História Yah, Soo! - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens D.O, Kai
Tags Kai, Kaisoo, Kyungsoo, Pwp, Sookai
Visualizações 348
Palavras 353
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Lemon, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


tá uma bostinha mas o q conta eh a intenção, né?

Capítulo 1 - Yah!!!


— Yah, Soo! M-mete mais… — a voz rouquinha de Kai soou manhosa no quarto tomado por gemidos e respirações aceleradas. Seu namorado, KyungSoo, segurava fortemente em sua cintura enquanto metia fundo e forte em seu interior quentinho. — E-eu quero mais. 

Era sempre assim, o Kim sempre pedia por mais, mesmo que não aguentasse cinco minutos sem gozar após ter seu pedido atendido. Ele sempre testava a sanidade restante do baixinho quando pedia, manhosamente e no pé do ouvido, para ele ir mais fundo e lhe foder de verdade. 

Mesmo JongIn sabendo da capacidade de KyungSoo, ele gostava de duvidar dela, só para atiçá-lo. 

— Você vai ter, meu bem. — o Do respondeu, esticando sua mão para meter dois de seus dedos na boca alheia, lhe fazendo chupar deliciosamente. 

O moreno maior fez questão de chupar o dígitos com vontade enquanto quicava naquele pau. Passou a língua vagarosamente pelo meio deles, os barulhos da sucção soando junto aos seus gemidos altos e descontrolados. 

Quando os dedos saíram de sua boca, ele fechou os olhos e se concentrou nas próximas sensações que KyungSoo lhe daria. O menor guiou os dedos melados de saliva até o mamilo vermelhinho de JongIn, rodeando-o e o puxando. Como esperado, em poucos segundos ele já estava em uma coloração abundante do vermelho e melado da saliva que estava em seus dedos. 

Aquele foi o limite do mais alto. Com aquele estímulo gostoso, ele deixou que o ápice lhe atingisse e gozou entre o seu abdômen e o do Soo.  A porra sujou ambos, mas JongIn não parou de quicar e rebolar, queria que o outro gozasse também. 

— Goza em mim, hm? — sussurrou baixinho no ouvido alheio, mordendo o lóbulo da orelha e segurando em seus ombros para quicar com mais rapidez. 

Segundos mais tarde, o acastanhado sentiu o corpo ficar mais quente e finalmente o orgasmo chegou para si, fazendo-o gozar deliciosamente no interior do namorado. Estocou enquanto gozava, apenas para a porra escorrer pelas coxas fortes e torneadas. 

Porque era só JongIn soltar seu famoso “Yah, Soo!” que o namorado atendia ao seu pedido. Seja ele desejando carinho ou desejando rapidez. 


Notas Finais


~nao revisado~ até a próxima!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...