1. Spirit Fanfics >
  2. Yandere 2 >
  3. Segunda mãe

História Yandere 2 - Segunda mãe


Escrita por: dpsilva

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 13 - Segunda mãe


Fanfic / Fanfiction Yandere 2 - Segunda mãe

Enfim, eu mal avreditava em mim mesma. Voltando para a minha casa, já tarde da noite, eu ficava olhando para as minhas mãos e pensando no que elas javiam feito.


Naquela noite eu havia derramado o sangue de outra pessoa. Se alguém me contasse, eu jamais iria acreditar que um dia eu chegaria a esse ponto, a esse caminho sem volta.


Eu acabei de matar uma pessoa, e logo de cara, foi um assassinato brutal, e em momento algum durante a tortura, eu pensei em ter dó ou pena dela, pois naquele momento eu estava corrompida de raiva, eu estava completamente fora de mim, e as minhas emoções me levaram a cometer essas ações.


Mas eu não estava satisfeita... Meu lado psicopata havia sido despertado, e ele estava, e continua sedendo de sangue, e eu tenho certeza de que ele não vai se acalmar até que o corpo da Saki esteja mutilado bem na minha frente.


Cheguei em casa e abri a porta bem devagar para não acordar ninguém. Mas não adiantou, minha mãe estava na sala morrendo de preocupação.


Logo quando ela me avistou, ela se aproximou de mim furiosa.

-Boa noite mocinha, foi bom o passeio?-disse ela, cruzando os braços.

-Mãe...-tentei falar.

-Onde você estava!?-interrompe.- Você sabe o quanto eu fiquei preocupada com você!? São onze e meia da noite!

-Desculpe mãe...

-Desculpe... Desculpe nada! Yumi, eu quero saber onde você estava até agora!

Naquele momento eu não sabia o que dizer, eu não podia contar a minha mãe onde eu estava nem o que eu estava fazendo, senão ela que me mataria.


Ayumi apareceu derrepente:

-O que está acontecendo aqui?-disse ela, descendo as escadas.

-Olha a hora que essa garota chega! E ela nem me disse aonde ia!-respondeu minha mãe.

-Ah sim, me desculpe Mayu, eu deveria ter te contado...

-Contado o quê?

-A Yumi havia me pedido permissão para sair com os amigos, e eu esqueci de te contar. Não brigue com ela, foi culpa minha.

-Ayumi, você não deveria conceder a Yumi, permissão para sair e voltar tão tarde da noite, você deveria ter falado comigo antes de deixar!

-Mas por quê? Eu sou mãe dela também! Acho que eu sei o que é melhor para ela.

-Olha aqui, nós já discutimos essa história de "mãe". E você Yumi, quando você quiser sair, deve pedir diretamente a mim. Já que isso não aconteceu, está de castigo. Amanhã, depois da escola, direto para casa!

-Tudo bem, mãe.-respondi cabisbaixa.

-Eu não costumo ser dura com você, mas em algumas horas, é necessário. Agora vá tomar um banho, e direto para a cama.

Após me lavar, eu fui até o quarto da Ayumi. Abri a porta e coloquei minha cabeça para dentro.

-Ayumi, tá acordada?-disse eu.

-Sim Yumi, pode entrar.-respondeu ela.

-Obrigada por agora pouco, você realmente me salvou.

-Ora, fui eu que te mandei ir, eu tinha que te salvar. Agora me conta, você... Matou ela?

Acenei com a cabeça que sim. Ayumi logo ficou alegre.

-Que ótimo! Senta aqui e me conta como foi.

  Me sentei na cama ao lado da Ayumi.

-E então, você fez ela sofrer muito?

-Acho que até demais...

-Perfeito. E ela gritou muito?

-Nunca vi uma pessoa gritar tanto na minha vida. Fiquei até com medo de alguém escutar.

-E ela implorou pela vida dela?

-Sim, mas eu cheguei a conclusão de que ela não merece viver.

-E o que você fez com o corpo dela?

-Amarrei em uma pedra e a joguei no oceano como você disse.

-Que ótimo! Estou tão orgulhosa de você meu amorzinho!

-Você não deveria ter orgulho de mim por isso...

-Fico orgulhosa sim! Agora, dê um abraço na sua mamãe!

-Acho que ela já dormiu...

-Estou falando de mim! Você pode não ter o meu sangue, mas eu tive uma importante participação na sua produção.

-Minha produção?

-Sim, sabe como é. Quando eu te injetei na sua mãe pela bu...

-Tudo bem, tudo bem! Por favor não me obrigue a pensar nisso!

-Me abrace logo!

Dei um longo abraco na Ayumi.

-Eu te amo filha.-disse Ayumi.

-Eu também te amo... Mãe...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...