1. Spirit Fanfics >
  2. Yandere 2 >
  3. Prova de amor

História Yandere 2 - Prova de amor


Escrita por: dpsilva

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 15 - Prova de amor


Fanfic / Fanfiction Yandere 2 - Prova de amor

Como eu não podia sair naquele dia por eu estar de castigo, eu passei a tarde jogando videogame com a Ayumi. Ela havia comprado para mim um jogo para dois jogadores, onde o objetivo era um tentar matar o outro. Segundo ela, aquilo poderia me servir de instrução.


Passamos horas jogando, e na maioria das vezes, Ayumi me vencia.

-Toma! Tiro na cabeça! Te matei de novo Yuzinha.-disse Ayumi.-Já é a quinta vez seguida que eu te venço. Você precisa melhorar se quiser ser uma boa assassina.

-Não vejo como isso vai me ajudar.-disse eu.-Ah Ayumi, já faz três horas que estamos nesse jogo. Vamos colocar outro! Tem tantos na gaveta!

-Não, você precisar melhorar mais um pouco. Mais uma rodada!

-Ayumi...

-Vamos, deixe de moleza.

Minha mãe chegou na sala e se sentou ao lado de Ayumi. Sem dizer nada, ela a abraçou.

-Mayu? Por quê isso agora?-disse Ayumi.

-Sei lá... Me deu vontade.-disse Mayu.-É que você foi minha primeira amiga, e desde que você voltou depois de todos esses anos, eu não demonstrei quase nenhum carinho por você.

Ayumi retribui o abraço.

-Acho que eu posso me acostumar com isso...-disse Ayumi.

-Mesmo você sendo estranha e as vezes irritante, eu ainda te amo.

-Sério Mayu?

-Sim, mas não desse jeito. Como amiga.

-Entendi.

-Não fique triste. Quem sabe um dia você possa me conquistar.

Ayumi dá um sorriso.

-Acho que eu não deveria ter dito isso...-disse Mayu.

-Pode deixar que eu vou te conquistar.-disse Ayumi.

-Tenho até medo do que você vai fazer pra tentar conseguir isso.

-Muito bem Yumi, nós terminamos por hoje. Se você quiser pode dar uma olhada naqueles meus "brinquedos" lá no meu quarto.

Ayumi se levanta e corre para a porta.

-Ei Ayumi, aonde você vai?-perguntou Mayu.

-Me lembrei que eu tenho um assunto para resolver.

-Que assunto?

-Você vai ver.

Subi até o quarto da Ayumi para ver se algum equipamento me chamava a atenção. Tranquei a porta do quarto e fui verificar o baú.


Fiquei um longo tempo observando os artefatos curiosos e ao mesmo tempo assustadores.


Um que me chamou mais atenção foi um em forma de pêra. Tentei mexer nele. Ele se abria lentamente. Imaginei que ele era usado para abrir alguma parte do corpo.


Quando chegou a noite, Ayumi chegou. Fui perguntar a ela do que se tratava aquilo.

-Ayumi, o que é isso?-perguntei.

-O nome disso é pêra.-disse ela.-Ele era introduzido na cavidade anal, oral ou vaginal. O interior da cavidade em questão era mutilado, quase sempre fatalmente. Os dentes pontiagudos no final dos segmentos servem para melhor rasgar a garganta, os intestinos ou o útero.

-Dá arrepio até de pensar.

-Sim, este é um dos meus favoritos. Usei esse para matar um cara que queria me assaltar.

-Nossa Ayumi. Quantas pessoas você já matou?

-Ah, sei lá. Acho que perdi a conta quando eu estava lá pelos 30 assassinatos...

-Uau, caramba! E você não sente remorso?

-Eu procuro não pensar nisso. Bem, então eu irei te emprestar a pêra. Eu tenho uma surpresa para a sua mãe, quer ver?

-Claro!

-Então vamos lá para baixo. Sua mãe vai ficar muito surpresa!

Minha mãe estava na cozinha fazendo o jantar.

-Mayu...-disse Ayumi.

-Sim?-respondeu Mayu.

-Eu tenho uma surpresa para você.

-Essas palavras me assombram... O quê você vai fazer dessa vez?

-Na verdade, eu já fiz.

Ayumi tira a camisa.

-Ayumi, não faça isso...-disse Mayu.

-Não se preocupe, eu vou ficar de sutiã. Eu só quero que você veja uma coisa.

Ayumi se virou, e nas costas dela havia uma tatuagem com o rosto da minha mãe, e abaixo estava escrito: "Mayu, você é a coisa mais importante da minha vida, e eu te amarei até o fim dela..."

-Você gostou?-perguntou Ayumi.

-Ayumi... Eu nem sei o que dizer.

-Fiz isso por você.

-Você não precisava ter marcado o seu corpo desse jeito Ayumi... Isso vai ficar para sempre em você!

-Eu não me importo de ter você gravada em mim Mayu. Isso foi para provar que eu te amo.

-Eu achei muito fofo da parte dela.-disse eu.

-Você me ama agora Mayu?

-Ah Ayumi. Não é uma tatuagem que vai me fazer apaixonar por você.

-Você não gostou?

-Pelo contrário, eu adorei. Mas pra você me conquistar, você precisa fazer ações diferentes, tipo... Me ajudar, cuidar da Yumi, fazer por merecer. Aí sim eu vou conseguir ver algo mais em você.

-Tudo bem Mayu! Eu vou fazer de tudo para você me amar!

Na hora de dormir, minha mãe ficava pensativa na cama:

-Será que eu deveria dar uma chance a Ayumi?


Notas Finais


A imagem de uma pêra está na capa do capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...