1. Spirit Fanfics >
  2. Yandere >
  3. Atitude explosiva

História Yandere - Atitude explosiva


Escrita por: dpsilva

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 20 - Atitude explosiva


Após o término das aulas do dia, eu e a Ayumi fomos até a casa do Itou, que ficava um pouco afastada das outras casas.

 Caminhamos por um longo tempo, e a Ayumi já estava reclamando:

-Você deveria ter avisado que esse tal de Itou morava tão longe, a gente poderia ter vindo de ônibus em vez de andando.-disse Ayumi.

-Desculpa.-disse eu.

Fomos até os fundos da casa, nos escondemos atrás de algumas lixeiras e ficamos espiando pela janela. A casa não era um lugar tão grande, pois só havia um morador.

-Precisamos agir rápido antes que os pais dele apareçam.-disse Ayumi.

-Não, ele mora sozinho.-disse eu.

-Sozinho? Perfeito!

-Ótimo, vou lá acabar com isso!

 Me levantei para pular a janela, mas a Ayumi me parou:

-Não Mayu! Antes vamos ver as possibilidades. Abaixe-se, tem alguém vindo!

Itou estava conversando ao telefone.

-Não mãe...-disse Itou, ao telefone.-Foi só uma gripe. Acho que amanhã eu já volto para a escola. É, ontem eu tive um pouco de febre, mas passou esta manhã, e meu nariz continua entupido. Vou fazer um chá para ver se melhora. Que remédio estou usando? Espere, vou ali em cima olhar.

Itou sobe as escadas.

-Não poderia haver uma chance melhor! Vamos!-disse Ayumi, que entra na cozinha pela janela.

-O que você planeja fazer?-sussurrei.

-Você ainda não percebeu? Vou abrir um furo no cano de gás, e como ele está com congestão nasal, não vai sentir o cheiro, e quando ele acender os fósforos... Booom! Já era!

-Não seria mais simples cortar o pescoço dele?

-Mayu, será que você não aprendeu nada comigo? O negócio é fazer parecer um acidente. Quando os policiais forem fazer a investigação, vão descobrir que a explosão foi causada por um simples vazamento de gás. E aí, ninguém vai suspeitar de duas pobres e frágeis colegiais que por acaso, estavam passando por aqui no momento da explosão...

-Entendi. Agora sim você pareceu uma mafiosa...

Ayumi pegou uma faca e perfura o cano do gás. 

 Ela saiu da casa e me puxou pelo braço.

-Pronto.-disse ela.-Agora, quando ele for fazer o chazinho dele -risos- Você já sabe...

Nos escondemos atrás de um muro do outro lado da rua.

-É isso aí...-disse Ayumi.-Isso será mais emocionante do que chupar a sua b*****!!!

-Eu deveria lavar essa sua boca com sabão.-disse eu.

-Por quê não lava com a sua saliva?

-Pervertida!

Itou foi até a cozinha e encheu o bule de água. Ele não estava mesmo sentindo o cheiro do gás, que já se espalhava por todo o cômodo.


Ele retirou um palito e fósforo da caixa, riscou-o na lateral, e uma enorme bola de fogo consumiu toda a casa.

-Isso aí!!!-gritou Ayumi.-Matamos um cara!!! Matamos um cara!!!

-Fique calada! Quer que todos te ouçam!?

-Fazia tempo que eu não tinha essa sensação!

-Você não matou seus pais há menos de dois meses?

-Claro, mas um apetite psicopata não pode esperar tanto tempo para se saciar!

Me perguntava se havia escolhido certo, chamando a Ayumi para morar comigo. Ela era uma garota legal, mas ao mesmo tempo era uma louca assassina... E pervertida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...