1. Spirit Fanfics >
  2. Yandere 2 >
  3. Vingança suprema-parte 3

História Yandere 2 - Vingança suprema-parte 3


Escrita por: dpsilva

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 22 - Vingança suprema-parte 3


Fanfic / Fanfiction Yandere 2 - Vingança suprema-parte 3


 Reiki estava no quarto de sua filha, a qual ele havia acabado de abusar. Ele estava colocando suas calças de volta, e disse:

 -Por hoje acabamos Saki. Vá tomar um banho agora.

 -Tudo bem...-diz Saki.

 -Agora eu tenho que dar um jeito naquela Yamazaki.

 -A Mayu?

 -Sim. Preciso dar um fim nela. Por falar nisso, você já matou aquela outra garota?

 -Quem? A Yumi?

 -Sim! Você já a matou!?

 -Ainda não.

 -Então trate de matar ela logo. Se por acaso ela contar a alguém que nos viu, estará tudo acabado!

 Reiki não estava preocupado em ser descoberto e levar um fora da Haruka ou ser preso por pedofilia. O caso era que Haruka era de uma família muito rica, e se ela descobrisse a relação, Haruka iria o deixar, e ele ficaria sem o direito de receber parte da herança.

 -Saki, dê logo um fim nessa garota. Rápido!-diz Reiki.

 -Pai por favor, eu não quero matar ninguém. Tenho certeza de que ela não vai contar a ninguém! Por favor não me obrigue a isso! Pois eu já tentei e falhei...-diz Saki.

 -Maldição!!!

 Reiki puxa Saki pelos cabelos.

 -Sua incompetente miserável!!! Não percebeu que eu lhe dei uma ordem!?

 -Por favor pare! Isso dói!

 -Você se livra dela ou eu me livro de você e de sua mãe, o que acha!? Assim eu ficarei com toda a herança por direito, você quer isso!?

 -Eu não quero dinheiro... Eu só quero a segurança da minha mãe...

 -Então para garantir essa segurança, você vai me trazer a cabeça da Yumi, entendeu!!!???

 -Sim senhor! Me solta por favor!

 Reiki joga sua filha no chão e lhe dá um chute no estômago.

 -Isso é para você me respeitar vadiazinha.

 Saki fica largada no chão chorando.

 O perverso pai desce as escadas e vai para a sala novamente, onde minha mãe está.

 -Eu ouvi tudo!-disse Mayu.-Que tipo de pai você é!? Seu monstro! Irei contar tudo a Haruka quando ela chegar!

 -Vai contar a quem? A Haruka? A pessoa que quer te matar tanto quanto eu?-diz Reiki.

 -Você não vale nada!

 -Calada!!!

 Reiki dá um soco na barriga de minha mãe.

 -Assim que eu acabar com você, e a Saki acabar com a Yumi, estará tudo bem novamente.

 -O quê... Yumi... O que você vai fazer com a minha filha!?

 -Filha!? Você tem filhos!? Então quer dizer que há mais uma Yamazaki além de você!? Pois agora eu desejo a morte desta garota mais do que nunca! Vou deixar a Saki cuidar disso...

 -Não encoste em um fio de cabelo da minha filhinha!!!

 -Esqueça da sua filha. Considere-a morta!

 Saí para procurar a minha mãe pela cidade. Pessei o dia todo a procurando em cada canto da cidade, mas não a encontrei.

 Saki estava a minha procura também. Quando ele me avistou, ela falou consigo mesma:

 -Calma, eu vou conseguir. É só eu manter a pose de durona que ela não vai desconfiar...

 Ela me chama:

 -Yumi!!!

 Fui ao encontro dela:

 -O que você quer?-perguntei.

 -Já está na hora da gente acertar as contas e por um fim nessa rixa!

 -E o que você quer fazer?

 -Vamos até as docas para acabar logo com tudo. Mas já vou avisando que só vai acabar quando uma de nós estiver morta! E então, tem coragem pra aceitar?

 -Se for para acabar com você eu topo.

 -Você acaba de assinar o seu atestado de óbito!

 -Então vamos logo! Até a morte!

 -Até a morte!!!

 Caminhamos juntas em direção as docas. Era tudo ou nada. Uma de nós iria morrer naquele dia, e eu estava disposta a exterminar de uma vez aquela garota. Saki pensava o seguinte:

 -Agora não tem mais volta... É por você mamãe! E se por acaso eu morrer hoje, pelo menos finalmente eu iria me livrar deste pesadelo que já se estende por anos e parece não ter fim. Eu não sei mais o que fazer. Não sei mais se o que estou fazendo é certo ou errado... Eu não quero matar a Yumi, mas não quero que a minha mãe sofra, eu... Quero que esse pesadelo acabe!!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...