1. Spirit Fanfics >
  2. Yandere >
  3. Começo

História Yandere - Começo


Escrita por: dpsilva

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 1 - Começo


16 anos, é isso o que eu tenho... 16 anos, e em todo esse tempo, não houve um só dia em que eu me senti completamente feliz...


Eu ia para a escola, não conversava com ninguém, a não ser se o motivo for o estudo, voltava para casa, de vez em quando eu dava uma voltinha na rua, e a noite eu ia dormir cedo. Essa era a minha rotina. Todos os dias.


Eu era uma ótima aluna, fazia meus deveres e tirava boas notas. Mas isso não me fazia destacar entre as outras pessoas. Na verdade, eu era conhecida por ser facilmente manipulável. Todos, com um pouco de conversa, me convenciam a fazer coisas para eles, sem receber nada em troca, nem um simples "obrigado". Dentre essas pessoas, estavam em especial três garotas: Sakura, Akari e Haruka. Essas três faziam da minha vida um verdadeiro inferno. Elas eram o principal motivo da minha tristeza, e elas faziam de tudo para me deixar assim.


Sakura era uma garota loira, baixa e magra. Praticamente uma tábua de passar.


Akari era uma menina um pouco maior que Sakura, tinha cabelos ruivos e longos, pele clara e olhos puxados.


E Haruka, que de longe era a mais cruel de todas. Também considerada a mais bonita da turma. Tinha cabelos castanhos e uma cinturinha perfeita. Todos queriam namorar ela, mas poucos conheciam o lado sombrio dela.


Itou era outro colega de classe meu. Ele era um brutamonte, ninguém tinha coragem de sair numa briga com ele.


Satoru era outro garoto da turma. O mais mulherengo e pervertido de todos. Não tinha uma só festa que ele ia sem terminar na cama com alguém.


Tadashi era um garoto alto, cabelos castanhos, também mulherengo. As vezes ele fica me observando durante as aulas.


E por fim, ele, senpai, a pessoa na qual eu daria minha vida. Hiroshi, o garoto mais bonito da escola. Desejado por todas na escola, inclusive eu. Cabelos negros. Nunca tive coragem de dizer o que eu sinto para ele, e ele também nunca me notou.


O dia estava ensolarado. Um dia tipicamente normal para mim, ou seja, chato e sem graça, um dia sem fazer qualquer tipo de contato com alguém, a não ser... Elas...


Eu estava na escola, e estávamos no intervalo. Eu estava sentada em minha cadeira, que era a primeira da terceira fila. Eu estava a ler o meu livro preferido, na completa paz, até estranhando o fato de eu não ter sido incomodada o dia todo. Eu pensava que ao menos aquele dia eu podia ficar tranquila, mas eu estava errada, eu estava sendo observada.


O trio de garotas estavam no fundo da sala falando sobre mim.

-Olha só a Mayu. Toda tranquilinha. Que insuportavel...-disse Sakura.

-Já está ficando chato essa coisa de ficar todos os dias provocando ela. É sempre a mesma coisa, nós mandamos e ela faz, sem reclamar. Se ao menos ela reagisse... Que desperdício...-disse Akari.

-É tão bom fazer ela sofrer... Eu não me canso disso nunca. Aliás, a gente ainda não zuou com ela hoje, não é verdade?-disse Haruka.

As três foram caminhando até mim com as mesmas más intenções de sempre. Elas se posicionaram na minha frente e Haruka perguntou:

-Oi Mayu, tudo bem? O que você está lendo?

-Um livro.-respondi sem tirar os olhos das palavras.

-Oh, é mesmo dona óbvia?

Haruka arranca o livro de minhas mãos.

-Ei, me devolve!-disse eu.

-Você me responda direito quando eu lhe fizer uma pergunta! Lembre-se de que eu sou a lider da sala!-disse Haruka, erguendo o livro de modo que eu não pudesse pegar.

-Tudo bem, desculpe! Só me devolve!

As vezes, me desespero por pouca coisa, mas era o meu livro favorito!


Haruka continuou levantando o livro. Eu tentava alcançar, mas ela era mais alta do que eu.

-Não acredito que você está agitada por causa de um livro! Quem é que gosta de uma merda sem graça dessas? Sabia que milhões de árvores são mortas para fazer isso acontecer? Sua assassina da natureza! Quer saber? Acho que vou vingar a mãe natureza...

-O que você pensa em fazer?...-disse eu assustada.

-Isso... Faz carinha de assustada. Você não tem idéia de como isso alimenta meu prazer... Sabe o que vou fazer? Vou rasgar esse livro todinho... Vou picota-lo, tranforma-lo em confete!

-Não, por favor! É meu livro preferido!

-Ah, é mesmo? Seu livro preferido? Que se dane!

Haruka rasga uma folha.

-Ops, minha mão escorregou...-disse Haruka.

-Não! Haruka, pare por favor!

Haruka arranca cinco folhas de uma só vez.

-Não!-gritei.

-Dá até pena ver uma pessoa sofrer por uma coisa tão inútil como essa...-disse Akari.-Haruka, acaba logo com isso.

-Claro amiguinha.-Haruka sorri para Akari.

Haruka começa a destruir o livro folha por folha, dizendo:

-Vingança! Vingança! Vingança!

-Não! Pare!-gritei.

-Vingança! Oh, acabaram as folhas. Não fique triste Mayuzinha, foi uma morte rápida. Ele não sofreu muito.

Me ajoelhei diante dos pedaços do livro, e disse:

-Por quê? Porque fez isso? Porque todos os dias? O que eu te fiz? Porque você é tão má comigo?

A professora entra na sala, pois o intervalo havia acabado. Todos se sentaram rapidamente, e eu continuei no mesmo lugar.

-Ok pessoal, vamos continuar de onde paramos. Mas o que é isso? Que bagunça!

A professora pega a capa do livro e pergunta:

-A quem pertence este livro?

-É meu professora...-respondi.

-Você fez isso Mayu?

Olhei para trás, e vi Haruka me olhar com sangue nos olhos.

-Sim professora, fui eu, me desculpe.

-Mayu, você nunca foi disso, o que houve? Recolha todos esses papéis e jogue no lixo.

-Sim professora.

Comecei a catar os papéis do chão e todos os meus colegas ficaram me olhando.


Haruka pensou:

-"Que garota burra! Levando a culpa por tudo!"

Tadashi se levanta e começa a me ajudar a limpar tudo.

-Tadashi?-disse eu.

-Eu te ajudo.-disse ele.

-Obrigada.

-"Ah Mayu, sempre a mesma idiota de sempre, que mal essa garota poderia me fazer? Nunca me senti tão bem em fazer ela sofrer!"pensou Haruka.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...