1. Spirit Fanfics >
  2. Yandere 2 >
  3. Estratégia-parte 2

História Yandere 2 - Estratégia-parte 2


Escrita por: dpsilva

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 25 - Estratégia-parte 2



 O porão onde eu estava era escuro e frio. Fazia eco. Não tinha luz, então eu tive que que caminhar naquele breu. Eu esbarrava em cada objeto que estava por ali.

 Pus minhas mãos à frente de mim para tentar achar algo. Senti o corrimão da escada. Levantei o pé para tentar subir o primeiro degrau.

 Comecei a subir aquela escada. As vezes tropeçando por conta da escuridão.

 Derrepente, bati de cara na porta.

 -Ai meu nariz!-disse eu.-Pelo menos encontrei a porta...

 Procurei a maçaneta e abri lentamente a porta, mas não muito. Tentei observar se o caminho estava livre ou se havia alguém por ali.

 Percebi que o caminho estava livre, então fui para o grande corredor que ficava depois da porta. Fechei-a com cautela para não fazer barulho.

 Comecei a caminhar quase nas pontas dos pés para ninguém me ouvir. Eu estava tensa, pois sabia que se o pai da Saki me encontrasse, seria o meu fim, da minha mãe, e provavelmente da Saki.

 A casa deles era realmente grande. Eu temia não encontrar minha mãe a tempo.

 Na sala de estar da casa, minha mãe continuava amarrada no sofá, e Reiki estava a observando, apenas aguardando o retorno de sua esposa.

 Saki estava sentada numa poltrona ao lado de seu pai, sem saber o que fazer para tirá-lo de lá.

 Haruka entra na sala após retornar do trabalho.

 -Oi meu bem!-disse ela.

 Reiki se levanta e beija Haruka.

 -Olha só, vejo que conseguiu trazer a nossa convidada!-diz Haruka.

 -Sim, ela é a última. Apesar dela ter uma filha, a nossa Saki deu um jeito e a matou!

 Quando minha mãe ouviu aquilo, ela entrou em desespero. Ela tentava gritar, mas estava com uma fita na boca. Ela chorava, pois pensava que eu estava morta.

 -Que beleza!

 Haruka se aproxima de Saki e passa a mão em seus cabelos.

 -Bom trabalho filhinha!

 Haruka vai até minha mãe e fica frente a frente com ela, e diz:

 -Ouviu bem? Sua preciosa filha está morta! E você será a próxima!!!

 Haruka dá um tapa com toda a força no rosto de minha mãe.

 -Eu esperei 17 longos anos para acabar com a sua raça, e finalmente você está aqui em minhas mãos!

 Depois de muito procurar, eu escontrei a sala onde eles estavam. Me escondi rapidamente atrás da porta. Fiquei espiando a cena. Saki conseguiu notar minha presença. Eu fiz um sinal com a mão para chamar ela.

 Saki se levanta e diz:

 -Com liscensa, vou ao banheiro.

 Minha mãe olhava para a Saki com ódio, por pensar que ela havia tirado minha vida.

 Saki sai da sala e fecha a porta.

 -O que houve?-perguntei.-Era pra você tirá-los de perto da minha mãe para eu poder libertar ela!

 -Eu não sei como fazer isso Yumi!-disse Saki.-Eu estou muito nervosa!

 -Fique calma, pense em um jeito! Não pode ser tão difícil!

 -Não consigo pensar em nada!

 -Concentre-se, lembre do nosso plano!

 -Eu nem lembro mais qual é o plano!

 -Olha, primeiro eu vou libertar minha mãe, depois damos um jeito de deter o seu pai, assim chamamos a polícia e levamos ele a justiça!

 -E porque não pedimos a ajuda da minha mãe? Se nós contarmos toda a história para ela, ela pode nos ajudar.

 -Acho que não... A Haruka odeia a minha mãe demais para ficar do lado dela. E melhor contar depois que tudo tiver acabado.

 -Tudo bem.

 -Ótimo, agora volte lá e dê seu jeito!

 -Mas eu não sei o que fazer Yumi!

 -Acredite de si mesma, e tudo dará certo, confie em mim.

 -Ok...

 Saki entra de novo na sala. Reiki e Haruka estavam conversando.

 -E então, como vamos matar ela?-pergunta Haruka.

 -Não sei, como você quer?-diz Reiki.

 -Tem que ser de uma forma bem sofrida e dolorosa!

 -Claro. É melhor fazer isso no porão, não acha?

 -Pode ser.

 -Eu vou lá em baixo dar uma arrumada, tem outro corpo por lá que precisamos descartar. Fique aqui de olho nela.

 -Tudo bem.-disse Haruka.

 -Saki, venha me ajudar.

 -Ah, papai, acho que é melhor a mamãe te ajudar. Eu estou muito cansada depois de todo o trabalho que tive para trazer o corpo para cá sem ninguém ver...-disse Saki.

 -Tudo bem. Acha que pode ficar de olho na Mayu?

 -Claro!

 -Venha comigo Haruka.

 -Já estou indo.

 Percebendo a situação, eu chamei a atenção da Saki. Ela me percebeu. Eu disse bem baixinho:

 -Salve minha mãe...

 Saki consegue ler meus lábios e sinaliza que entendeu o recado.

 Corri de volta para o porão e me deitei no chão novamente.

 Reiki e Haruka saem do cômodo e vão em direção ao porão.

 Saki e minha mãe ficam sozinhas na sala, e ela aproveita para desamarrá-la.

 -Calma, fica tranquila, eu vou te salvar!-diz Saki.

 Saki desamarra minha mãe. Com muita raiva, Mayu avança sobre Saki que cai no chão.

 Minha mãe fica em cima dela e começa a apertar seu pescoço.

 -Desgraçada, você matou a Yumi!-disse Mayu.-Você vai morrer!!!

 -Espera...! Você não está entendendo...!-disse Saki, quase sem ar.

 -Foi uma péssima escolha ter me libertado, vadiazinha! Você matou o meu bebê, e agora eu vou te matar!!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...