyara e Luany_(Respectivamente).

História Y Love Lysandre (Saga:Amor Diabolico/ 1° temporada.) - Kyara e Luany_(Respectivamente).


Escrita por: FAH_LYSANDRETE

Notas do Autor


Ooi aqui está cap da kyara e da Luany.
Espero que tenha ficado bom...

Capítulo 21 - Kyara e Luany_(Respectivamente).


Fanfic / Fanfiction Y Love Lysandre (Saga:Amor Diabolico/ 1° temporada.) - Kyara e Luany_(Respectivamente).

Kyara desde criança, gostava de cores mais escuras, músicas mais pesadas, enfim, Kyara e uma garota gotica ,com 15 anos de idade, e irmã gêmea de Luany, mas tem grandes diferenças, Kyara e introvertida e muito tímida, com  personalidade  bipolar, ao contrário de Luany, que é uma garota extrovertida, com personalidade calma e Alegre, e uma garota fácil de lidar.
Os trigêmeos tem uma grande semelhança, os três tem anemia é bulimia. Ami quando estava grávida não era a pessoa que tinha a melhor alimentação do mundo, então os seus filhos Azusa, Kyara e Luany, adquiriram essas doenças...
Kyara sempre teve boa relação com os pais,mas é mais próxima da mãe Ami,
ao contrário de Luany que sempre foi mais próxima do pai, Lysandre. Apesar disso amam os dois, com o irmão Azusa ,sempre foram próximas, ainda mais  sempre que tinham que ir ao médico iam juntos,por isso são tão unidos.
Luany, com seu jeitinho meigo e fofinho, sempre teve a atenção de todos da classe, ou quase todos, exceto por um grupinho de emos e alguns encrenqueiros da sala...Ao contrário de Kyara, que os únicos amigos que tem são seus irmãos, duas garotas Yui Komori e Asuna uma garota de cabelos longos.
Lucy sempre foi aplicada em todas as matérias, ao contrário de Kyara, que tem preguiçosa de estudar.
Mas as duas também tem coisas em como o gosto literário, ambas gostam de romance, mistério, seres sobrenaturais  e sadismo, já leram as saga "Beijada por um anjo" e a serie "Fallen" que falavam sobre anjos...
Apesar das diferenças são unidas e sempre ajudam a outra.

   


Notas Finais


Eu sei que ficou curtinho, mas é que eu disse que ia terminar a fic, e também estava sem criatividade. Bom e isso depois vai ter o último capítulo só pra terminar e daí eu começo a outra "temporada"...até o próximo
Bjinhos de MOLANGUITOS BYE BYE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...