História Y Love My Boy - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Exibições 22
Palavras 936
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Bom amores como eu ja tinha o capítulo pronto resolvi postar .
Espero que gostem e Boa leitura
A capa dessa vez é o Pai do Vince , Alan.
PS: não revisei então se tiverem erros me avisem

Capítulo 5 - New beginning


Fanfic / Fanfiction Y Love My Boy - Capítulo 5 - New beginning

Vincentt ON 

Se passou um mês desde o fora que Caleb me deu. Passei duas semanas chorando direto , não saía da cama mal me alimentava e faltava a escola quase todos os dias . Até que tomei uma decisão,  disse um basta pra essa droga de sofrencia , que se dane o coração partido , não vou dar o gostinho de me ver destruído há Caleb .

Então cá estou eu ,cheguei na escola no horário de sempre e logo atrai olhares curiosos , tanto pelo motivo de minhas faltas quanto pelo meu novo jeito largado e sexy .

Fiz de tudo para demonstrar que estava numa Boa .

Vestia calças pretas justas rasgadas nos joelhos , uma camisa branca Lisa de manga curta e uma camiseta de botão chadrez vermelha e preta aberta por cima , sem contar os meus inseparáveis Vans, dessa vez pretos .

Passava de um jeito despreocupado pelos corredores, sempre piscando o olho para as meninas e meninos que me secavam , arrancando suspiros apaixonados o que me fazia dar risada .

Me encaminhei a secretaria da escola e pedi para falar com o treinador( técnico do time de futebol americano da minha escola ) , por fim aceitei a sua proposta de entrar no time ,e enfim andei até a sala .

Essa nova mudança fez bem pra mim , agora faço jus ao grupo dos "populares" que sempre insitiam para que me juntasse a eles .Alem de passar a prestar o dobro de atenção às aulas procurando me tornar o melhor da turma . O que ? Só porque sou o menino descolado ,bad-boy,  Capitão do time de futebol que vou relachar nos estudos ? Ah faça me o favor ,n sou idiota o suficiente para jogar fora o meu futuro como algumas pessoas . 

Continuei sentado junto ao ruivo , só que agora mal nos falávamos e não seria eu quem pediria desculpas .

Voltando para casa no final das aulas encontrei papai Dilan e pai Alan sentados no sofá conversando animados com um casal um pouco mais velhos que eles desconhecidos por mim .

Entrei na sala e fui falar com eles .

- Oi família - disse enquanto dava um beijo na bochecha de cada um dos meus pais e me dirigia logo em seguida aos nossos visitantes - Oi amigos da minha família - falei animado acenando com a mão. 

- Oi filho que bom que chegou,quero te apresentar nossos amigos , esses são Alicia e Samuel Calevan .Grandes amigos da família desde antes de adotarmos você .- falou pai Alan alegre. 

- Prazer em conhece-Los.

- O prazer é nosso - respondeu Alicia com um sorriso - Não vejo a hora de apresentar meu filho Pietro a você , aposto que serão grandes amigos , não é querido ? - falou aquilo com um olhar malicioso que não me passou despercebido .

Samuel apenas acentiu com a cabeça também sorrindo com o olhar malicioso .

- Okay , bom a conversa está ótima mas preciso tomar um banho - falei e me diriji ao pai Alan - Pai as 15:30 PM tenho que estar no campo da escola para o treino de futebol , sou o capitão do time .

Falei aquilo e vi o seu rosto se iluminar e apenas concordou com um aceno de cabeça , sorrindo feliz .

Sempre foi o sonho do meu pai que eu entrasse para o time,e enfim o realizei , afinal sou ótimo com esportes .

Subi para meu quarto me arrumei, peguei meu uniforme colocando na minha bolsa de treinos e desci para almoçar .

A tarde passou tranquila , o treino foi produtivo e como sempre , me destaquei logo de cara .

Ao final da tarde estava morto de cansaço e ainda me lembrei que teria que conhecer esse tal de Pietro , filho dos Calevan em um jantar em família .

Papai Dilan me buscou de carro e fomos para casa , tomei banho me arrumei o melhor que pude passei perfume e fui para a sala de cinema , queria ver um filme até a hora do jantar . Assim que me viram ,meus pais me elogiaram dizendo que estava bonito e com um sorriso malicioso se encararam e deram risada .

Algo me diz que esses dois estão aprontando . Tomara que esse jantar vá bem , seja o que Deus quiser .

Caleb ON 

Eu não acredito nisso ! Vincentt fica quase um mês sem aparecer e quando finalmente vem para a escola está todo mudado , passando pelos corredores e arrancando suspiros desses mal amados que ficam o secando ! 

Além de ter virado o capitão do time de futebol e ter melhorado consideravelmente suas notas .

Como ele podia ser tão perfeito e inteligente assim ? 

Okay,  estou me sentindo mal desde que o dispensei e vê-lo tão bem assim depois daquela briga ( um monólogo meu chingando o Vince) me atingiu de certa forma .

Sou orgulhoso de mais para simplesmente pedir desculpas , mas ele realmente não merecia aquele tratamento .

Naquele mesmo dia conversei com minhas mães e elas me olharam decepcionadas depois que contei o que aconteceu . E sinceramente as entendo , também me decepcionei comigo mesmo depois de ter falado aquilo para ele .

Tenho que fazer alguma coisa , desse jeito não está dando para aguentar . Vou falar com ele ! Isso , vou falar com ele e iremos resolver isso .

Vou fazer ele voltar a ser meu amigo ... Vou fazer isso ...assim que tiver coragem. 


Notas Finais


Obrigado por lerem e até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...