1. Spirit Fanfics >
  2. Yami mi mise >
  3. Mordida

História Yami mi mise - Mordida


Escrita por: CrisSalviano

Notas do Autor


Aqui esta mais um capitulo espero que gostem e boa leitura📕

Capítulo 5 - Mordida


Fanfic / Fanfiction Yami mi mise - Mordida

Naruto on

   Hinata se escondeu bem. Devo admitir. E sem os meus poderes é meio difícil encontra-la. Mas não vou desistir.
  Ate parece que vou perder um dia inteiro fazendo o que quiser com ela.

    - Hina falta pouco tempo.
Disse andando no corredor da casa.
   - AAAAAAAAAH

   Esse grito é da ...

   Corri em direção ao som. Me encontrei no quarto de hospedes. Entrei sem bater na porta.
   - SOCORRO TEM UMA ARANHA AQUI.
Gritou Hina pulando na cama e apontando para o guarda roupa toda estérica. Não aguentei e comecei a rir. Na verdade eu gargalhei.
    - PARA DE RI E MATA AQUELE BICHO.
    - Eu não .
Me recompôs. - Deixa a aranha lá.
A olhei. - E o que você estava fazendo aqui ou melhor como achou a aranha?
    - Eu estava me escondendo no guarda roupa. E senti algo andando em mim.
Me aproximei da cama.
    - Desce dai.
Estendia minha mão para ela. Quando terminou de descer a puxei para perto de mim, segurando sua cintura e seus braços. - Hina?
    - O quê seu tarado?
    - Te achei!

   Nessa hora pude sentir um certo arrepio vindo de Hina.
   - Espera ! Isso não valeu ! Eu que me entreguei. Não foi você que me achou.
Disse ela tentando se soltar.
   - Nada disso. O acordo era que se eu a encontrasse você seria minha por um dia. E eu...
Falei em seu ouvido. - Te encontrei.

    Hina tentou escapar, mas foi em vão. A peguei no colo e a levei para meu quarto. Fiquei olhando a em meus braços. Pensando nas varias atividades que poderíamos realizar ali. Juntos.
     - Hinatinha tive uma idéia.
Falei colocando-a na cama.
     - Qual? Não que eu esteja interessada.
Disse indiferente me encarando.
     - Que tal tomarmos um banho...
Não escondi a expressão maliciosa. Pelo o contrario: fiz questão de deixar bem estampado em meu rosto. - Juntos ?

    A frágil garota que estava em minha frente e em minha cama, agora se encontrava completamente corada, o que a deixava ainda mais bela.

    Como queria colocar minhas mãos naquele corpo e ouvi-la gemer meu nome. E farei isso hoje.

   - Não que.... Quero.
Se encolheu na cama.
   - Temos um acordo..... Ou você não é mulher de palavra?
Me sentei ao seu lado. Vi sua expressão mudar de envergonhada para raiva.  Se levantou , se colocando entre minhas pernas.

   * Quer brincar então . Vamos brincar!

   Isso vai ser interessante.

    Se aproximou de meu ouvido.
    - Claro que sou mulher de palavra. Quer ver ?
Sua voz estava incrivelmente sexy. Nem parecia a Hinata de um dia atrás.

   Colocou uma das mãos em minha coxa e a outra em meu pescoço. Seu olhar estava divertido e malicioso. Estava adorando aquela Hinata. Fui retirado de meus pensamentos com os lábios dela sendo prensados aos meus, em um beijo selvagem e urgente. Parecia que ela estava almejando aquilo mais do que eu. E isso me surpreendeu.
      Levantei-a para que ela se sentasse em meu colo e assim o fez. Passei a segurar sua cintura com força enquanto ela retirava minha blusa ainda nos beijando.
       Após conseguir retira-la , Hina cessou o beijo e me olhou com malicia. Ela estava ofegante.
        - Não íamos tomar banho Naruto?
       
        Agora que o negocio estava ficando bom ela decide ouvir minha ideia.
 
        - Aqui esta bom.
Falei beijando seu pescoço.
       - Tem certeza? Você deve estar suado pelo esforço que fez para me encontrar.
Saiu de cima de meu colo com a maior cara de pau do mudo. - Pensando melhor acho que você consegue tomar banho sozinho então tchau.
Acenou e segui para a porta.

   * Missão cumprida! Que tolo.

    Então era isso. Bom não vou deixar barato.

   Com minha super velocidade me coloquei em sua frente que ria feito uma boba.
   - Aonde pensa que vai?
   - Não sei ... Talvez não cozinha comer.
Falou em tom indiferente. Segurei sua nuca.
    - Sabe Hina também estou com fome.... E sei exatamente o que quero comer.

Hinata on

    Naruto olhou de cima abaixo me analisando. Péssima ideia provoca-lo.
    - En... Então vamos para a co...cozinha.
    - O que quero comer pode ser devorado aqui mesmo.
   
     Dito isso o Uzumaki me puxou para um beijo, levantando minha camiseta. De começo tentei resistir, mas quando me dei por mim já estava entregue ao momento e as carícias do loiro, que me apertava com firmeza.
       Naruto me prensou na parede com força, me fazendo soltar um gritinho de dor. O rapaz já estava sem camisa exibindo aquele corpo escultural e definido. Paramos o beijo por conta da falta de ar. Minha é claro.
      As mãos do loiro voltaram-se novamente para minha camiseta, desta vez a arrancando e jogando em um canto qualquer.  Me deixando constrangida devido ao fato de estar sem sutiã.
     - Hinata você é muito gostosa... Em todos os sentidos.
Senti meu rosto arder.

     Naruto me jogou na cama, e se dirigiu ate uma gaveta do guarda roupa, tirando de lá algo parecido com uma faixa.
     -O... O que pré... Pretende fazer com i... Isso ?
Perguntei com medo da resposta.
     - Logo você verá Hinatinha.
Disse voltando e se pondo na frente da cama. - Vem aqui.
Sua voz estava autoritária e um pouco tenebrosa. Achei melhor obedecer.
     
         Fui ate ele com um pouco de reluta. Naruto colocou meu cabelo para trás e amarrou a faixa tampando minha visão. Logo em seguida me senti deitada na cama novamente.
        Tentei toca-lo mas ele me impediu.
         - Hoje não Hina.
          - Mas...
Fui interrompida pelos lábios do loiro nos meus. Suas mãos apertavam minhas coxas. Uzumaki se pos em cima de mim cessando o beijo.
           - Esperei por isso muito tempo.
Antes que pudesse dizer algo ele abocanhou meus seios me fazendo gemer.
          - Naru...to
Suas maos percorriam todo o meu corpo me arrepiando por completo. Naruto apertava e mordia meus peitos,cada vez mais forte.
           - Vamos tirar essa cueca de você.
Não pude protestar contra, o loiro já havia a arrancado ou melhor a rasgado. - Porra Hina já esta toda molhada.
        - Naruto tire essa venda.
Falei em um tom calmo e sexy.
        - Não quero.
Voltou a beijar-me ,agora sua mão se encontrava entre minhas pernas.
        - Naru....

Naruto on

    Hinata segurava o lençol, enquanto meus dedos a penetravam.
     Deci minha boca ate seu pescoço sentindo minhas presas aparecerem .
      - Hina?
      - Oi
Disse ofegante.
      - Estou com fome.
Hina colocou a mão em minha nuca. Acabei tirando a venda dela que me fitava lindamente com aqueles olhos perolados e com seu rosto todo corado.
      - Tudo bem.
Falou com ternura e carinho.
     
     Me voltei para seu pescoço, o lambi e a fundei minhas presas ali.
     - Aaaaaaah


Notas Finais


O que será que acontece agora em ?
Bom ate o próximo capítulo. ( que haverá uma grande surpresa. Sem spoiler)
Beijinhos de luz 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...