1. Spirit Fanfics >
  2. Yami mi mise >
  3. Esconde-esconde

História Yami mi mise - Esconde-esconde


Escrita por: CrisSalviano

Notas do Autor


Ola galera . Bom o capitulo de hoje é mais para descontrair. Espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 4 - Esconde-esconde


 - Não.
Me aproximei de seu ouvido. - E quem manda aqui ainda sou eu.
Ela me olhou vermelha de raiva.

  Que fofa. Foco Naruto.

   - Então ta . Não vou.
Hina se sentou ao lado do Uchiha, cruzou os braços e as pernas. E que pernas!
    Sasuke a olhou e mordeu os lábios. O olhei e o mesmo desviou.
    - Acho melhor eu ir.
Disse se levantando. Só que foi impedido pelas mãos delicadas de Hina que seguraram seu braço. Ele a olhou.
    -Por favor não me deixe aqui sozinha com ele.
Falou com a voz doce de sempre.
   - Eu acho melhor não.
A voz de Sasuke saiu tremula .Fico feliz por não conseguir ler sua mente.
    Hinata me olhou , seus olhos perolados estavam inchados devido ao choro.
    - Se ele ficar eu vou com você.

   Mais que merda. 
   - OK . Ele fica . Agora o solta.
Ela o soltou. Notei sua expressão de confusão.

   Peguei em seu braço e a levei escada a fora. Mas pude ouvir Sasuke falar: Naruto Uzumaki domado por uma humana.
    Ele me paga.
  
Chegamos no quarto, a joguei na cama. Me dirigi ate o guarda-roupa e de lá peguei uma blusa do ACDC e uma cueca box preta ainda na embalagem.
   - Vista isso .
Joguei a roupa na cama onde Hina estava encolhida .
    Ela pegou e foi em direção ao banheiro . Alguns minutos depois voltou , fiquei a olhando.
    -O que foi agora? 
    - Você esta com o cheiro dele.
    - Dele quem ? 
Me aproximei de seu ouvido.
   - Do Sasuke .
Ela recuo caindo na cama.- Eu devia te punir por tocar em outro homem.
Ficando em cima dela.
    - Naruto .
Segurei sua coxa e a beijei . Mordi seus lábios, desci minha boca ate seu pescoço e lá distribui beijos e mordidas. Provavelmente ficara a marca. - Naruto! 
   A olhei. Seus olhos estavam fechados , ela se agarrava ao lençol e seu rosto estava completamente vermelho.
   -Isso é para você aprender a nao tocar em ninguém alem de mim. 
   Apertei sua coxa, subi sua camisa e me surpreendi com o que vi. Por debaixo da blusa sua pele era clarinha , macia e seus seios enormes. Porra. Me excitei só de olha-la. Voltei para a realidade com um gemido vindo de Hina. Abocanhei seus seios e a mesma soltou um gemido.
    - Na...ru...to.
Parei e a olhei. 
   - Sim Hina.
   - Me sol...te.
   -Tó afim não.
Voltei a abocanhar seus seios. Hina segurou meu cabelo mas a impedi prendendo suas mãos em cima de sua cabeça. - Não Hina. Eu que mando aqui. E não ira me tocar até o cheiro do Sasuke sair de você.

Hinata on

   Falou com a voz mais provocante que já ouvi. 
   - Não es...tou com o che...iro dele.
    Dito isso Naruto se aproximou  e me beijou apertando minhas coxas. Acabei me deixando levar pelo momento .entrelacei minhas pernas envolta de seu quadril. Senti sua ereção. Apesar de nunca ter sentido isso antes, mas enfim. Paramos de nos beijar e ele começou a morder meu pescoço e a brincar com meu cabelo. Sinceramente estava adorando aquilo e como posso dizer ... Queria mais.
    - Vamos ficar por aqui Hina.
Disse Naruto com um sorriso maligno e se afastando de mim.- Esta é sua punição.
      Ele me enganou . Que otário.

   Me levantei , arrumei minha roupa e o encarei.
   -Idiota.
Ele se aproximou de meu ouvido ainda sorrindo.
   -Bom... Se  ficou excitada só com isso . Imagina como vai ficar quando  começarmos para valer? ( sussurro)
    Senti um arrepio percorrer a espinha.

    Naruto mordeu o inicio de meu pescoço e logo em seguida saiu, me deixando naquele quarto sozinha. Quem ele pensa que é para brincar comigo dessa maneira? Pra me usar dessa forma? Ta certo que gostei mais isso não vem ao caso. Deitei naquela cama e fiquei pensando nos meus pais, na escola e em como minha vida seria daquele momento em diante. Acabei pegando no sono.

#########

    Acordei com a cabeça doendo naquela manhã. Foi uma dificuldade abri meus olhos. Estava na esperança de que tudo o que passei no dia anterior fosse um mero sonho e que acordaria em meu quarto com o cheiro do café e do pão francês recém comprado, mas não .Tudo aquilo realmente aconteceu.

  - Você finalmente acordou.
Me virei e vi Naruto sentado na poltrona ao lado da cama. - Dormiu bem ?
Perguntou se levantado indo em direção a cortina.

  Me cobri com o lençol.
  - Não é da sua conta.
Falei somente.
   - Ainda esta chateada por ontem?
Não respondi. - Hina teremos tempo pra isso.
Sua voz estava rouca e incrivelmente sexy.
    - Vai se ferrar.
Senti o lençol sendo bruscamente arrancado de cima de meu corpo. O encarei com raiva. - Agora nem dormir eu posso mais? 
Falei colocando o travesseiro em cima do rosto. 
   - Você deveria ter mais respeito pelo seu noivo .
Se aproximou de meu ouvido.
-Ele pode se irritar com você e acabar te dando outra lição.
    Um arrepio percorreu meu corpo. Naruto puxou o travesseiro e me encarou maliciosamente. Percebi que a blusa que estava vestindo havia se levantado até a o inicio da cintura. 
    - Para de olhar . SEU TARADO.
    - Não me viu sendo tarado ainda Hinatinha.
Dita estas palavras o Uzumaki se pôs em cima de mim imobilizando meus braços e pernas. Mordeu meu pescoço. Tentei me soltar, mas foi em vão. Ele era muito mais forte que eu. - Vamos fazer um jogo. 
Disse me olhando seriamente.- Você ira se esconder o melhor que puder. Te procurarei durante quinze minutos. Se nesse tempo eu não consegui te achar, nao te tocarei mais .
Fez uma pausa. - Mas se eu te achar ... Sera minha e fara tudo o que eu pedir durante o dia todo.
Me soltou.
    - Por que eu faria isso?
    - Bom...
Colocou a mão em meu rosto.- Assim não tem como você dizer que nao te dei chances de fugir ou que nao te avisei.
  
    Não sei não em. Ele disse ser um vampiro então pode me achar facilmente.

  - Prometo não usarei nenhum dos meus poderes de vampiro. Vamos brincar de esconde-esconde como dois humanos ok.
     - Se eu ganhar me deixa em paz ?
     - Só irei te tocar se você me pedir.

#######

  Droga. Não devia ter aceitado essa brincadeira. Agora estou aqui escondida no guarda roupa de não sei quem. Já passaram dez minutos.

  - HINA! QUANDO TE ACHAR VOU TE ENSINAR COISAS SUPER DIVERTIDAS. VOCÊ IRA AMAR .... E EU TAMBÉM.
Disse com a voz maligna.

Não sabia onde Naruto estava. Pensei  poderia contar com a ajuda do tal de Sasuke, mas ele foi embora ontem depois que eu dormi . MERDA.

 


Notas Finais


Oi galera quem vocês acham que vai ganhar a brincadeira? E por que Sasuke foi embora logo após Hina pegar no sono?

Comentem o que vocês acham que vai acontecer nos proximos capitulos. E obrigada por estarem lendo.

Beijinhos de luz ( estou fazendo no computador então sem emoji desta vez ).

Obs; Se voces quiserem posso fazer um capitulo especial SasuSaku. Se quiserem é claro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...