História YAMIxHikari- os dos lados da balança - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Exibições 2
Palavras 782
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Magia, Saga, Super Power, Super Sentai
Avisos: Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - CAPITULO 01 O renascimento


-A historia começa no Brasil, Rio de janeiro continente latino americano; um jovem garoto de 17 anos  que ira fazer 18 anos depois das 00:00 horas do dia  06/06/2006 , são 20:00 Horas, ele caminha pela rua sem rumo, ele não tem amigos nem família, abandonado quando criança ele nunca conheceu o amor nem o calor de seus pais nem de ninguém, sem ter para onde ir ele amaldiçoa  a vida por conta de sua miséria, caminhando na rua quando ele encontra uma senhora caminhando na causada ele pensa ''vou arranjar alguma grana com essa velha'' ele atravessa a rua e rouba a bolsa da senhora e sai correndo, a senhora grita por socorro mais não tem ninguém para ouvi la ,   lucas  procura por dinheiro na bolsa da senhora, quando ele ver que não tem nada , a não ser Remédios de diabetes e pressão alta , ele fica com remorso por ter roubado a bolsa da senhora e volta para devolver o remédio da senhora ,  Quando ele vai atravessar a rua ele e atropelado,  o motorista foge sem socorre-lo, sozinho na pista Lucas agonizando no chão, Mais antes de morre seu ódio pela vida e pelo mundo que em nada lhe favoreceu atraiu algo ruim ,quando ele estar para morrer ouve uma vóz em sua cabeça, VOCÊ ODEIA ?
  -Sem forças para falar ele pensou tem alguém ai ?
 -A vóz voltou a perguntar,
VOCÊ ODEIA ? ODEIA ESSE  MUNDO QUE LHE REJEITA ? ESSAS PESSOAS QUE LHE DESPREZA!! VOCÊ OS ODEIA ? ESSES DEUSES QUE NEGAM SUA EXISTÊNCIA !!  VOCÊ OS ODEIA?
    Com uma expressão de ódio e desprezo ele disse sim Odeio , Odeio ,Odeio com toda a minha alma.
  A vóz- Muito bem criança ,  posso lhe dar poder , poder para DESTRUIR tudo que lhe causa dor , um poder esmagador que farar homens e deuses  se ajoelhar-se ao seus pés.
  LUCAS- sim eu quero  oque eu tenho que fazer para conseguir esse poder ? qual o presso ?
  VÓZ-  KAKAKAKAKA  O'QUE LHE FAZ PENSAR QUE TEM ALGUM  PREÇO ? TUDO QUE  EU QUERO É QUE VOCÊ DESTRUA ESSE MUNDO E FIQUE  ME DEVENDO UMA FAVOR, QUE QUANDO CHEGAR A HORA IREI LHE COBRAR
   LUCAS-QUEM E VOCÊ ONDE VOCÊ ESTAR?  PORQUE ESTAR QUERENDO  AJUDAR-ME ? MOSTRASSE PARA MIM !!
  VOZ-EU SÓ AQUELE QUE VEIO ANTES DOS HOMENS,DO MUNDO E DOS DEUSES, TODOS SABEM MEU NOME , NÃO TENHO CORPO FÍSICO MAIS ESTOU EM TODOS OS  LUGARES EU SOU A  ESCURIDÃO, A MORTE , TENHO MUITOS NOMES MAIS PODE ME CHAMAR DE SHINIGAMI.
  Lucas-Bem  SHINIGAMI não sei Se estou alucinado por causa do acidente , mais quero muito que isto seja real , EU ACEITO respondeu lucas em euforia quando dar 00:00.
   Duas horas atras no Japão Tókyo
outro jovem seu nome e Himura com 17 anos que iria fazer 18 anos no mesmo dia e horário que Lucas e com a vida de miséria e lamentos semelhantes a do Lucas,   mais Himura não amaldiçoa a vida diferente de Lucas muito pelo contrario ele cantarola pelas vielas com um sorriso no rosto na feira de Tókyo carregar as bolsas das senhoras por um trocado , indo pra casa as 11:00 da manha horário de Tókyo ele e emboscado numa rua deserta por três homens armados com facas que querem tomar o dinheiro dele que ele conseguiu na feira ,  mais Himura resiste , mais os homens são perversos eles esfaqueiam o Himura e pegão o dinheiro e saião correndo ,
agonizando numa rua sozinho ele imagina uma vida diferente, num campos verdes cachoeira e um jardim com lindas flores , perto da morte ele ouve uma voz VOCÊ GOSTARIA DE UMA SEGUNDA CHANCE ?
 Himura-Quem estar ai ?
  A Voz-EU SOU AQUELE QUE VEIO ANTES DOS HOMENS DO MUNDO E DOS DEUSES , NÃO TENHO CORPO FÍSICO MAIS ESTOU EM TODOS OS LUGARES EU SOU A LUZ, A VIDADA,
TENHO MUITOS NOMES MAIS VOCÊ PODE ME CHAMAR DE KAMI-SAMA, POSSO LHE DAR PODERES INIMAGINÁVEL SE O SEU CORAÇÃO FOR PURO VOCÊ LUTARA COM AS TREVAS QUE ESTÃO PORVIR.
   Himura-COMO SABEREI SE MEU CORAÇÃO E PURO ?   E QUE TREVAS E ESSAS ?
  KAMI-NESSE EXATO MOMENTO UM MAU INIMAGINÁVEL ESTAR SENDO LIBERADO NA TERRA , A ESCURIDÃO AS TREVAS ,
  Himura-OQUE EU TENHO QUE FAZER ?
 KAMI- VOCÊ SÓ TEM QUE DIZER SIM QUE LHE DAREI TODOS OS MEUS PODERES.
  Himura-SIM aceito essa dadiva !!!!
 -Sem conhecer si conhecer lucas e Himura não sabia que seus destinos estavam fadados a se encontrar o portador da luz contra o portador das trevas , o mau contra o bem , com o destino de todo o universo em jogo



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...