1. Spirit Fanfics >
  2. Yandere 2 >
  3. Traição e revolta

História Yandere 2 - Traição e revolta


Escrita por: dpsilva

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 6 - Traição e revolta


Fanfic / Fanfiction Yandere 2 - Traição e revolta

Saí para dar uma volta naquele dia para esfriar a cabeça, pois já tinha tido uma decepção amorosa, e agora eu descubro que meu pai é uma mulher! Enfim, Mika era minha melhor amiga, mas de vez em quando eu gostava de caminhar sozinha.


Entrei em uma rua pouco movimentada. Passei por um beco, e quando olhei para o lado, vi uma coisa que me encheu de raiva. Era a Saki, a namorada do Kazumi, beijando outro homem! Um homem muito mais velho!


Sussurrei bem baixo:

-Vadia... Vagabunda... Galinha...

Decidi me acalmar, me escondi, e esperei ela sair.


Depois de uns cinco minutos, ela se despediu do homem, e cada um foi para um lado. O tal cara virou a esquina, e decidi que era a hora perfeita, então a chamei:

-Saki!!!-gritei.

-Oi Yumi!-ela responde sorridente.

-Não me venha com "oi"! Quem era aquele cara!? Por que vocês estavam se beijando!?

-É-é feio espionar as pessoas, sabia?

-Eu tô pouco me fodendo! Me diz quem era aquele cara!!!

-Era o meu namorado, e daí?

-Pelo o que eu sei, seu namorado é o Kazumi!

-Bem... É que...

-Por quê você fez isso!? O Kazumi não merece isso!

-E por quê você está se intrometendo!?

-Eu sabia... Eu sabia! Eu sabia!!! Sua vadia, puladora de cerca! Você não merece o amor do Kazumi!!!

-Pare! Você não tem o direito de me insultar!

-Mas é o que você é!!! Eu vou contar tudo ao Kazumi, e ele vai te largar no mesmo instante!!!

-Então vá em frente! Conte! Você não tem provas! Em quem você acha que ele vai acreditar!? Em uma vadia qualquer, ou na sua pobre namorada indefesa?...

-Você não vale nada! Eu aqui, tento dar o meu amor para ele, enquanto uma vagabunda que tem ele nas mãos faz uma coisa dessas!!!

-Ah, então é isso? Você gosta dele? Mas nem pensar que você irá namorar ele! Ele é meu namorado e farei de tudo para que você nunca o tenha!

-Olhando para você, nem dava para perceber que você é uma pessoa tão horrível!!!

-Eu sempre fui uma boa pessoa, eu só fico assim quando me irritam. A prova está aqui, eu sempre te tratei bem, até sorri quando você veio falar comigo, mas agora você despertou a minha fúria! É melhor você não cruzar no meu caminho novamente, por quê você não sabe do que eu sou capaz!!!

-É o que vamos ver...

-Vamos ver sim...

Chegando em casa, minha raiva não havia parado:

-Que ódio!!! Que raiva!!! Eu não vou deixar ela se aproveitar do Kazumi, ela vai se ver comigo!!!

Na casa da Saki, ela também não estava lá essas coisas...

-Quem aquela vaca pensa que é para se intrometer na minha vida!? Que vontade de estrangular ela!!! Se todos ficarem sabendo da real verdade, será o leu fim!

A mãe da Saki aparece derrepente:

-Saki, do que você está resmungando?

-Não é nada, é só uma garota da minha turma que está me irritando.

-Quem é a garota?

-A Yumi.

-Yumi... Não me lembro.

-Ah, você sabe, aquela que é filha da Mayu, a ex-presidiaria.

-Mayu!!!???

-Caramba, por quê gritou desse jeito?

-Nada, é só sobre uma coisa que aconteceu no passado entre nós duas... Esqueça, não é nada importante, mas se essa filha da Mayu está te irritando, não perdoe, parta para cima!

-Então tá né... Por que você ficou estranha só de ouvir o nome da Mayu?

-Já disse para esquecer, não é nada! Agora vá para o seu quarto e tente dormir, já é tarde.

Saki se retira. A mãe de Saki fala consigo mesma:

-Mayu... Temos velhas contas a acertar... Você acha que se livrou de mim? Eu só estava te esperando sair da prisão... Pode me esperar, pois eu vou te pegar!

No dia seguinte, eu iria falar com o Kazumi antes das aulas começarem, mas Saki estava por perto, então decidi falar com ele no intervalo, pois ele sempre come sozinho.

-Kazumi!-disse eu.

-Yumi?-disse Kazumi.

-Eu preciso falar com você!

-Sobre o quê?

-Sobre a sua namorada.

-O que tem a Saki?

-Ouça, ela está te traindo!

-Que besteira... A Saki nunca faria isso comigo.

-É verdade, eu a vi se pegando com um cara em um beco ontem a tarde!

-Tem certeza de que não era outra pessoa?

-Absoluta! Eu até falei com ela e a repreendi por não estar sendo fiel a você!

-Você sabe que isso é uma acusação muito séria, não sabe?

-É pura verdade! Acredite em mim, ela não te merece! Você tem que terminar com ela!

-Olha, eu vou tentar conversar com ela, e ver o que está havendo, só pra você se sentir melhor.

-Não! É claro que ela vai mentir para você! Você tem que dispensá-la!

-Mas eu não posso simplesmente dar um fora assim nela, ainda mais sem provas! Você tem provas?

-Não, mais eu vou conseguir! Ela vai se arrepender de ter te traído!!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...