1. Spirit Fanfics >
  2. Yandere >
  3. Promessa

História Yandere - Promessa


Escrita por: dpsilva

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 10 - Promessa


No dia seguinte, o diretor ordenou que todas as turmas fossem para o ginasio da escola. Ninguém sabia do que se tratava, mas eu já imaginava o que poderia ser.

 Eu tentava ser natural, para não despertar suspeitas.

-Bom dia a todos.-disse o diretor.-Ontem, por volta da terceira aula, aconteceu uma coisa completamente deplorável na biblioteca da escola. A estudante Sakura Hashimoto do primeiro ano, turma 3, foi encontrada morta. A causa da morte declarada pela perícia foi hemorragia devido a um corte em seu pescoço.

Todos os alunos ficaram chocados, alguns até olhavam para mim. Ouvi alguns cochichando:

-Viu só, foi aquela garota, ela não conseguiu matar de primeira, agora ela conseguiu!

-Cale-se, senão vou ter que dar uma fim a vocês também!-disse eu em meus pensamentos.

-Mas eu advirto.-continuou-Nós vamos encontrar o culpado ou os culpados de qualquer jeito!!! É inadmissível deixar  uma pessoa que tem a frieza para cometer um ato brutal e desumano como esse, impune. Advirto que o responsável vai pagar pela brutalidade que fez!!! Podem retornar às suas devidas salas.

Todos voltamos. Akari foi falar com Haruka:

-Nossa, que coisa horrível! Nossa amiga foi assassinada!

-Ela poderia ser sua amiga, mas minha, ela nunca foi...-disse Haruka.

-Ai Haruka! Será que pode não ser tão fria, pelo menos por agora?

-Eu confesso que isso foi realmente uma surpresa... Quem mataria ela?

-Quem sabe isso foi uma vingança da Mayu.

-Não, essa vadia é ingênua e idiota demais para fazer uma coisa dessas. Ela provavelmente iria desmaiar e botar tudo a perder.

-É, pode ter razão.

Após as aulas, fui até a casa da família do Tadashi. Naquele mesmo dia completava um mês de sua morte. Sua família iria fazer uma reunião para rezar por ele. Com todo respeito e gratidão, e fui comparecer. Chegando lá, encontrei com a mãe de Tadashi, Akemi:

-Oi.-disse eu.

-Oi querida, seja bem vinda.-disse ela, ainda com lágrimas nos olhos.

-Eu lamento muito...

-Tudo bem, não foi culpa sua.

-Mas mesmo assim, minha consciência não deixa de pesar. Eu vi ele morrer em meus braços e eu não pude fazer nada... Eu sinto que eu tenho grande culpa...

-Não tem motivo para estar assim. Você estava em perigo, não estava? Meu filho só tentou ajudar. Eu prefiro que ele morra um homem honrado, salvando uma pessoa, em vez de se drogar nessas festas que ele costumava ir com essas más companhias.

-Eu nem pude agradecê-lo por me salvar...

-Pode agradecer a ele quando você quiser. Eu sei que em algum lugar ele está nos vendo agora.

 -Sei que sim. Todos os dias eu rezo para ele estar em um lugar melhor.

 -Sabe, um dia antes dele morrer ele escreveu uma carta pra você.

-Ele escreveu uma carta para mim?

-Sim. Eu a encontrei nas coisas dele no dia em que ele morreu. Tem seu nome escrito no envelope. Parece que ele pretendia te entregar naquele dia, mas não pôde. Pegue-a.

Akemi me entrega a carta, que estava lacrada. Abri, e começei a ler:

Oi Mayu, tudo bem? Se você está lendo isso é porque eu finalmente tive coragem para te entregar a carta. Eu tenho muito medo de expressar meus sentimentos pessoalmente, então o farei através desta carta que escrevo com todo o meu carinho.

 Então, como eu posso começar? Pois são tantas as suas qualidades que eu nem sei por onde começar...

A sua voz é sensual, os seus gestos elegantes, e o seu bom gosto para com as suas roupas também me impressiona.

Adoro o seu modo discreto de ser (sorrisos tímidos, mas sinceros, por exemplo). Sua fala mansa e pausada, e suas observações pertinentes e inteligentes.

 Para você e para a maioria das pessoas, eu posso não passar de um mulherengo que não fica um só dia sem ficar com uma garota, mas você despertou em mim algo que nenhuma outra garota conseguiu despertar, e isso fez com que eu mudasse, hoje a única garota que eu quero ao meu lado é você!

 É, parece que já deu para perceber que o que eu sinto por você é algo grande... Mayu, eu te amo!

 Eu sempre vejo você sofrendo nas mãos de outras pessoas, e você sempre aguenta isso sem reclamar. Quando eu vejo tal cena, eu fico triste e indignado!

 Se você me aceitar, eu teria coragem de te proteger do mais forte dos homens, sou capaz de te fazer feliz, pois ver um sorriso estampado em seu lindo rosto é o que mais me dá prazer.

 Eu farei com que você nunca mais sofra, pois eu sou capaz de dar a minha vida por você!

 Eu te amo, por favor seja minha! E eu te farei a mulher mais feliz deste mundo! Aguardo sua resposta...

                              Tadashi Maeda

Uma lágrima desceu pelo meu rosto e caiu sobre o papel. Akemi também ficou se reação. Não podia acreditar. A única pessoa que já me amou estava morta! 

 Fui correndo até o cemitério. Chegando lá, me ajoelhei diante do túmulo de Tadashi.

-Por quê você nunca me disse!? É tão envergonhado assim!? Nós temos mesmo muito em comum... Você ficava todo esse tempo me vendo olhar o Hiroshi, e nunca disse nada? Por quê? Por quê você não foi para casa naquele dia? Por quê teve que aparecer nas docas? Ninguém tinha te chamado! Por quê você foi!? Você poderia estar vivo!!! Poderia... Estar ao meu lado... Mas você morreu...

 Olhei para a foto dele, que estava no túmulo. Vi o sorriso em seu rosto cheio de vida, e me emocionei.


Deitei no chão e chorei.

 -Eu te prometo Tadashi, vou acabar com todos que um dia já fizeram mal a mim e a você! Nem que demore toda a minha vida, te prometo, eu vou te vingar!!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...