1. Spirit Fanfics >
  2. Yandere 2 >
  3. Ódio de família

História Yandere 2 - Ódio de família


Escrita por: dpsilva

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 7 - Ódio de família


Fanfic / Fanfiction Yandere 2 - Ódio de família

Minha mãe, como sempre, estava limpando a casa.

-Mãe.-disse eu.-A reunião de pais é em uma hora, você vai se atrasar.

-Já estou indo, só estou tirando esse lixo desse armário-disse Mayu.

-Sabe, depois que você saiu da cadeia, você ficou com essa mania de limpeza.

-Mas é claro. Parece que a sua tia não era muito fã de limpeza. Quando foi a última vez que ela limpou essa casa?

-Sei lá. Ano passado, eu acho...

-Você pode ir na frente, quando eu terminar aqui eu vou.

-Tudo bem, mas não demore muito.

Eu saí de casa em direção a escola, e minha mãe continuou a limpeza.

-Quanto lixo! Por quê que a tia guardou todos esses jornais velhos? Aposto que eles tem mais de dez anos!

Ela levantou uma grande pilha de jornais, e alguns cairam no chão. Ao pegá-los, ela se deparou com uma velha reportagem.

-Ah, que merda! Esses jornais ficam caindo no chão, e... Mas o quê?... "Haruka Nishizawa, estudante do terceiro ano do ensino médio de Tóquio, sobrevive milagrosamente, após levar um tiro no estômago e cair de um prédio de 18 andares, localizado na cidade vizinha de Kawasaki. A estudante levou um tiro de sua colega de classe Ayumi Saito, que foi morta naquele dia, vítima de uma hemorragia. Após levar o tiro, ela foi empurrada do terraço do prédio. Sorte que ela caiu na varanda de um quarto no décimo sexto andar. Os hóspedes que estavam naquele quarto, se espantaram e chamaram uma ambulância. A jovem de 16 anos ficou em coma durante um mês, mas recebeu alta tempo depois."

Minha mãe ficou muito assustada.

-A Haruka... Sobreviveu?

Na reunião de pais, minha mãe chegou, e olhou para uma mulher familiar, e a reconheceu certamente como a Haruka. Haruka também reconheceu minha mãe, Mayu.


As duas tiveram que se sentar lado a lado, mas não disseram nada uma para a outra. As vezes elas davam uma olhadinha de lado, mas só ficava nisso.


Ao final da reunião, Haruka foi falar diretamente com a minha mãe.

-Oi Mayu. Quanto tempo heim?-disse Haruka.

-Oi Haruka, não te vejo desde... Desde o dia em que você tentou me matar...-disse Mayu.

-É, o tempo voa, não é verdade? Você cresceu bem, tá bonita, saudável...

-Você também não está mal, só que... Tem uma cicatriz pequena ai na bochecha.

-É, foi daquele mesmo dia. Ganhei isso quando despenquei daquele prédio, ou melhor, quando a sua amiga me empurrou.

-Sim, te empurrou para me salvar de você, e logo depois ela morreu, por sua causa! Sua assassina!

-Você também matou algumas pessoas.

-Sim, mas diferente de você, eu cumpri pena na cadeia.

-Cumpriu pena por um assassinato, e os outros, como fica?

-Você também não pagou pelos seus crimes!

-Olha aqui, você tem seus crimes e eu tenho os meus, você não me dedura e eu não te deduro, vai ficar assim.

-De acordo.

-Agora, vamos parar de discutir, por que aqui não é um bom lugar.

Saki apareceu para a mãe dela, e eu apareci para a minha.

-Ah, já conhece minha filha Saki?-diz Haruka.

-Ainda não tive oportunidade. Essa é a minha, Yumi.

-Já ouvi falar dela. Igualzinha a mãe.

Eu e Saki começamos a nos encarar, com raiva na feição.

-Por que vocês duas estão se olhando assim?-pergunda Mayu.

-Não suporto essa garota!-respondi.

-Que coincidência, também não te suporto!-disse Saki.

-Olha só!-disse Haruka.-Parece que ódio também é hereditário. Então nossas filhas tem uma desavença, que interessante...

-Interessante mesmo.

-Vamos ver que família se saí melhor nessa richa...

-Vamos sim.

-Então, vamos Saki?

-Vamos mãezinha.-disse Saki.

-Foi bom te rever diva!-disse Haruka.

-Diva é o meu pau de óculos!-disse Mayu.

-Com certeza...

Haruka cruzou pela minha mãe, e as duas se olharam com sangue nos olhos.


As duas já estavam londe uma da outra.

-Mayu...

-Haruka...

-Eu prometo...

-Eu prometo...

-Eu...

-Vou...

-Matar...

-Você!!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...