1. Spirit Fanfics >
  2. Yami mi mise >
  3. A verdade

História Yami mi mise - A verdade


Escrita por: CrisSalviano

Notas do Autor


Desculpa a demora gente . É que estudo integral e só tenho tempo a noite e aos sábados . Bom era só isso. Boa leitura.💜💜💜

Capítulo 2 - A verdade


        Levantei rapidamente daquele sofá e me afastei assustada . Isso não pode estar acontecendo.
     - Você... Como?
O rapaz também se levantou, colocou a mão nos cabelos bagunçados.
       - Me desculpe por isso. Não consegui me conter , quando soube que estava viva . Então eu meio que invadi seus sonhos. Eu precisava te ver . E a sensação de estar sendo seguida mais cedo também era eu . Desculpa .
       Como assim invadir meus sonhos ?Esse cara é louco ?
       - Pera ai ! Você anda me seguindo ?
Se aproximou de mim , recuei alguns passo . - FICA LONGE!
O mesmo parou. - Olha eu não te conheço, não sei porque sonho com você , não sei por que esta me vigiando e nem o que pretende , mas vou esclarecer uma coisa : fica longe de mim .
Me voltei para a escada. -Mãe vou dormir .
Quando estava no terceiro degrau , fui impedida de prosseguir. O tal Uzumaki estava em minha frente de braços cruzados .
       Como ele fez isso ?
        - Olha eu fui muito paciente até agora . Esperei todo esse tempo achando que estava morta . Mas estou cansado disso .
Segurou meu braço. - Você ira me ouvir depois virá comigo .
Sua voz estava assustadora. Me virei para meus pais e os mesmos estavam sentados olhando para o chão .
       - É SÉRIO ISSO ? VOCÊS VÃO FICAR AI  SEM FAZER NADA ENQUANTO ESTE BRUTAMONTES ACHA QUE É O REI DA COCADA PRETA? 
Eles continuaram fitando o chão. Após alguns segundos me soltei do Uzumaki e me sentei no sofá .
       -Então tá. Me contém o que esta acontecendo ?
      
        - Desculpa filha .
Elisa começou a chorar.- Eu juro que te amo . Te amo muito ...
         - Não. ...
Interrompeu meu pai segurando minha mão e me olhando. - Nós te amamos muito .
          - Bom vou simplificar.
Disse Uzumaki fazendo com que eu o olhasse.- Esses dois ai não são seus pais e você esta comprometida a mim.
Parecia sem paciência.
          -  O QUÊ? Que piada.
Comecei a gargalhar . Mas não durou muito , olhei para meus pais e os mesmos estavam sérios , Elisa chorava e meu pai fitava Uzumaki com ódio e raiva.  É verdade ? Não... Não pode ser.
         Me levantei incrédula pelo o que acabara de acontecer.
         - Naruto você pegou pesado.
Pela primeira vez ouvia a voz fo Uchiha, mas nem prestei atenção , estava ocupada demais tentando entender aquela situação .
         - Já perdi minha paciência.
Disse Naruto com desdém . O mesmo se levantou e segurou me pelo o braço. - Agora escuta você vira comigo . Sem questionar e sem fazer drama. OK?
          O toque de Naruto me trouxe a realidade. Fiquei alguns segundos o olhando pensando e tendo a esperança de que tudo isso não passasse de uma pegadinha de mal gosto. Tentei me soltar mas não deu certo . O loiro era muito mais forte do que eu .
          - ME SOLTE ! NÃO IREI A LUGAR ALGUM COM VOCÊ. E VOCÊS....
Olhei para meus pais que agora mais pareciam uns desconhecidos. -Como puderam mentir para mim ? ME FIZERAM DE IDIOTA TODOS ESTES ANOS.
Puxei meu braço , me soltando de Naruto . Sai correndo daquela casa . Não sabia para onde estava indo. Só queria ficar sozinha e processar o que estava acontecendo .
        Como estudo integral , quando chego em casa já esta escurecendo. E hoje não foi diferente . A rua em que me encontrava estava deserta, o céu estava nublado.
       
          Me sentei na calçada e comecei a chorar . Não estava acreditando que isso estaria realmente acontecendo.
       Mentiram para mim . Por quê? Se me contassem a verdade eu teria entendido. Quem esse tal de Naruto acha que é? Comprometida até parece .

            Não vi quanto tempo se passou. Fui interrompida pelo tocar do meu celular . Em goli meu choro e atendi.

         - Ah oi Sakura. Desculpa não ter ido na sua casa é que ....
        - Eu sei . Não precisa se desculpar . Aonde você esta?
        Sabe? Sabe o quê?
        - Na rua Parton .
         - Vou falar para o Naruto te buscar . Não saia dai .
        Ela conhece o Naruto ?
        -VOCÊ CONHE...
Sakura não me deixou terminar , encerrando a ligação.

           Era o que me faltava outra que mentiu pra mim.Minha vida é uma grande mentira .Não quero ir embora com aquele idiota.

            -Ai! Eu não sou um idiota.
Me lavantei de susto e dei de cara com o loiro mais intimidador que já vi . - Vem vou te levar de volta .
Sua voz era calma. Enxuguei minhas lagrimas com a mangá da blusa.
            - Eu não quero voltar.
O encarei. Ele colocou a mão em meu rosto.
             - Se quiser pode dormir em casa ...
Se aproximou de meu ouvido e aida com a voz maliciosa continuou. - Sabe ... No meu quarto, na minha cama . Comigo.
            Senti um arrepio percorrer minha espinha. O empurrei.
            - NÃO. Eu vou para casa .
Naruto começou a rir . E que sorriso !Hinata foco .
             -Tudo bem então . Fica para a próxima .

              Seu celular começou a tocar.
               -Oi Sakura. Sim eu estou com ela .... Desculpa, mas vou levar ela para a minha . Tchau Sakura.
Naruto me olhou . - Vem comigo.
Falou pegando minha mão e me levando para um carro. Ele abriu a porta e praticamente me jogou no banco do carona . Me ajudou com o sinto . Estávamos indo por im caminho totalmente diferente do da minha casa.
            -Naruto?
            - Sim .
Concentrado na estrada .
            - Para onde está me levando?
            - É só um atalho .
   
            Mentiroso. Não me lembro de quanto tempo se passou. Só lembro de ter visto árvores e depois apaguei , pegando no sono .

NARUTO ON

           Hinata acabou pegando no sono . Ela sabe que estou mentindo sobre o atalho. passei muito tempo longe dela e não pretendo ficar mais.Sakura provavelmente ira me matar.
           Após cinco horas dirigindo, cheguei onde queria. Uma floresta que ninguém sabe da existência. Somente meus pais e agora Hinata .
          Estacionei o carro na entrada da floresta . Observei a dormir por alguns segundos. Não quis acorda-lá então a peguei no colo. A mesma se alinhou em meus braços .

            -Sim eu sou sua.
Disse quase em um sussurro .
           Aquela frase realmente mexeu comigo . Seu rosto estava todo corado pensei em invadir seu sonho de novo , mas ela ira ficar brava .
           Fiquei fascinado com seu rosto e com seu corpo tão próximo ao meu .
            -Me beija .
Ela fez biquinho. -Por favor .
Hinata parecia uma criança que não ganhou sobremesa depois do jantar.
             Foco Naruto. Ela esta sonhando.
             Desviei o olhar e corri em velocidade vampiro . ( Isso mesmo galera eu sou um vampiro . E o mais bonito) . ( Autora: E o mais modesto também)
             Logo cheguei na casa . Era  simples meus pais haviam  comprado há muito, muito tempo  para passarmos as férias . Subi para meu quarto e a deitei em minha cama.
           O capuz que usava acabou caindo me permitindo finalmente ver ao vivo seus longos cabelos azulados . Estava tão perfeita dormindo , tão calma . Senti vontade de prende-la em um lugar que somente eu saberia onde é, provar que ela me pertence . Só a mim .
             Meu celular começou a tocar , o peguei antes que acordasse a Hina  e sai do quarto. Droga é a Sakura.
           


Notas Finais


Eai o que acharam da personalidade do Naruto ? E da Hinata ? O que será que Sakura quer com o Uzumaki?

Se gostavam favoritem e comentem .
Beijos de luz 😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...