1. Spirit Fanfics >
  2. Yakusoku - Sasusaku

História Yakusoku - Sasusaku


Escrita por: Mizuhina

Fanfic / Fanfiction Yakusoku - Sasusaku
Sinopse:
UN | Periodo em branco| Yakusoku 約束 - Promessa.
O que são promessas? Comprometimento? Um contrato? Talvez sejam o significado de quando se entrega seus sentimentos a outra pessoa no objetivo de honrá-lo para sempre.
Embora ainda estivesse envolvido com suas preocupações a cerca do futuro do mundo Shinobi, Uchiha Sasuke estava disposto a cumprir sua promessa. Ele viaja com Sakura, e ao longo dessa jornada, ambos se deparam com um poderoso inimigo que os fará confrontar os próprios sentimentos e fantasmas, descobrindo o significado do amor. Nas terras distantes, ao redor do monte Fuji, uma antiga lenda renasce na forma de uma tragédia Shinobi.
Ela sabe que é a unica que pode protegê-lo.
Ele sabe que é o único capaz de salvá-la.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 5.503
Favoritos 280
Comentários 93
Listas de leitura 74
Palavras 13.048
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Ação, Drama, Naruto, Sakura, Sakusasu, Sasuke, Sasusaku, Uchihas, Universo Ninja

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura
Avisos: Insinuação de sexo, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
15
1.011
297
 
2
O ponto de partida
10
954
2.487
 
3
Passos para o futuro
14
873
1.902
 
4
Confronto com o passado
14
815
3.144
 
5
Caminhos cruzados.
15
731
2.252
 
6
Nada além de sonhos.
7
610
1.769
 
7
Momento de calmaria
18
509
1.197

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Annalise
Momento de calmaria
Usuário: Annalise
Usuário
Mizuhina-san, tô até com medo do que espera nosso casal nos próximos capítulos, pois algo me diz que eles irão sofrer nas mãos dos inimigos... Até mesmo ficar um tempo longe do outro.

Tô adorando demais esse companheirismo entre eles como shinobis...Foi uma delícia ver isso na Gaiden e está sendo delicioso ver isso na sua história. 👀

Os habitantes de Honshu parecem estar vivendo uma verdadeira ditadura, mas aprisionados por alguma coisa que os impedem de lutar contra tudo isso. Como Sasuke e Sakura mudarão essa situação? Tô muito ansiosa para descobrir.

E essa cena do beijo? Coisa mais linda não há! Extremamente delicada e do jeitinho que eu imagino. A Sakura é desinibida e o Sasuke é tímido, mas ainda ficaria constrangida por - finalmente - beijar seu amado.

Aguardo o próximo capítulo. Beijão. 😘
Postado por IndilaHaru
Nada além de sonhos.
Usuário: IndilaHaru
Usuário
Sinto muito falta de fics que exploram tão bem o UN, não apenas focando no romance, mas abordando a política, lutas e os personagens com as personalidades fieis, não é o caso <3

Depois de tudo o Sasuke não seria bem-vindo em todos os países não é mesmo? E amo o Sasuke lindo redimido, reconhecendo o Team 7 como a família <3

Sakura conquistando o coração de vários é canon, não tem como.

Esperando por mais!
Postado por Annalise
Nada além de sonhos.
Usuário: Annalise
Usuário
Adoro como você conduz a história. Histórias UN(focadas em ação, política, poderes) são incríveis e estão em falta no site.

Fico feliz com o fato de que não existirá um triângulo amoroso. Não sou contra, até gosto, porém em muitas histórias é algo totalmente desnecessário, então fico feliz por não ver isso aqui.

Quero ver como nosso casal irá lidar com o grupo da lua (acho que Sakura estará correndo muito perigo ;-;) e também os problemas geopolíticos de Honshu. Torço também para que mais coisas sobre a Sakuya seja revelado.

Ansiosa por mais, aguardo o próximo capítulo cheia de ansiedade. ❤
Postado por Annalise
Confronto com o passado
Usuário: Annalise
Usuário
Mizuhina-san! Como dá orgulho ver o casal nas mãos de alguém que sabe trabalhar perfeitamente com eles sem deixar OCC. Que capítulo maravilhoso foi esse? Eu realmente esperava por uma cena assim no mangá, às vezes me incomoda bastante como o Kishimoto deixava para nós a missão de imaginar certos acontecimentos entre eles. Sei que é um shounen, mas ainda assim fico chateada porque são cenas indispensáveis para o entendimento pleno do casal, então só quem realmente gosta deles entende.

Pois bem, sobre sua história, os diálogos sasusaku foram tocantes! Quando vi Sasuke recusando a prótese do braço, logo percebi que foi uma forma dele se lembrar até onde o ódio o levou, que com aquele braço ele quase destruiu as pessoas mais importantes para ele.

Sobre a verdade sobre o clã Uchiha, achei horrível como Sakura foi excluída disso, esperei muito pela verdade sair do Sasuke no mangá, infelizmente não aconteceu. 💔 Mas sua história está dando um show, representou fielmente como imagino esse momento.

Essa história é uma jóia rara! Estou adorando seu desenvolvimento.

Até a próxima.
Postado por Annalise
Passos para o futuro
Usuário: Annalise
Usuário
Como disse nos comentários anteriores, sua história é tudo o que sempre quis, mas é tão raro encontrar histórias de universo Naruto, principalmente com ação.

Eu simplesmente adorei esse companheirismo entre Sasuke e Sakura, é maravilhoso vê-los assim, porque a relação deles sem empecilhos (vingança e ódio de Sasuke) é exatamente assim, parceiros shinobis e da vida. 💖

Estou curiosa sobre esses inimigos do Sasuke, além disso, é bem realista que ele tenha inimigos. E como foi exposto na Gaiden, a Sakura e Sarada também sofreram alguns atentados contra suas vidas devido ao fato de serem a família de Sasuke. E isso ficará cada vez melhor, tô realmente curiosa sobre essa nova organização. Se conseguiram abater nosso Uchiha tão facilmente, significa que são extremamente poderosos.
Gostei da Sakura salvando Sasuke, principalmente porque não ficou algo forçado. Ela é forte, obviamente, mas esses inimigos estão em um nível inimaginável de força, e não seria legal distorcer a história (que é baseada no cannon) para evidenciar isso.

Querida autora, tem um ou outro erro de digitação, sequer tocaria nesse assunto(porque não compromete o entendimento da história), mas como você pediu para te alertar, aí está o aviso. Também escrevo pelo Google drive, e apesar de ser um app ótimo, sempre fica alguns errinhos. Já pensou em ter uma Beta? Acho que seria muito útil.

Até a próxima ❤