1. Spirit Fanfics >
  2. Yandere 2 >
  3. Carta de família

História Yandere 2 - Carta de família


Escrita por: dpsilva

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 5 - Carta de família


Fanfic / Fanfiction Yandere 2 - Carta de família

Eu estava deprimida em meu quarto, só pensando que o garoto que eu amava estava com outra.

 Minha mãe logo, entra no quarto questionando o propósito da minha tristeza.

-Yumi...-ela abre a porta, e entra.-Por favor filha, venha me ajud... Por quê você está triste?

-Não é nada.-respondi.

-Uma pessoa não fica assim por nada.

-Eu não quero falar sobre isso.-respondi virando minha cara.

-Yumi, eu sou sua mãe, você sabe que pode contar comigo para qualquer coisa. Se você me contar, talvez eu possa te ajudar.

-Vai ser bem difícil para você resolver isso.

-Então, me conte para que eu possa saber do que se trata.

Decidi contar:

-Eu me apaixonei pelo meu colega, mas ele tem namorada.

-Oh filha... Sei que é difícil, mas não é o fim do mundo. Eles podem terminar a qualquer hora, e então você pode ficar com ele. Você tem que se aproximar dele, e fazer com que você seja mais especial do que a outra garota.

-Não sei não... É melhor eu esquecer ele.

-Você tem que fazer uma escolha certa. Não faça como eu. Eu cometi uma série de barbaridades por causa de um garoto, e no final, ele acabou me decepcionando. Tente superar isso, mas por enquanto, limpe seu quarto. Deve fazer anos que não limpam em cima do gurda roupa.

-Tudo bem.

Minha mãe sai do quarto. Eu peguei uma cadeira para poder alcançar em cima do guarda roupa.

 Estava limpando toda a poeira, quando vi uma caixa velha de madeira. Era uma caixa pequena, e em cima estava escrito: "Ayumi Saito".


Levei ela para a minha mãe, por curiosidade.

-Mãe, que caixa é essa?-perguntei, com o objeto em minhas mãos.

-Hmmm, não me lembro dela.

-Quem é Ayumi Saito?

-Uma velha amiga minha. Isso deveria ser dela.

Minha mãe abriu a caixa, e dentro tinha uma carta que nunca foi aberta.

-"Para Mayu, de Ayumi"-disse Mayu.-A Ayumi escreveu isso para mim?

-O que será? Abre!

Ela abre a carte e lê:

Oi Mayu, amorzinho, queridinha, fofinha, lindinha...

-Típica Ayumi...-disse Mayu.

-Continua!-disse eu.

... Eu estive te observando nesses últimos tempos, e você parecia muito triste pela morte do seu filho...

-O quê!? Eu tenho um irmão!?-perguntei chocada.

-Isso é uma longa história, depois eu te conto.

... Eu odiava te ver naquela situação, então eu decidi fazer uma coisa por você! Na semana em que eu te mantive em cativeiro, eu saí na noite procurando um bom homem, e achei um. Eu o sequestrei, levei para um lugar e "bati uma" pra ele. Eu roubei o sêmen dele e levei até sua casa. Naquela noite, você estava muito mal por conta da tortura psicológica que eu estava fazendo em você, portanto, você nem percebeu quando eu injetei o sêmen em seu útero. Eu apredi algumas coisas sobre inseminação artificial, então foi fácil realizar o processo. Pois é, de nada... E aproveite o seu novo filho, ou melhor... O NOSSO filho... Beijinhos na sua vagina...

                                   Ayumi Saito

Minha mãe ficou sem reação.

-Espera, espera, deixa eu ver se eu entendi... O meu pai é uma mulher?-perguntei.

-Eu não sei o que dizer...-disse Mayu.-Bem, isso explica tudo.

-Quem é essa mulher?

-Uma louca... E pervertida... Minha melhor amiga. Ah Ayumi... Nem mesmo morta você deixa de aprontar comigo... Apesar de tudo, ela me deu uma filha. Obrigada Ayumi, onde quer que você esteja...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...