1. Spirit Fanfics >
  2. Yandere >
  3. Positivo

História Yandere - Positivo


Escrita por: dpsilva

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 11 - Positivo


Ainda estava no cemitério rezando, ainda com algumas lágrimas nos olhos.

 Fui até um mercadinho que ficava do outro lado da rua e comprei flores e uma vela.

 Acendi a vela ao lado da foto de Tadashi e pus as flores sobre o túmulo.

 Derrepente senti um enjoo, mas ignorei. Depois senti que ia vomitar, tentei impedir pondo a mão na boca, mas não teve jeito, eu vomitei ali mesmo.

-Mas o quê?... Estou ficando doente? É melhor eu ir para casa. Eu prometo que venho te visitar mais vezes Tadashi.

 Saí do cemitério e fui direto para a minha casa.

 Na escola, o diretor estava conversando com uma professora na diretoria:

-E a biblioteca?-perguntou a professora.

-A polícia ainda está investigando, por enquanto, proibiram a entrada de qualquer um não autorizado.-respondeu o diretor.

-Foi um crime horrível... Quem seria capaz de cometer um absurdo como esse?

-Eu tenho minha suspeita.

-Quem? A garota do primeiro ano?

-Sim, não ficaria surpreso se fosse obra dela.

-Realmente é estranho, a garota que a incriminou a menos de uma semana, derrepente aparecer morta no exato dia do seu retorno as aulas.

-Eu suspeito dela, e muito! Mas por enquanto não podemos fazer nada. Sem provas, tentar acusá-la poderia irritar a mãe dela, e essa escola tem passado por problemas financeiros, não podemos ser processados a esse ponto. Por enquanto vamos somente ficar de olho nela.

 -E se não for obra dela?

 -Bom, o jeito é aguardar as investigações e ver o que vai acontecer.

 -Claro... Se me der licença, tenho que preparar a aula de amanhã.

Retornei a minha casa ainda sentindo enjoos. Fui até o meu quarto e comecei a planejar a minha vingança.

 Mas eu não deixava de pensar nas dores que eu estava sentindo:

-Será que é melhor eu ir no médico? Não, é só um pequeno enjoo, daqui a pouco passa. Agora eu tenho que pensar quem eu vou matar primeiro... Droga, que cansaço! Melhor eu ir dormir, amanhã eu penso nisso.

 Ainda era cedo para ir para a cama, mas por algum motivo eu estava com muito cansaço, então eu decidi dormir pra ver se no dia seguinte eu poderia estar melhor.

 Deitei em minha cama e adormeci rapidamente.

 Chegada a manhã seguinte, eu ainda estava do mesmo jeito.

 Minha mãe foi me chamar no quarto:

-Filha acorde, vai se atrasar!-disse minha mãe.

-Não estou me sentindo muito bem...-disse eu.

-O que você tem?

-Estou sentindo um pouco de náuseas e cansaço.

-Tudo bem, eu vou ligar para a escola e dizer que você está doente.

Minha mãe saiu se retirou do quarto. Eu nunca havia me sendido daquele jeito em toda a minha vida. Um pensamento assustador se passou pela minha cabeça:

-Espera... Náuseas, cansaço, enjoo? Será que...? Não pode ser! Eu preciso ver se é verdade!

 Levantei da cama em um só pulo e corri até o quarto de minha mãe, e comecei a procurar nas gavetas:

-Onde está? Eu sei que tinha um aqui! Cadê!?... Achei!

 Peguei uma caixinha que estava na gaveta e me tranquei no banheiro.

 -Calma Mayu... Não fique assustada... São só algumas dores, talvez não seja o que eu estou pensando...-disse eu, para mim mesma.

 Tirei o teste de gravidez da caixinha e urinei.

 Fiquei aguardando o resultado aflita.

 Quando vi o resultado, fiquei pálida, não acreditava no que via. Perdi as forças e caí de joelhos no chão. Quase desmaiei.

-Positivo? Não pode ser! Eu estou... Grávida...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...