1. Spirit Fanfics >
  2. Yami mi mise >
  3. Quase!

História Yami mi mise - Quase!


Escrita por: CrisSalviano

Notas do Autor


Desculpa galera a demora é que aconteceram alguns emprevistos aqui em casa. Desculpa mesmo.Boa leitura

Capítulo 3 - Quase!


Atendi o celular .
- Fala Sakura?
- COMO ASSIM FALA SAKURA? SEU IDIOTA ONDE ESTA A HINA?
- Ai calma. Ela esta bem. No momento esta dormindo.
  - AONDE VOCÊS ESTÃO?
  - Isso não é da sua conta.
  - NARUTO VOCÊ NÃO VAI CONSEGUIR SE APROXIMAR DELA ASSIM.
  -PARA DE GRITAR PORRA. Olha ela é minha e tanto você quanto ela terão de aceitar isso. Querendo ou não.
   - Quando te encontrar vou TE MATAR.
   -Tenta.

   Desliguei o celular e fui para a sala. Fiquei um bom tempo sentado no sofá pensando ate que escuto alguém descendo as escadas . Caraca ela acordou!

  - Onde estou ?
Disse esfregando os olhos tentando acordar e mexendo no cabelo bagunçado. Sua roupa estava amarrotada.  tem uma palavra que a descreve agora: linda. Engoli em seco.
  - Na minha casa.
Falei tentando disfarçar minha excitação.
  - Por quê?
Disse com a voz mais doce que já ouvi.
   - Porque eu quis te trazer para cá e pelo o que eu saiba você é minha então faço o que quiser.
Ela veio em minha direção e parou na minha frente.
   -Vai me explicar direito o que esta acontecendo ?
Me levantei e a segurei pela cintura. Sua respiração ficou ofegante. Passei minha mão pelo seu cabelo.
  - Bom para resumir seus pais são vampiros, mas por incrível que pareça você nasceu humana. Quando ainda era um bebe foi prometida a mim. Você passou um ano comigo , mas seus pais idiotas acharam que eu era perigoso e te afastaram de mim. Que bobagem não acha?

  Pude ver um ponto de interrogação em cima de sua cabeça , mas antes que pudesse fazer alguma pergunta a Puxei e a beijei. Ela não imagina o quanto esperei por isso. Pedi passagem para ela. No final de contas acabei ganhando uma mordida. Ela me empurrou e saiu correndo escada a fora. Que garota atrevida . Ta legal se ela quer brincar vamos brincar. Com minha super velocidade parei em sua frente e segurei seu braço com muita força ( provavelmente ficara a marca)

   - Você...es....esta me ma....chu....cando.
Disse choramingando.

   Me aproximei de seu ouvido .
   -Você me mordeu. Agora é minha vez.
Peguei em sua cintura e morfo sua orelha. De inicio ela tentou fugir , mas não permiti. Logo a joguei contra o sofá e voltei a beija-la. Hinata me batia. Segurei seus braços sobre sua cabeça e continuei.

* Que tarado , mas ate que ele beija bem . Não . Foco Hina . Se ele continuar chutarei onde mais dói.

  Imobilizei suas pernas e a olhei.
  - Vamos tente agora me chutar.
Ela estava totalmente corada e parecia assustada.
   -COMO VOCÊ...
   -Ah! Eu nao te disse . Eu sou um vampiro.
   - MENTIRA. ME SOLTA.
Hinata começou a me bater novamente. Era interessante suas tentativas de fugir.
    - Sabe o que é ? Não estou a fim.
Comecei a beijar seu pescoço e a passar a mao por debaixo de sua camseta do Alesana. Senti seu arrepio. A olhei e a mesma estava com os olhos fechados e mordia os labios. - Porra Hina assim você mata.
A beijei , pedi passagem, ela se recusou a dar então mordi seu lábio inferior e a mesma cedeu . O beijo foi urgente de ambas as partes , ela se soltou e segurou minha nuca . Desci minha mao para a abertura de sua calça jeans e comecei a abri-la. Hinata estava  tirando minha camisa ...

  - NARUTO SEU IDIOTA.
Só o que me faltava. Soltei Hina e me levantei. Me recompôs e encarei o responsável por meu mais novo mau-humor.

  - PORRA SASUKE.
Coloquei a mão atrás da cabeça e olhei para a Hina que estava abotoando a calça e com os lábios incrivelmente vermelhos.
-Você pode subir e tomar um banho no quarto em que acordou.
Ela se levantou , se recompôs e me encarou.
   - Você nao manda em mim.
Mostrou a lingua. Quem ela pensa que é?
    - Não foi isso o que eu acabei de ver .
    - Isso nao ira mais se repetir.
Segurei seu braço.
   - Olha aqui garota você vai fazer isso ou eu vou ter que te levava força e eu mesmo terei que te dar um banho?
Hinata pareceu assustada mas logo obedeceu. - Como me achou?
  - Seus pais são bem manipuláveis.
Falou Sasuke se jogando no  sofá . Me sentei ao seu lado.
   -Eu estava ocupado sabia?
   - Eu percebi .Ah! A Sakura esta vindo para cá.
   -O QUE? ELA VAI ME MATAR.
Sasuke começou a rir.
  - Não posso fazer nada por você meu amigo.
  - Por que falou para ela onde estou?
Ele me olhou com malícia.
   - Digamos que quando ela quer uma coisa ela consegue.
   -Fala serio Sasuke! Você fala dos meus pais , mas você é igualzinho.

   Me levantei e fui ate a cozinha, ouvi o barulho da banheira. Boa menina. Peguei uma taça e um pouco de sangue. Voltei para a sala.
  - Não vai me oferecer?
  - Não era nem para você estar aqui.

    Ficamos lá conversando que nem percebi quando Hina apareceu na escada. Ela estava só de toalha , com os cabelos molhados e com o rosto corado. 
   - Naruto?
A encarei por um tempo pensando nas inúmeras possibilidades de retirar aquela toalha, mas fui interrompido .- Para de olhar seus idiotas. Eu só queria saber se posso usar uma roupa sua?
   Me virei para Sasuke e o mesmo estava olhando para Hina com a maior cara de tarado que já vi .
   -Ai! Você já tem a Sakura.
Hinata começou a descer as escadas correndo em a Sasuke ficando em sua frente.
  - Você conhece a Sakura ?
Ela parecia surpresa. Sasuke viu que eu estava o encarando desviou o olhar.
   - Pode-se dizer que sim . Temos um rolo.
  - Então ela sabia de vocês . Ela também me enganou.
Hina começou a chorar , quando levantou as mãos para secar as lagrimas , a toalha ameaçou cair ( e por mais que esperasse para ter aquela visão, não queria que fosse na frente de Sasuke) fui mais rápido e a abracei. O que foi um pouco complicado já que seus seios eram muito fartos. A mesma correspondeu e continuou chorando.

* Obrigada.

  - De nada.
  - Como você...
  - Já falei . Sou um vampiro.
A afastei . - Você tem que dormir. Daqui a pouco já vai amanhecer.
Peguei em sua mão e a mesma continuava chorando. Confesso amei ve-la daquele jeito: frágil e indefesa. -Sasuke vou leva-la para meu quarto e você bem ... Vai embora OK ?
Sasuke me fuzilou com o olhar, Hina se escondeu atrás de mim.
   - Eu não vou com você.
Apertei sua mão.
   - Você vai sim. Se te fará se sentir melhor prometo não tentar nada nos próximos 20 minutos.
    - Só vou se ele ficar.
Falou apontando Sasuke.


Notas Finais


O que será que o Naruto vai decidir?
Gente eu realmente preciso saber o que estão achando da historia. Se estão gostando ou não . Então por favor comentem . Ate o próximo capitulo. Que não ira demorar tanto quanto este OK .

Beijinhos de luz😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...