1. Spirit Fanfics >
  2. Yandere 2 >
  3. Rixa

História Yandere 2 - Rixa


Escrita por: dpsilva

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 14 - Rixa


Fanfic / Fanfiction Yandere 2 - Rixa

Quando amanheceu, eu tinha de ir para a escola, mas eu estava com muito sono por conta da noite anterior. Mas mesmo assim, eu me levantei disposta a ir.


Quando cheguei lá, Mika veio falar comigo.

-Oi Yu!-disse ela.

-Oi Mika.-disse eu.

-Faz tanto tempo desde a ultima vez que você veio falar comigo. Não é assim que se trata a melhor amiga!

-Desculpe. Eu tive alguns problemas esses dias e eu tive que dar mais atenção a eles.

-Entendo. Eu tenho uma novidade pra te contar!

-O quê?-perguntei curiosa.

-Eu resolvi aceitar o seu conselho. Eu peguntei ao Toshi se ele queria sair comigo e ele disse não.

-Que pena.

-Então eu decidi esquecer ele, e parti para outro. Agora eu estou namorando!

-Sério? Com quem?

-Kazumi!

-Q-Que Kazumi?...

-O da sua turma!

Não podia acreditar! Minha melhor amiga e o homem que eu amo! Não pode ser!

-Não é legal?-diz Mika, eufórica.

-Claro Mika, é...incrível...

-Obrigado pelo apoio! Agora eu vou para a aula, tchau!

Durante a aula, eu não parava de pensar nisso. Por que o Kazumi namoraria a Mika? Tantas vezes que eu o convidei para sair e ele recusou!

-Professora, posso ir ao banheiro?-perguntei.

-Pode ir.

No banheiro, eu lavei meu rosto e me tranquei em um dos sanitarios. Comecei a chorar, e cada vez o choro ficava mais alto. Ouvi alguns passos. Era alguém se aproximando. Era a Saki!


Ela bateu na porta e disse:

-Tá cagando é? Ou está chorando?-disse ela.

-Vai embora!-respondi.

-Ora, porquê? Me conta, eu quero saber das suas mágoas.

-Sai daqui Saki! Você não precisa saber de nada!

-Saber do quê? Que a sua melhor amiga está namorando o Kazumi?

-Como você sabe disso!?

-Todo mundo sabe. Aquela idiota da Mika saiu contando pela escola.

-Não insulte a minha amiga!

-Oh, vai dizer que você não está com raiva dela?

-Não, pelo contrário. Estou feliz por ela.

-Então porque você está chorando?

-Então porque você não vai cuidar da sua vida?

-Pobre Yumi, completamente rejeitada por senpai...

-E quanto a você? Ele não te deu um fora?

-Sim, mas diferente de você, eu conquistei o coração dele uma vez. Você nem isso conseguiu!

-Saki, saia daqui senão eu juro que te mato!

-Você só está assim porquê sabe que ele não quer nada com Você! Ninguém quer! Você é igual a aquela sua mãe inútil! Minha mãe me contou o quanto a Mayu era idiota, e fazia tudo o que a minha mãe mandava!

-Pare de falar da minha mãe!

-Por quê? Tem medo da verdade? De descobrir o quão trouxa era a sua mãe? Ela era idiota antes e garanto que continua assim!

Naquela hora eu não aguentei. Abri a porta e agarrei a Saki pelo pescoço. Caí em cina dela e comecei a apertar o pescoço dela. Saki, com muita dificuldade, começa a falar:

-Anda logo, me mata! Você sabe que vai direto para a cadeia, não sabe? Quem sabe até seja condenada a morte, e então a sua mãezinha vai ser obrigada a te matar. Anda sua assassina, me mata!

Larguei a Saki e me levantei.

-Eu ainda não acabei com você, ouviu bem?-disse eu.-Eu te prometo que eu não irei descansar até que você esteja morta!

-Divirta-se tentando. Vai precisar de muito para me derrubar.

-Não importa. Não importa quanto tempo leve, eu te mato!

-Esta declarando guerra contra mim?

-Sim. A você e a qualquer um que entrar no meu caminho!

-Inclusive a Mika?

-Deixe a Mika fora disso!

Dei um soco no rosto da Saki.

-Isso é para você ficar alerta!-disse eu.

Saí do banheiro

-Isso vai ser interessante. Eu vou acabar com essa garota sem dó!-disse Saki.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...