1. Spirit Fanfics >
  2. Yandere 2 >
  3. Mudança de planos

História Yandere 2 - Mudança de planos


Escrita por: dpsilva

Notas do Autor


Foi mal pela demora do capítulo... É que, sábado passado aconteceu uma coisa que me deixou um pouco triste, então eu não tava com cabeça pra pensar nessa história... Enfim...
Espero que gostem

Capítulo 29 - Mudança de planos



 Era quase meio dia. O céu estava limpo, e fazia um pouco de calor. Minha mãe Mayu, a Ayumi, Kazumi, Saki e eu estavamos sentados numa mesa tentando bolar um plano para matar o Reiki.

 -Eu ainda não acredito que aquele desgraçado conseguiu a herança!-disse Mayu.-Não podemos ficar parados vendo o Reiki ficar com tudo, sendo que que boa parte desse dinheiro pertence a Saki!

 -Ah não!-Saki se assustou.

 -O que foi Saki?-perguntei 

 -Meus avós ainda estão vivos, e isso significa que a herança ainda não pertence ao meu pai. Sendo assim, ele vai tentar matá-los o quanto antes!

 -Então precisamos agir rapido!-disse Mayu dando um soco na mesa.

 -Mas o que vamos fazer?-pergunta Ayumi.

 -Temos duas opções.-diz Mayu. Podemos captura-lo e o levar a justiça pelos anos de abuso contra a filha, ou simplismente matá-lo.

 -Matar, com certeza!

 -Não!- interrompe Saki.-Eu não quero meu pai morto!

 -Que droga Saki!-disse eu.-Depois de tudo o que ele te fez, você ainda sente pena dele?

 -É que... Eu não quero mais ninguém morto! Poxa... A Mika... E a minha mãe... Se foram...

 -É... Também tem a Gina... E a Akemi...-disse eu.

 -O quê?! Elas também morreram?!

 -Sim...

 -Quem as matou?!

 -Bem... A Ayumi e eu...

 -O quê?! Porquê?!

 -Porque elas tentaram me matar!

 -Espera, espera, espera!-disse Mayu.-Ayumi, você ajudou a Yumi a matar duas pessoas?!

 -Bem... Sim...-disse Ayumi.

 -Eu não acredito! Você transformou a minha filha numa assassina?!

 -Mas pra quê brigar mãe?-disse eu.-Se isso já está no meu sangue... Uma hora ou outra meu instinto assassino teria que se libertar!

 -Mas eu não queria que isso acontecesse com você! Nossa família já era odiada demais, agora se descobrirem que você é uma assassina, vão te tirar de mim!

 -Desculpa mãe...

 -Conversamos sobre isso depois. Agora, a prioridade é ajudar a Saki!

 Ouvimos uma freada de carro do lado de fora da casa. Fui dar uma espiada pela janela.

 Dois carros pretos pararam em frente a casa. Seis homens saíram deles. Eles atravessaram o portão e foram em direção a porta da nossa casa.

 Um dos homens bateu na porta com muita força, dizendo:

 -Abra a porta!!! Rápido!!! Abra a porta ou nós iremos arrombá-la!!!

 -Quem são esses caras, Saki?!-perguntei aflita.

 -Eu não sei!-respondeu ela assustada.

 -Yumi, Saki, Kazumi, subam para o quarto e mantenham a porta trancada!-disse Mayu.

 -Mas mãe...!

 -Agora!!! Não sabemos o que esses homens querem, mas com certeza não é bom! Vão rápido!

 -Mas e vocês duas?!

 -Vamos dar um jeito! Agora, vão!

 As batidas na porta ficavam mais intensas.

 Corremos pela escada.

 Os tais homens conseguiram arrombar a porta, e avistaram nós cinco.

 -Vocês três aí, peguem aqueles adolescentes. E o resto, essas mulheres!-disse um dos homens.

 Os três homens correram até nós. Tentamos fugir, mas eles conseguiram nos alcançar.

 Eles colocaram paninhos em nossos rostos. Algum líquido que estava presente no tecido nos fez desmaiar.

 Minha mãe me viu desmaiada, e gritou por mim, em desespero:

 -Yumi!!!...

 Ayumi correu em nossa direção para tentar nos salvar, mas outro homem agarrou ela:

 -Me solte desgraçado!!!-gritou Ayumi.-Você não sabe com quem está se metendo!!!

 O homem pôs um pano no rosto da Ayumi, também fazendo-a desmaiar.

 -Não, não, não!!! Nos deixem em paz!!!-disse Mayu que era a única de nós ainda consciente.

 -Desculpe gatinha.-disse o líder deles.-Fomos pagos para fazer isso. Só estamos seguindo ordens.

 -De quem?!

 -Já já você vai descobrir.

 O líder faz minha mãe desmaiar com outro paninho.

 Os homens nos carregaram até os carros. Kazumi, Saki e eu ficamos em um, e minha mãe e a Ayumi ficaram no outro. Todos desmaiados e algemados.




Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...