1. Spirit Fanfics >
  2. Yandere >
  3. Nova Yandere

História Yandere - Nova Yandere


Escrita por: dpsilva

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 21 - Nova Yandere


Era manhã de sábado, levantei cedo da cama ainda sonolenta para fazer o café. Fui até a varanda do meu quarto no segundo andar para me espreguiçar. O céu estava nublado, meu clima preferido. Levei um susto quando olhei para baixo. No meio da rua havia um coração rosa pichado, ele ocupava toda a rua, e lá estava escrito:

"Mayu, eu te amo!!! Seja minha!!!

                                   -Ayumi"

-Mas o quê...?-disse eu.

Ayumi aparece derrepente no quarto e diz:

-Bom dia!!! Gostou da minha declaração!?-diz Ayumi me abraçando.

-Por... Por quê você fez isso!?-perguntei.

-Ora, para mostrar a você o que eu sinto!-disse ela me largando

-Não precisava ter feito isso! Você pichou a rua toda! Os vizinhos podem reclamar!

-Eles que se danem. Eu só quero saber se você gostou!

-Ai, Ayumi...-levo minhas mãos até os ombros da garota.-Deixe-me explicar. É que eu ainda gosto dos homens. E você fazendo essas coisas para mim, é meio estranho...

-Você não gostou?

-Não é isso! Eu fico feliz que você sinta algo por mim, mas eu não estou preparada para uma relação dessas... Como eu vou dizer?... Você é mulher, eu sou mulher, isso é meio incomum, é esquisito, estranho...

-Você não gosta de mim?

-Também não é isso! É que... Eu te conheço há muito pouco tempo e... Eu não estou acostumada a ter uma pessoa da minha idade morando comigo, é como se eu tivesse ganhado uma irmã repentinamente...

-Você me considera mesmo sua irmã!?

-Isso. E como você sabe, irmãos não namoram, ainda mais quando são do mesmo sexo.

-Você está confundindo as coisas. Mas não tem problema. Já tenho uma estratégia de como fazer para você me aceitar!

-E... O que seria?...

-Você vai ver.

Ayumi sai correndo do quarto. Tentei gritar para ela:

-Ei você!!! Olha aqui, você nem pense em fazer graçinhas comigo!!! Ayumi!!!??? Droga. Ela vai aprontar uma comigo, eu estou sentindo!

Decidi deixar pra lá a Ayumi e desci para a cozinha para fazer o cadê. Eu estava no fogão cozinhando, quando derrepente, uma coisa muito dura atingiu minha cabeça, e eu desmaiei na hora.


Quando acordei, eu estava no quarto da Ayumi, amarrada em uma cadeira... De novo. A Ayumi estava na minha frente me observando.

-Mas que palhaçada é essa!?-disse eu.

-Que bom! Pensei que você não iria mais acordar!-disse Ayumi.

-O que você pensa que está fazendo!?

-Percebi que do jeito que eu estava agindo, eu nunca iria conquistar seu coração. Os seus sentimentos por mim não eram iguais aos meus por você, então eu decidi te sequestrar, e te amarrar numa cadeira bem forte até você me amar!

 -Você é louca? Não pode me prender assim!

 -Claro que posso, e vou continuar te mantendo presa quanto tempo for necessário.

-Ai que merda! Por quê o universo me odeia tanto!? Olha aqui, me solta porquê desta maneira você só vai conseguir me deixar brava.

-Pode ficar brava. Você vai se acostumar, e com o tempo, você vai aprender a gostar de mim. Não se preocupe, eu vou cuidar muito bem de você! Vou te dar comida na boca todos os dias!

-E como eu vou fazer minhas necessidades!?

-Tem uma abertura debaixo da cadeira. É só colocar um penico em baixo, e pode fazer!

-Você é doente! Quanto tempo você pretende me manter aqui!?

-Isso depende de você. Só te soltarei quando você me amar. Não importa quanto tempo leve!

-Eu vou ser compreensiva com você Ayumi. Me solte agora mesmo e eu não irei fazer nada com você. Mas se você continuar assim, eu te prometo que eu não vou hesitar em te machucar!

-Antes disso, vai ter que se soltar. E como vai fazer isso?

-Que saco...

-É só você cooperar comigo, e então irei te libertar. Lembre-se, eu sou uma yandere, e faço tudo pelo meu amor!

-Não é assim que você vai me conquistar!

-Pode ser que não, mas vale a pena tentar! Muito bem! Vamos começar com a tortura?

-O quê?... Tortura?

-Não se preocupe, não vou te machucar. Pelo menos, não fisicamente!

Ayumi tira toda a roupa dela e fica nua em minha frente. Ela se aproxima de mim e se senta em meu colo.

-Saia! Saia!-disse eu.

-Olha só, você fica tão linda quando está com medo...

-Não estou com medo!

Ela começa a desabotoar minha camisa.

-Pare! Isso é estupro!

-Quando é feito por duas pessoas que se amam, não é.

-Não! Pare!!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...