1. Spirit Fanfics >
  2. Yami mi mise >
  3. Encrenca

História Yami mi mise - Encrenca


Escrita por: CrisSalviano

Notas do Autor


Gente mais um capítulo. Dois em um único dia to podendo em.

Capítulo 7 - Encrenca


   Hiashi fala sério!
 
   Terminei de descer as escadas.
   - Sr. Hyuuga a que devo sua visita?
Me sentei na poltrona. - Sente-se.
Falei apontando para o sofá que se encontrava a minha frente.
   - Uzumaki não estou aqui para brincadeiras.
Serio como sempre. Coloquei a mão na frente do rosto e o encarei. O que ele quê agora?
    - O Sr. melhor do que ninguém deve saber que não estou brincando.
Olhei para Sasuke que estava em pé ao lado da poltrona. - Suba e fique na porta do quarto não a deixe  descer.
Sasuke subiu sem fazer nenhum comentário. Melhor assim. Voltei minha atenção a Hiashi. - O que o Sr. quê?
     - Minha filha.
Direto para variar.
    - Não sei de quem esta falando.
Falei cinicamente.
   - Olha seu muleque Hinata é minha filha.
Se levantou batendo na mesinha de centro. - E não vai ser você que me deixara longe dela.
    - Pelo o que eu saiba o Sr. a abandonou. O Sr. a afastou de mim e de todos que a amavam, só por ela ser humana.
O olhei com desdém. - Fax ideia do quanto a procurei?
Me levantei o encarando. - Passei anos tentando encontra-la. Hinata esta confusa, sou o único de quem ela precisa agora. Foi bom revelo apos quinze anos Sr. Hyuuga.
Apontei para a porta.
   - Você acha que vou deixar as coisas assim ?... Esta enganado. Foi um erro prometa-la a você Uzumaki.
Hiashi se dirigiu a porta de entrada e saiu. Me joguei na poltrona soltando um suspiro de alivio.
    - Como ela está?
    - Ainda dormindo.
Disse Sasuke descendo as escadas e se sentando no sofá.
    - Como foi com o sogrão?
    - Por que o trouxe aqui?
    - Recebi uma ligação do seu pai falando algo sobre a Sakura estar querendo te matar. Quando cheguei na casa dele Hiashi já estava lá então não tive outra escolha.
Passei a mão no cabelo.
    - Não vão tira-la de mim de novo.
Falei olhando para o nada.

########

    Estava sentado ao lado de Hina na cama com a bandeja de alimentos em mãos. A coloquei em cima da escrivaninha.
    - Hina acorda.
Passei minha mão em seu rosto calmo e belo. - Acorde.
Mexi em seu cabelo. Ela se moveu virando a cabeça para o lado oposto.
    - Mais cinco minutos.
Não consegui conter um breve sorriso.
   - Hinatinha.
   - Ta já levanto.
Sua voz parecia de uma criança que não ganhou sobremesa depois do jantar.
   - Se não levantar vou comer essa torta de limão sozinho.
   - NÃO JÁ ACORDEI.
Se levantando rapidamente deixando o lençol cair mostrando seu lindo corpo.
    Dei uma gargalhada. - Do que esta rindo?
    - De você. Hina eu não como.
Pude ver seus lábios formar um pequeno bico. Que fofa! - Apesar que tem outras coisas que eu poderia comer nesse momento.
Disse fitando seus seios.
    Ela ao perceber ficou rubra e se cobriu com o lençol. Peguei a bandeja e coloquei em seu colo. Hinata olhou para os doces.
    - Nossa! São pra mim?
    - Claro. Espero que goste.
    - Como sabia que gosto de doces?
Cocei meu cabelo.
     - Perguntei para a Sakura.
     - Sakura esta ai ?
Perguntou surpresa.
    - Sim. Ela trouxe roupas para você.
  
    Hinata deu um largo sorriso e voltou-sse para a bandeja pegando um pedaço de torta.

#############

   Minutos depois Hina terminou seu lanche da tarde. Apos terminar de se trocar com a roupa que Sakura me dará para levar ate ela, a morena adentra na sala.
    Ela vestia um vestido rodado preto decotado ate um pouco mais dos joelhos que realçava suas curvas, sapatilha de uma cor azulada combinando com seu cabelo que se encontrava amarrado em um rabo de cavalo.

    - Como estou?
Perguntou me olhando.
   - Linda. Mas prefiro você sem roupa.
Coitada corou instantaneamente.
   - Naruto para de ser tarado.
Acabo levando um soco de Sakura.
  
   Hinata corre ao encontro da amiga dando-lhe um abraço apertado. Sakura o retribui me deixando com ciúmes.
   - Sakura quando chegou aqui?
   - A algumas horas.
Diz se desvencilhando do abraço.  A rosada analisa Hina de cima abaixo observando cada detalhe e parando seu olhar no pescoço da minha morena o qual estava nitidamente com a marca dos meus dentes. Continuou com sua observação agora reparando em seu decote que estava com certas chupadas.
      Sakura me olhou como se fosse me matar. Hina não percebeu nada. Menos mal.
      - Hina esse babaca te machucou?
Perguntou com cautela.
     A pequena de olhos perolados  me olhou com receio.
     - Não. N...não.
     - Não esta mentindo para mim não é?
     - Não.
Soltei um suspiro de alivio.

    Sorte que o vestido cobre as coxas. Não quero nem imaginar no que Sakura faria se visse o vermelho que esta. E o pior é estava a marca certinha das minhas mãos. Acho que nem a Hina percebeu.

#############
  
  O tempo havia passado agora estava sentado na cadeira na cozinha com Hinatinha em meu colo. Sasuke e Sakura estavam na sala se comendo.
   O cheiro do perfume da Hina inundava meu olfato. Um cheiro doce e suave. Poderia ficar sentindo aquilo por dias sem parar.
    Hinata estava tomando suco, seu rosto estava corado devido a situação que nos encontrávamos.  Ouvimos alguns gemidos da sala. Fala sério se queriam fazer aquilo por que não foram para o quarto?

    - Naruto?
Voltei para a realidade com uma voz linda de ser ouvida.
   - Sim
   - Posso te pedir uma coisa?
Colocou o copo na mesa a nossa frente.
   - O que quiser.
   - Me ... Be...
Fez uma pausa e olhou fixamente para baixo.
    - Pode falar.
    - É vergonhoso.... Leia minha mente.
    - Não posso mais.
Sua expressão mudou para surpresa. - Sakura me colocou um feitiço que me impede ler sua mente. Você terá que me falar. 
    - Ta. Sera que você poderia me beijar?
    - Achei que não fosse pedir.

    Coloquei minha mão em seu rosto e colei nossos lábios em um beijo calmo e lento. Comecei a percorrer seu corpo.
    - Ai.
Disse Hina entre nossos lábios. Parei com o beijo e a olhei fixamente.
   - Está com dor?
   - Um pouco. Não se preocupe.
Deu um sorriso de leve me fazendo querer morder aquela boca perfeita.
    - Desculpa. Hinatinha.
Ela deu outro sorriso me trazendo uma paz que não sentia a anos.

    - Ai Naruto esqueci de te dar isso.
Diz Sasuke entrando na cozinha com Sakura que estava completamente descabelada me entregando um envelope.
    Parecia um convite. Abri.

     Caro Sr. Uzumaki.

  Soubemos de seu envolvimento com a Senhorita Hyuuga. Após tantos anos de procura finalmente encontrou sua tão desejada amada.
   Nada mais justo do que compartilhar este momento.
  Estaremos realizando um baile na lua cheia as 22:00 em homenagem aos dois.
   Contamos com sua presença.
 
  Estaremos esperando ansiosos para conhece-la.

                                   O Concelho.

  - Onde arrumou isso?
  - Seu pai me deu.
  - Quem é essa tal Hyuuga?
Olhei para Hina. Que menina inocente. Não vou coloca-la perto destas cobras que é o Conselho.
   

    


Notas Finais


E agora o que sera esse Conselho? E o que querem com a Senhorita Hyuuga?
Se gostaram deixem seu favorito e comentem.
Ate o próximo.

Beijinhos de luz 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...