1. Spirit Fanfics >
  2. Yami mi mise >
  3. Finalmente!

História Yami mi mise - Finalmente!


Escrita por: CrisSalviano

Notas do Autor


Aqui está outro capitulo para vocês.

Capítulo 6 - Finalmente!


    Ela deu um grito fechando os punhos. Segurei sua cintura e bebi de seu sangue. Seus olhos se encontravam fechados fortemente enquanto se contorcia em baixo de mim.
    Quase que perco minha sanidade ao sentir o gosto quente e doce de seu sangue inundando minha garganta. Após tanto tempo, finalmente tenho ela em minhas mãos. E não vou estragar este momento, porque não consegui me controlar.
     Hinata estava com o rosto vermelho. Devia estar sentindo uma dor absurda e eu melhor do que ninguém compreendia aquela dor.
      Parei de suga-la, senti que Hina estava prestes a ficar inconsciente. Com muito esforço. Mas consegui parar.
       A olhei.

      - Hina desculpa.

Hinata on

     Abri meus olhos e ali estava ele. Em minha frente com aqueles olhos azuis, o rosto calmo e a boca com sangue. Ele parecia arrependido e preocupado.
      Meu pescoço doía. E muito.
      - Es... Esta tu...do bem
Ele se levantou, me pegando no colo , indo em direção ao banheiro. - Na...ruto esta tudo bem.
      - Quase perdi o controle com você.
      - Você deve fazer isso sempre não é?
Naruto quase derrubou a porta com a força que colocou no chute para abri-la. - Calma a ela não tem culpa.
      - Hoje era para ser diferente. Me desculpa.
Me colocou na banheira e a  ligou. Quando a agua entrou em contato com meu corpo, um arrepio o percorreu, instantaneamente me encolhi.
       - Esta gelada.
Dei um sorriso fraco.
      - Logo esquentara.
Falou com a voz calma saindo do dalí. Peguei em seu braço. - O que foi ?
Me olhou com receio.
      - Fica.
      - Se eu ficar vou fazer merda.
      - Por favor.
Fiz meu olhar de cachorro pidão.
     - Assim não da Hina.
     Deu suspiro. Começou a tirar os sapatos e em seguida a calça me fazendo corar e automaticamente virar para frente e fitar a agua. Pude ouvir sua risada. A melhor que ouvi.
     Uzumaki entrou na banheira ficando em minha frente. A agua já cobria todo o meu busto. O que me tranquilizou um pouco. Naruto colocou os braços no batente da banheira e soltou um suspiro, que pareceu ser de alivio.
      A agua estava cada vez mais quente a deixando perfeita. Naruto estava de olhos fechados com a boca sangrando o qual escorria pelo pescoço descendo ate a agua.
     Acho que ele dormiu.
    Me aproximei calmamente para não acorda-lo. Fiquei um pouco envergonhada por ele estar ali, daquele jeito. Com uma das mãos passei em seu rosto tirando o sangue que ali se encontrava.
      - O que esta fazendo?
      - Aaaah
Me afastei um pouco por conta do susto, voltei a fitar a água. - Achei que estava dormindo.
     - Isso não responde o que estava fazendo.
Disse sério, me olhando.
     - Nada. Não estava fazendo nada.
     - Vem aqui.
Pediu em uma forma cariosa. Me aproximei novamente. - Pode terminar.
    - NÃO VOU FAZER ISSO DE NOVO. ERA MAIS FÁCIL QUANDO PENSEI QUE ESTAVA DORMINDO.
    - Então ta eu faço.
Não tive tempo para protestar. Naruto me puxou para perto dele levantando meu pescoço o qual também saia sangue. Começou a lambe-lo.
   A dor voltou, mas não falaria para ele. Não agora.
   Me colocou sentada em seu colo, com as pernas uma de cada lado. Desta vez ao sentar senti seu membro rígido e duro. Fiquei rubra ao sentilo-lo.
  
    - Morena você me deixa assim.
Falou entre seus lábios e meu pescoço. Como sera a sensação de te-lo dentro de mim? ... Hinata que isso ? Pare de pensar besteiras. Balancei a cabeça tentado afastar os pensamentos nada descendentes que a cercavam. O loiro nada vez apenas me olhou e deu um sorriso de canto. Que lindo!
 
    - Linada é você Hinatinha....Agora se você me quer ai dentro é pedir.
 
    Merda ele leu meus pensamentos. Que estranho. Se eu pedir com jeitinho será que consigo? ... Não. Isso esta fora de questão.
   
    Naruto deu uma gargalhada gostosa de se ouvir.

     - Posso te pedir outra coisa?
A essa altura já havia voltado a fitar a agua.
    - Pode.
    - Posso tocar nas suas presas?
Falei tão baixo que se Naruto não fosse um vampiro nem ouviria.
    -Pode.
Disse com um olhar calmo e sexy.

    O olhei. Levei minha mão até seu rosto. Uzumaki abriu a boca mostrando seus caninos afiados e cobertos pelo meu sangue. Os toquei com o dedo indicador com um pouco de medo.
    Estava fascinada com aquilo. Sempre fui uma grande do supernatural. Naruto lambeu meu dedo me fazendo acorda para a realidade. Não consegui me controlar e o puxei para um beijo feroz e apaixonante.
     As mãos do vampiro seguravam minha cintura. Já as minhas estavam abraçando o pescoço do pobre e brincando com seu cabelo incrivelmente loiro e macio.
    Cessei o beijo e me voltei para sua orelha.
    - Naruto eu quero você...
Mordi o isso.- Dentro de mim.
Falei com a voz mais provocante que consegui. Seu membro embaixo de mim ficou ainda mais rígido.

Naruto on

   - Menina não brinque com fogo.
   - E se eu quiser me queimar?

    Droga.

    A beijei com transmitido todo sentimento que tinha por ela. Apertei sua cintura. A levantei no colo. A agua cai na banheira. Hina estava nua e totalmente rubra. Voltei para o quarto onde a coloquei na cama.
    Fiquei alguns segundos em pé observando seu corpo de tirar o fôlego.
    Meu membro já doía de vontade de come-la. E como ela pediu era isso que aconteceria.
    Me coloquei em cima dela e logo parti para seus seios. Beijando, apertando e mordendo.
    De vez enquando Hina soltava uns gemidos que me faziam ir a loucura.
    Beijei cada parte de seu corpo, descendo cada vez mais a boca. Chegando onde tanto queria. Afastei suas pernas e comecei a lambe-la . Hina já estava molhada . Prontinha esperando por mim.
      -Aaaa....aaaaa.
Hinata estava se contorcendo na cama e apertando o lençol. Não aguento mais.

     Parei o que estava fazendo. Levantei e tirei a cueca. Voltei a ficar em cima dela . A morena não me viu tirando o pano o qual nos separava devido ao seus olhos estarem fechados. Mas logo se abriu ao sentir meu grande membro cerrando suas pernas.
     Ela parecia assustada e com muita vergonha.

     - Hinata você é virgem ainda?
Perguntei olhando a. Ela acenou que sim com a cabeça. - Prometo que serei carinhoso tá?
Beijei-a. - No começo vai doer. Muito mais depois passa. É só ate o seu corpo se acostumar.
     - Como sabe disso tudo?
Perguntou baixo ofegante.
    - É que já tirei muita virgindade sabe.
    - Idiota.
Dei um sorriso para acalma-la.
     - Mas a sua é a que mais desejo.
Abri suas pernas e a beijei. Coloquei meu membro nela e o empurrei para dentro. Hina grito entre nossos lábios. A segurei e o empurrei mais sentindo algo barrar-me. Seus olhos lacrimejaram.
    Ela continuou gritando. O enfiei por completo acabando com sua dor e com minha agonia. Logo que rompi seja lá o que, seu grito ficou mais forte e intenso.
     Comecei a fazer movimento de vai e vem. Separei nossos lábios.
   
    - Aaaaaaa!

    Seus gritos se tornaram gemidos de prazer. Ao perceber que ela não sentia mais dor aumentei a velocidade. Estocando-a cada vez mais forte.

     - Aaaaaa.... Na...ru...to....

Senti que tanto eu quanto ela chegaria ao ápice. Juntos. Quando chegou que foi ao mesmo tempo, gosei ali mesmo dentro dela. Hina soltou um suspiro de alivio e se soltou na cama.
    Me deitei ao seu lado e a puxei para deitar em meu peito. Sua respiração estava acelerada e seu rosto super vermelho. Por mim poderia fazer aquilo o dia todo. A vida toda. Mas Hina não.
     Estava querendo mais. que desta vez do meu jeito. Sem essa de carinhoso e ter que tomar cuidado. Mas terei que esperar.

    Quando percebi que sua respiração havia se normalizado comecei a fazer carinho em seu cabelo ainda molhado. Hina estava suada e molhada por conta do banho. O que a deixava ainda mais bela.
     Sua perna estava em cima da minha e seu braço em volta de meu peitoral definido. Que leva as garotas a loucura.( Aut: tão humilde chega a dar inveja).
    Hina acabou dormindo. Fiquei a observando já que não durmo.

######

   Após muito tempo escuto a porta ser aberta. Me desvencilho da morena que me fazia de cama com o maior cuidado do mundo para não acorda-la. Visto um shorts qualquer e desço em direção a sala.
   
     - Eai Naruto.
Era Sasuke e ai merda...
    - Naruto Uzumaki cadê minha filha?

   


Notas Finais


Ai meu Deus 😱😱😱 Quem sera que apareceu na casa do Naruto junto do Sasuke?

Se gostaram não deixem de favoritar e comentar.
Ate o próximo capitulo
Beijinhos de luz 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...